Foto de Debs Barão
Debs Barão
ID: 112814
Cadastro:
  • 15/11/2011


  • Uma Menina fanatica por Harry Potter, Percy Jackson, Demi Lovato, One Direction, Mistério de Anúbis, entre outras coisas do gênero.

    Faço aniverssário dia 11 de Dezembro de 1997, então não vou ficar atualizando minha idade a cada vez que ficar mais velha.

    Não sou popular, mas também não sou Forever Alone.

    Pretendo me formar em Jornalismo, pois gosto muito de escrever. Eu prefiro casais comuns com Harry e Gina, Rony e Mione, Percy e Anabeth...

    Ouço músicas como Slipknot, por quê me faz esquecer o ruim que aconteceu nos dias e descontar minha raiva em um travesseiro ao invés de sair por ai xingando Deus e o mundo.

    Odeio Justin Bieber, na minha opinião, ele é Gay e só está com a Selena pra ganhar mais fama.

    Eu escrevo todas as Fics no meu celular, assim, quando acabar de escrever uma história, posto constantemente, sem precisar ficar a cada 1 dia criando um novo capítulo, o que pode demorar muito e me fazer perder os estudos para me consentrar apenas na Fic.

    Não sou muito inteligênte, mas não culpo isso pela minha loirisse, além do mais, adimiro o fato da Emma Watson ser loira, e conseguiu interpretar o papel de Hermione Granger com todas as características que ela já pertencia.

    Meu Twitter: @UmaWeasley_ (vocês podem cobrar minha falta de posts por aqui)



    TheDeehWands mudou seu nome para Deeh Weasley Barão21/02/2012
    Deeh Weasley Barão mudou seu nome para Debs Barão23/11/2012