Pra não Dizer que não Falei de Flores escrita por Moony


Capítulo 10
Resolvido?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17882/chapter/10

Capítulo 9 – Resolvido?

 

A boca de Walter era quente e experiente. Parecia até que eu nunca havia beijado de verdade até aquele momento. Nosso infinito particular durou até o toque do sinal para a primeira aula. Nos separamos, um tanto ofegantes. Eu sentia meu rosto queimar, e ele se afastou um pouco.

Começamos a andar, lado a lado e no mais completo silêncio. Chegamos na sala, colocamos nossas mochilas nos lugares de sempre e sentamos. Por umas duas vezes ele ainda me olhou e abriu a boca para falar, mas não disse nada. Nem lembro mais do que foi aquela aula; só sei que quando terminou suspirei longamente e olhei para ele, que estava com a cabeça abaixada para o caderno.

 

- Walter... – chamei, observando as pessoas saírem da sala, tagarelando e se alongando pelas horas passadas na cadeira.

 

- Oi.

 

Ele estava mais vermelho do eu jamais o havia visto. Não pude evitar um sorriso.

 

- Ah, não! Não comece a rir de novo! – ele reclamou, revoltado.

 

- Eu não vou rir, ok? Mas eu acho que...

 

- Que o quê?

 

- Bom... A gente precisa conversar, não precisa? – falei, um pouco hesitante.

 

- Quer que eu te peça desculpas por ter te beijado?

 

- Shh! Não fala isso alto! – reclamei, dando um tapa no seu braço. Ele riu.

 

- Calma. Não tem ninguém aqui.

 

- Ok... E não, não precisa me pedir desculpas. – acrescentei, baixinho.

 

- Isso significa que não foi ruim? – ele perguntou, esperançoso.

 

- Claro que não. – eu disse, tentando controlar meu entusiasmo depois. – Eu não te entendo. Você disse que... Disse que me queria.

 

- E eu quero! – ele confirmou, ficando vermelho de novo.

 

- Então pronto! Não fique fugindo ou achando tudo difícil! Eu estou aqui e pronto.

 

Walter olhou para mim um tanto assustado, mas depois sorriu. Estávamos constrangidos e sem saber como dar o próximo passo, como dois adolescentes apaixonados, bobos e inseguros. Bem... E éramos mesmo.

 

- x -

 

Como cada qual era mais travado do que o outro, o início da nossa “relação” foi meio difícil, e se resumia basicamente em alguns beijos roubados em lugares discretos, onde ninguém pudesse nos ver. No mais, ainda éramos apenas amigos. Isso era estranho pra mim, mas não me atrevia a tentar mudar nada. Achava que talvez as coisas corressem naturalmente. Mas um dia não agüentei e tive que perguntar algo a Walter.

 

- Você já ficou com algum cara antes?

 

Estávamos na casa dele, e eu me sentia um tanto inseguro. Uma coisa é ficar sozinho com um amigo, e outra é ficar sozinho com um cara que te beijava de vez em quando. E, pior, no quarto dele.

Quando fiz a pergunta, Walter levantou os olhos do caderno onde escrevia algumas coisas e pensou um pouco.

 

- Bom... Algumas vezes, mas nada demais.

 

- E o que você considera como “nada demais”?

 

- Ah, cara, foram só alguns beijos em festas, quando eu estava bêbado o suficiente para não saber quem estava me agarrando. – ele explicou, voltando os olhos pro caderno, mas sem concentração alguma.

 

- Hm... Ok.

 

Pensei um pouco naquilo. Talvez por nunca ter estado realmente com um rapaz nem ele soubesse como conduzir a nossa estranha situação. Não pude resistir e o chamei de novo.

 

- Walter...

 

- Oi. – ele respondeu, parecendo temer minha próxima pergunta.

 

- Eu não estou gostando disso.

 

- Disso o quê, Rô?

 

- Dessa situação que a gente tá.

 

- Que situação?

 

- Tá vendo! É disso que eu tô falando! Nós nem sequer temos uma situação.

 

Ele suspirou e fechou o caderno, pensativo.

 

- Eu sei.

 

- Eu acho que, sei lá, a gente devia tornar isso uma coisa mais concreta. É tão desconfortável estar aqui com você e nem ao menos saber se nós somos apenas amigos ou algo mais.

 

- Você sabe que a resposta é “algo mais”.

 

- Tá, eu sei, mas... – desisti, sem saber como explicar meu desconforto. Walter se levantou da cadeira onde estava e sentou ao meu lado na cama.

 

- Eu não sei exatamente como fazer isso, Rô. Se você fosse uma garota, eu até saberia, mas... Você não é. E eu não sei o que fazer.

 

- Talvez a gente esteja pensando demais no que fazer.

 

Walter apenas levantou as sobrancelhas, como quem diz “é, você tem razão”. Ficamos nos olhando por algum tempo, até que ele me beijou. Fui um pouco mais atrevido dessa vez e passei os braços pelo seu pescoço, o trazendo mais pra perto. Ele deve ter gostado, pois aprofundou o beijo, que pareceu, mais uma vez, durar uma eternidade.

 

- Amigos não fazem isso. – ele comentou, quase colado à minha boca.

 

- E o que nós somos, então?

 

Se afastando, Walter olhou para os próprios pés por alguns segundos. Passou a mão nos cabelos (como eu adorava aquilo!) e me olhou bem nos olhos.

 

- Olha... Eu não sei exatamente como vai ser isso, mas... Você quer ser meu namorado?

 

Meu coração falhou umas duas batidas. Quando eu lia essa frase nos livros, ficava imaginando como pode acontecer uma coisa dessas, e nesse momento fiquei sabendo. Era como se, por uns dois segundos, meu coração tivesse parado, sido arrancado, chacoalhado, e colocado de volta no lugar.

 

- Eu... é claro que eu quero. – respondi, tremendo e tentando olhar para ele sem parecer uma garotinha de quinze anos.

 

Walter sorriu e voltou a me beijar. Eu adorava quando ele fazia isso, adorava sentir o perfume dele, adorava mexer no seu cabelo. Adorava tudo. Ele era naturalmente quente, e eu tinha a impressão de que me incendiava toda vez que chegava mais perto. Mas, movido por um acesso de juízo vindo sabe-se lá de onde, interrompi o beijo quando percebi que estávamos quase deitados. Walter não ficou nem um pouco feliz com isso, mas me afastei e fui pra cadeira onde ele estava sentado.

 

- Comporte-se.

 

- x -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Olha eu aqui de novo xD

Antes de qualquer coisa, quero dizer que fiquei super feliz com os comentários que a fic tem recebido :) Continuem assim que eu escrevo mais xD

Vou aproveitar e fazer um merchan básico (xD): Tenho uma outra fic original, que se chama Todos Aqueles Ontens. Aqui no Nyah! ela só tem o prólogo e o primeiro capítulo, e isso acontece porque não escrevo na seqüência, e, portanto, não posso postar aqui até ter o segundo capítulo completo. Mas, se você tiver afim de acompanhar a história, e ler o segundo capítulo enquanto ele for sendo escrito, é só ir no meu blog (http://statusquo2.blogspot.com), que é onde eu posto os trechos a medida que vou escrevendo.

Ufa, era "só" isso que eu tinha a dizer hoje xD

Até mais... Espero que gostem do capítulo :)