O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Recebi algumas dicas de leitores e achei que valia a pena escreva-las, espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/7

Bingo! Tive uma ideia! Não sei se vai funcionar, mas é a melhor que tive! Vou deixá-la ler esse diário. O quê acha da ideia?

É claro que não vai me responder... É um caderno e cardernos não falam, não é mesmo?

Vou Perguntar o que Harry acha da ideia.

----------------------------------------------------

Ele concordeoy e achou que isso realmente vai funcionar, mas ficou me perguntando a razão de eu ter um diário e não desabafar com ele, expliquei que certas coisas, que é bom nem os melhores amigos nem saberem.

Vou tentar chama-la para um canto vazio, onde possamos conversar a sós.

PVO- MIONE:

Rony me chamou para conversar em um canto, ele tinha um caderno com seu nome na capa, será que ele quer mais aulas? Essa já não são o suficientes para conseguir um bom resultado em N.O.M's?

Bom, na verdade aquilo não era um simples caderno, era o diário dele, achei estranho um GAROTO com RONY ter um DIÁRIO, mas como ele me deu pra ler, subi para o quarto e comecei a ler. Fiquei realmente emocionada, tive vontade de parar no meio da leituta e beijá-lo, mas continuei, meus olhos se encheram d'água. Quando terminei, peguei o meu diário e desci, ele estava sentado numa poltrona se contorcendo todo de nervosismo. Levei-o para a sala precisa, lá eu devolvi o diário dele junto com o meu.

Ele até me pediu para ler mas eu respondi negativamente, então ele se sentou em um sofá e me pediu para sentar ao lado dele.

Return to Rony:

Ual! Ela estava chorando, me entregou seu diário eu li e as nossas histórias tinham praticamente o mesmo contexto. Ela me amava, escorreu uma lágrima nessa parte.

Ela se virou pra mim e perguntou:

-Tudo bem Rony?

-Estou, bem melhor, aliás.

Ela se levantou e estendeu a mão pra mim, eu a segurei, pensando que era pra me beijar ou coisa assim, mas não, ela pegou seu diário e saiu da sala, me deixando com a maior cara de tonto. Corri atrás dela, puxei-a pela cintura de volta para a sala precisa.

-O quê deu em você?

-Nossa! Só pensei que depois disso, sei lá, fazer alguma coisa diferente.

-Acredite Rony, Eu quero!

-Então prove!

-Não posso!

-Como assim não pode? Você me ama, eu também te amo! Qual a dificudade de entender isso?

-Rony- ela começou a chorar.

-Ah, já entendi! Ou você ainda se corresponde com aquele Búlgaro ou está dando atenção ao Córmaco!

Depois disso, sai e bati a porta, fazendo o maior barulho possivel.

Sentei-me do lado de fora do salão comunal, abaixei a cabeça e chorei, até que Gina chegou  e me viu nesse estado, era um milagre ela não estar com as amiguinha metidas dela.

Hermione, a menina que eu amava, era uma ladra de corações, fique pensando em um modo de matar esses dois idiotas que estavam me impedindo se ser feliz, mas acho que ela não gostaria nem um pouco se eu cometece esse pecado.

Depois de um tempo, pedi a Gina para chamar Harry, que veio rapidamente, e pude conta-los o que tinha acontecido, mas Harry duvidava. Mione tinha falado que não se correspondia mais com Viktor e achava Córmaco um idiota e galinha que só queria se achar para as meninas.

Gina disse que ia procurar Mione, mas eu não permiti, achei melhor deixar quieto e fazer ela vier até mim e achar uma boa desculpa para perdoa-la.

Aposto que ela deve estar aos beijos com Córmaco ou escrevendo para Krum sobre mim com suas risadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiquei um pouco dramática nessa parte... E essa realmente ficou comprida. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rony Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.