True Love escrita por Anna


Capítulo 5
Amanhecer, Amassos e CD's


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora gente, eu vou dizer o motivo para eu demorar tanto: TUMBLR. Sério, é um lugar muito mágico. Tipo, reúne todos os seus vícios em um lugar só *------* É quase impossível apertar aquele maldito botão de Log Out. Enfim, eu queria agradecer a Borboletas Azuis, Aline, MayBeatriz, e a LaízaChase que comentaram no capítulo anterior. Valeu flores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/5

POV Silena


–Vocês nunca dormem? - perguntou Charles.


Agora estávamos na sacada vendo o nascer do Sol. E a cena está um pouco romântica, se você visse por fora, embora algumas pessoas estivessem realmente se esforçando para estragar isso. Fala sério, será que ele não pode simplesmente calar a boca e curtir o momento?


–Não te interessa - eu disse estressada.


Ele me olhou cético.


–Nossa, desculpa por ter nascido - ele disse virando de novo para o céu.


Não respondi. Mano, eu simplesmente amo o silêncio em determinados momentos. É tão... relaxante.


Charles pareceu perceber que era para calar a boca, por que ele ficou quieto depois disso. O que foi bom, é claro.


–Que silêncio relaxante - disse Jason interrompendo o silêncio de novo - Parece até... que eu estou sozinho.


–O que é estranho -respondeu Piper.


–Por quê? - perguntou Will.


–Bem, por que... - Piper não terminou.


–Annabeth odeia silêncio - completou Clarisse.


–Isso - concordou Piper.


Fiquei sobre os cotovelos e olhei para trás onde Annabeth estava. Ah, isso explica por que ela estava tão quieta


–Bem... - disse Piper depois de olhar para trás também - digamos que isso explica as coisas. Er... um pouco.


Eu e Thalia rimos. Dei um sorriso maroto e fui engatinhando para perto de Percy e Annabeth que estavam no maior amasso lá no canto. Parei a mais ou menos um metro deles e juntei todas as minhas forças para gritar:


–ANNABETH!


Ela se afastou dele sobressaltada.


–Ai meu Deus Silena! - ela disse pondo a mão no coração - Que susto!


–Nós não gostamos de segurar vela Annabeth - eu disse voltando para o meu lugar e rindo.


–Os incomodados que se mudem - ela disse deitando do meu lado.


Ficamos um tempo em silêncio de novo, até Annabeth falar.


–Por que todo esse silêncio? Já cansou... - ela resmungou.


–Hum... Quem está com fome? - perguntou Thalia interrompendo os resmungos de Annabeth.


–Eu - eu disse.


–Eu também - disse Clarisse.


–Vamos tomar café no Mc Donald's? - eu sugeri.


–Já abriu? - perguntou Nico


–Provavelmente. A teoria é de que as pessoas acordam sete horas da manhã. A maioria delas pelo menos – disse Clarisse.


–Mas a verdade é que ninguém acorda essa hora por livre e espontânea vontade – disse Thalia.


–Aham – Annabeth concordou – E eu preciso urgentemente de um banho.


–Provavelmente todas nós – eu resmunguei.


–Com certeza – concordou Piper.


–Então nós vamos tomar um banho também e nos encontramos lá OK? – disse Charles.


–OK – disse Clarisse se levantando e espreguiçando.


X-------X

POV Annabeth


–Essa música vai ficar na história – eu disse rindo.


Estávamos no quarto de Clarisse, rindo depois de Piper nos contar sobre “o episódio do banheiro”.


–Provavelmente – Clarisse disse rindo também.


Timing perfeito Thalia – comentou Silena entre gargalhadas.


Thalia riu.


–Claro – comentou Piper rindo.


–Bem, de qualquer jeito, pelo menos a Piperzinha é um pouco mais discreta do que a nossa amiga aqui – disse Thalia colocando um dos braços em volta dos meus ombros.


–Pois é no maior amasso com o Percy na frente de todo mundo – Silena disse com um sorriso maroto.


–Foi ele que me beijou – eu disse em minha defesa.


Elas riram.


–Certo, acho que nós precisamos ir agora – eu disse olhando no relógio.


–Eu vou pegar a chave do meu carro – disse Silena se levantando e saindo.


Levantei e peguei alguns dos CD’s de Clarisse que estavam no chão do lado da caixa de som.


–Doo :Wops & Hooligans, Californication, Two One, Goodbye Lullaby – eu fui sussurrando os títulos dos CD’s enquanto escolhia um para ouvir (a propósito, esse último, fui eu que a fiz comprar, por que, bem, eu simplesmente amo Avril Lavigne, e fiz minhas amigas comprarem os CD’s dela. Silena tem Let Go, Thalia tem Under My Skin, Piper tem The Best Damn Thing, e Clarisse Goodbye Lullaby, e eu tenho todos).


–Onde está o resto dos seus CD’s Clarisse? – eu perguntei me virando.


–Não estão todos aí? – ela disse olhando para o chão ao redor de mim (para você ver como Clarisse é cuidadosa com as coisas dela).


–Não – eu disse olhando ao meu redor também.


–Não sei, deve estar debaixo de alguma coisa ou em alguma gaveta – ela disse dando de ombros.


Dei de ombros também. Nesse momento, Silena voltou.


–Vamos gente – ela disse.


–Eu vou na frente! – eu disse levantando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não tenho certeza se a formatação ficou boa, eu esqueci como q mexe no nyah (pra postar pelo menos)enfim, eu preciso da ajuda de vocês com sugestões e tal. E eu tbm preciso de alguns personagens novos para a fic sério, ideias e suestões, deixem reviews :) Ah, e já estava me esquecendo, eu lembrei dos meus compromissos como escritora, e agora, eu vou tentar postar semanalmente, se eu atrasar, vocês podem me bater rs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.