True Love escrita por Anna


Capítulo 6
Mc Donald’s, Invasão domiciliar e Ataques de Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, dessa vez eu nem demorei tanto neh rs ? Bem, eu estou aqui para tentar cumprir minha promessa de postar um capitulo por semana. Então, esse cap está um pouco mais dramático, então eu não tenho muita certeza se ficou bom, mas, me avisem se ficou ou não. E a Rafaela, no próx cap eu vou arrumar um jeito de sua personagem aparecer =) E obreigado a Aline, pela sugestão, eu realmente não sabia o que fazer com o capitulo. E obrigado a Lulu_teles, Aline, Gabriela Alves,

Borboletas Azuis e ThayCardoso Rock por comentarem no capitulo anterior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/6

POV Annabeth

– Então... – começou Clarisse.

– Alguém vai parar de comer a porra da comida e falar alguma coisa? – eu traduzi. Qual é, eu sou honesta, e sim, foi isso que Clarisse quis dizer.

– Isso – Clarisse assentiu. Eu disse.

– Eu vou pedir mais cappuccino – eu disse me levantando. Estava indo para o balcão, não muito longe da nossa mesa.

– Annabeth! – me virei surpresa na direção de onde veio a voz, e encontrei Ethan, um ex-namorado meu.

– ETHAN! – sim, eu gritei enquanto corria para seus braços.

– Que saudades – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Eu também – minha voz saiu meio abafada por que eu estava com o rosto enterrado em sua camiseta. E, antes que vocês perguntem, “Ah, ele não é o seu ex?” Não, ele não é o meu ex. Tá é sim, mas eu e ele temos tipo, uma amizade colorida ou alguma coisa do tipo.

Separei-me dele e o apresentei:

– Garotos, esse é o Ethan, meu... Er...

– Amigo – ele completou estendendo a mão.

– Isso – eu concordei rapidamente.

Olhei para Silena e vi que ela estava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso maroto. Ela viu que eu estava olhando, e fez uma pergunta silenciosa: “Amigo?” Dei de ombros.

– Eu sou o Charles, aquele é o Percy, Nico, Jason e Will – Charles disse se levantando e apertando a mão de Ethan. Ele acenou com a cabeça para os outros que responderam com acenos.

–Silena, Clarisse, Thalia, Piper – ele disse beijando a mão de cada uma. Sim, ele é um perfeito cavalheiro, e não, eu não estou emprestando ele garotas.

– Então, aonde você ia? – ele me perguntou passando o braço sobre meus ombros.

Olhei para ele.

– Ah, pegar mais cappuccino, quer vir comigo? – eu ofereci.

– Vamos – ele disse me levando em direção ao balcão.

POV Will

Percy ficou olhando na direção que Annabeth e o “amigo” dela foram por um tempo.

– Calma Percy, eles nem tem nada sério – comentou Silena com um sorriso maroto.

Ele olhou para ela.

– Eu não estava pensando nisso – disse ele mordendo um pedaço do lanche dele.

– Nossa, imagina – disse eu – você só ficou pensando em mil maneiras de matar o cara enquanto ele a abraçava.

– Só isso – concordou Thalia ironicamente.

Nós rimos. Percy revirou os olhos.

– Ele é um cara legal. Não é culpa dele se Annabeth seduz todo mundo – Clarisse disse rindo.

– Então, se você for matar alguém mate uma pessoa mais chata, que daí já é filho da puta a menos no mundo – Thalia sugeriu.

– Vou lembrar isso – murmurou Percy olhando para o balcão onde Annabeth estava rindo e abraçada com Ethan.

– Oi, voltei, o que eu perdi? – disse uma Annabeth sorridente com um Ethan atrás dela.

– Nada de muito interessante – garanti.

Ela deu de ombros. Pelo que eu reparei, ela fazia muito isso.

– Bem, eu vou ter que ir. Tchau garotas, garotos, um prazer conhecer vocês – Ethan disse acenando.

– Annie – ele disse a abraçando e dando um selinho no seu rosto.

– Tchau Ethan – ela disse – a gente se vê por aí – ela se sentou com o copo de cappuccino.

– A gente se vê – ele acenou com a cabeça e saiu.

– Bem, isso foi... Interessante – disse Piper se apoiando na mesa.

