Foto de Moony
Moony
ID: 10310
Cadastro:
  • 26/12/2008


  • - x - Aviso - x -

    Minhas aulas começaram e por isso provavelmente só atualizarei as fics no fim de semana, feriados e derivados :D

    (04/03/2009)

    - x - x - x -

     

    Ficwriters que vale a pena conferir :

    *Guido

    *Leona_EBM

    *Faranack

     

    - x-

    Hallö, eu sou Moony =D

    Bom, o que dizer de mim? Não sei... Só sei que precisava fazer um profile mais substancial xD

    Comecei a escrever fics por causa de Harry Potter, há um bom tempo atrás. Hoje em dia, apesar de não ser mais a pottermaníaca de antes (xD), ainda escrevo Sirius/Remus, meu shipper favorito *-* Gosto também de Harry/Draco (apesar de não ser mto fã do Harry em si... xD sempre achei ele meio bobão...), mas apenas para ler. Não me atrevo a escrever, sei que não conseguiria xD

    Mas, no fim das contas, minha grande paixão mesmo são as fics originais... No entanto, se você der uma olhadinha aí nas minhas fics, verá que apenas duas delas são originais. Isso acontece porque eu me dedico tanto às essas duas, que não posso escrever mais nenhuma original no momento =)

    Todos Aqueles Ontens é o meu projeto mais importante. Escrevo essa história há uns cinco anos, mas só agora consegui parar de revisar e postar em algum lugar xD Aqui só tem o prólgo e o primeiro capítulo, então, se você estiver afim de ir acompanhando o capítulo dois antes de ser terminado e postado aqui, é só ir no meu blog (http://statusquo2.blogspot.com), pois lá eu vou postando os capítulos em pedaços, enquanto que aqui eu tenho que esperar o capítulo estar pronto para postar.

    Confuso?? ^^'

    Enfim, é isso... Ah, uma coisa importante:

    Eu sou uma pessoa estranha o_O

     

    Fics em andamento (ignorem as minhas sinopses toscas que fazem as fics parecem ruins xD):

    Originais

    Todos Aqueles Ontens --> Fic yaoi. Conta a história de Will, principalmente seu envolvimento com Orlando e como isso afetou profundamente tudo o que viria a acontecer na sua vida. O prólogo e o primeiro capítulo estão aqui no Nyah. Talvez dentro de algum tempinho eu termine finalmente o segundo capítulo :D

    Pra não dizer que não falei de flores --> Fic yaoi, sobre um cara chamado Rodrigo, que acaba de entrar na faculdade de Jornalismo. Prólogo e treze capítulos já foram postados. O capítulo catorze ainda está sendo escrito. (04/03/2009)

    The Greatest --> Fic yaoi. Joshua é um aluno do recém-criado curso de Engenharia da Computação, na Londres dos anos 90. Uma loja de discos e um ex-namorado cafajeste-porém-irresistível o ajudarão (ou não) na sua busca por um pouco de compreensão. Apenas o primeiro capítulo está aqui no Nyah. Segundo em andamento :D

    Harry Potter

    Antes das seis (Sirius/Remus) --> Remus não consegue acreditar nos sentimentos de Sirius, por mais que ele tente fazê-lo perceber o quanto eles são sinceros. Às vezes pode ser bem difícil lidar com um lobisomem temperamental... Seis capítulos postados, sétimo em andamento.

    Nas cinzas das horas (Sirius/Remus) --> É difícil aceitar certos sentimentos. Às vezes é mais fácil simplesmente não pensar neles. Mas nem tudo pode ser ignorado para sempre. Cinco capítulos postados, sexto em andamento.

     

    Projetos futuros:

    Nada com título ou trama completamente definidos. Tenho vontade de escrever alguma original no gênero de terror e suspense e outra yaoi um tanto mais profunda e densa.

    Em Harry Potter, pretendo um dia escrever uma Draco/Harry. É um casal absurdamente maravilhoso, mas ainda não criei coragem para escrever uma Drarry. Acho que não conseguiria caracterizar o Malfo do jeito que ele merece (ou seja, perfeito!). Mas um dia eu consigo...

     

    Última atualização do perfil: 04/03/2009