O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte hahaha *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/5

Droga Rony! Você matou o dragão e não salvou a princesa!

Eu estava lá no salão comunal com Harry e Mione, ela estava lendo e eu e Harry converssando.

Ele disse que estava com sede e ia tomar alguma coisa, logo me levantei pra ir junto, também estava com sede, e Harry tentou me converser de ficar, mas não foi possível. Eu, o patético Ronald Weasley segui ele até fora do salão, deixando-a sozinha, depois que saimos, ele quase me lançou um "avada kedavra" de furia.

Eu entendi o quê ele queria dizer e voltei pro salão, me sentei do lado dela, baixei seu livro e perguntei o que estava lendo. Com um sorriso enorme que eu amava, ela me disse que era o livro de feitiços avançados para o 5º ano, que a Umbridge não permitia o uso.

Ela voltou rapidamente para a leitura, e eu, vendo que seu cabelo havia caido na testa, fui tirar, mas como já disse que sou o idiota Ronald Weasley, nossas mãos se encontraram, e eu rapidamente tirei, ficando todo vermelho e voltando a gaguejar. Levantei e disse boa noite, e agora estou aqui! Eu sei, Eu sei! Sou o pior tipo de homem! Por que sou assim? Aposto que se fosse Harry, não agiria dessa maneira.

Agora vou dormir, não consigo pensar em mais nada, já chorei muito e meus olhos continuam lacrimejando.

Boa Noite por 'Patétio'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! to acabando! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rony Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.