– Com certeza – disse Annabeth tirando a tampinha do cappuccino e colocando açúcar.

– Então, todos já terminaram? – disse Nico mudando de assunto.

– Claro – disse Clarisse se levantando.

– Então vamos – disse Thalia se levantando também.

X------X

POV Annabeth

– Que horas são? – eu perguntei enquanto me jogava no sofá.

– Meio dia – Piper respondeu enquanto se jogava no pufe preto da sala de televisão. Efeitos colaterais de ficar duas noites sem dormir, sabe.

Se você nunca ficou uma noite sem dormir, a sensação é meio estranha. Tipo, você se sente como se estivesse de ressaca ou alguma coisa do tipo. Sua cabeça fica pesando, como se estivesse tentando imitar um Kamikaze, e parece que vai explodir; dá uma sensação esquisita atrás dos olhos, como se eles fossem revirar até a sua morte (?) ou coisa do tipo. Agora pense: se você fica assim sem uma preciosa noite de sono, imagina sem duas. É mais ou menos assim que nós estávamos.

Na maioria das vezes, quando você fica uma noite sem dormir, quando você dorme você não foi dormir especificamente por causa de sono, mas sim por que sua cabeça começa a pesar tanto, e os seus olhos ardem tanto, que a maioria das pessoas não aguenta e dorme. Era por isso que eu e as garotas estávamos vegetando aqui na sala enquanto passava alguma coisa na TV.

X-------X

Bocejei e olhei no relógio. 19h00min. Havia se passado sete horas. Olhei ao redor, as garotas ainda estavam dormindo, e a sala estava escura, iluminada somente pela luz fraca da televisão.

Levantei e acendi as luzes e desliguei a televisão. Fui para o meu quarto e tomei um bom banho quente e troquei de roupa para um pijama mais confortável (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=38854881&.locale=pt-br). Porque, não sei se você sabe, mas dormir de shorts jeans não é nada confortável.

Voltei para a sala. Piper estava acordada, arrumando as coisas (tsc tsc, pessoas certinhas. Nós ainda vamos ensinar a Piper) e Clarisse estava acordando.

– Hey, Annie – Piper disse quando me viu.

– Piperzinha – eu disse acenando a cabeça – por que você não vai tomar um banho e eu arrumo a sala?

– Tá bom – ela disse dando de ombros e indo para o quarto dela.

Dei um sorriso maroto e fui me aproximando silenciosamente de Thalia e Silena, que estavam dormindo uma do lado da outra. Fiquei no meio delas e me aproximei de seus ouvidos.

– ACORDEM, SUAS VADIAS! – eu gritei com todas as minhas forças.

Elas pularam de susto enquanto eu soltava uma gargalhada.

– Cadê a filha da puta que gritou? – perguntou Silena. Eu sei, é muito amor, gente.

– Eu vou te matar, Annabeth – disse Thalia se levantando meio zonza – eu vou te esquartejar, e te servir para os cachorros, e o que sobrar eu enterro numa mala e jogo no mar para os tubarões comerem.

– HÁ! Vocês vão ter que me pegar primeiro – eu disse provocando e dançando uma dança maluca na frente delas. Isso pareceu as despertar porque logo elas começaram a correr atrás de mim, mas, felizmente, eu era rápida, meu bem.

Desci correndo as escadas com elas atrás de mim, e fui entrando e desviando dos móveis. Passei pela porta da frente e fui correndo pelos jardins rindo com as minhas amigas me seguindo meio de perto.

–SOCORRO! AAAAH! – eu gritei quando elas quase me pegaram.

Corri para o jardim do lado, na casa dos garotos e tentei girar a maçaneta em um último e desesperado gesto. Estava aberta. Corri para dentro da casa, mesmo não conhecendo nada. 

Subi as escadas, fui para o corredor que eu achava ser “o de quartos” ainda perseguida por Silena e Thalia (que depois de um momento de hesitação me seguiram, embora, parando para pensar eu acho que isso seja crime mas,já era), abri a primeira porta que vi e fechei atrás de mim.

Parei ofegante junto a porta.

O universo deve conspirar contra mim, só pode. Em cima da cama, com um notebook escutando música e olhando para mim estava... Percy. Sério.

– Hum... Oi? – ele disse me olhando cético.

– Oi – eu disse colando meus ouvindo na porta.

– Para onde ela foi? – ouvi a voz de Thalia.

– Eu não faço a mínima ideia – respondeu Silena.

– Hum... Garotas? – perguntou Will – sem querer ser mal educado ou nada do gênero, mas... O que estão fazendo aqui?

Pude imaginar elas se entreolhando.

– Bem... Perseguindo Annabeth – respondeu Silena.

– Annabeth? Ela está aqui também? – ele pareceu cético.

– Sim, bem, é complicado. Nós estávamos perseguindo ela, ela entrou aqui, e sumiu em um dos quartos – Thalia disse.

– Ah, isso explica as coisas, eu acho – ele disse – eu vou ajudar vocês a procurá-la então, eu conheço a casa.

– Valeu – Silena disse sorrindo.

– Bem, tem alguma pista de por onde ela foi – ele perguntou.

– Ela tinha vindo por aqui, eu acho, mas... – Thalia continuou falando.

– Hum... Annabeth? – perguntou Percy.

– O quê? – eu perguntei me virando. Ele estava sentado agora, o notebook deixado de lado.

– O que você está fazendo aqui? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada. Ele estava com uma jeans rasgada e uma camiseta cinza meio larga e os cabelos bagunçados. O que me lembrou que eu estou só com o short e a blusa do meu pijama e o chinelo.

– Er... Antes disso, vamos aumentar a música - eu falei indo lá no notebook dele e aumentando o volume - e falar mais baixo.

– Posso perguntar o porquê? – ele disse.

– Mais baixo, mais baixo – eu disse falando mais baixo e gesticulando.

Ele fez uma cara tipo: “Que porra é essa?”.

– Você invade meu quarto, aumenta minhas músicas, e quando eu peço por uma explicação, você simplesmente me fala para falar baixo? – disse ele

– Eu estou fugindo de Thalia e Silena, e se você colaborar, talvez elas não me matem – eu disse dando de ombros e deitando na cama dele, já que ele tinha se levantado (eu sei, eu sou muito folgada).

“Onde vocês três estão? Eu e a Clarisse procuramos pela casa toda e não encontramos vocês: Piper M“.

“Eeeer... Digamos que eu tenha tido que fugir por que eu deixei duas criaturas muito irritadas e eu agora estou fugindo, enquanto elas me caçam: Annabeth C”.

Percy estava deitado do outro lado da cama agora, de modo que meus pés estavam do lado da cabeça dele, e vice-versa.

– Então você decidiu me ajudar? – eu perguntei engatinhando e ficando do lado dele. Ele olhou para mim.

– Parece que eu não tenho escolha, então... – ele disse olhando para a tela de novo.

– Não, você podia simplesmente abrir aquela porta e me entregar – eu disse me apoiando nos meus cotovelos.

– Aliás, por que você está de pijama? – ele disse olhando para a minha blusa do Mickey com a bandeira dos Estados Unidos e meu short combinando. Por falar nisso, eu reparei agora que meu short é tipo muito curto.

Ele pareceu reparar isso também, por que ele ficou um tempão olhando para as minhas pernas.

Limpei a garganta.

– Porque... Eu gosto de pijamas – eu disse dando de ombros.

Ele me olhou.

– Seu amigo Ethan também deve gostar – ele disse desviando os olhos.

O olhei confusa.

– Ethan? O que ele tem a ver com isso? – eu perguntei confusa.

Ele ergueu as sobrancelhas e olhou para mim.

– Não seja ingênua – ele disse desviando os olhos de novo.

– Ai meu Deus – eu disse quando eu entendi – você está com ciúmes do Ethan?!

Ele não respondeu.

– Por Deus Percy, eu e o Ethan somos só amigos – eu disse.

– Aham. Não foi o que parecia hoje – ele disse emburrado.

Revirei os olhos.

– Ethan é só um amigo que me ajudou em uma fase difícil Percy. Sim, ele já foi meu namorado, mas nós terminamos há uns tempos e nós somos só amigos. – eu disse frisando a palavra amigos.

Não, agora eu também fiquei revoltada. Se ele soubesse o quanto o Ethan é legal, e o quanto ele me ajudou ele não ficaria falando dele por causa de um ciúme idiota.

– Certo, desculpe, vai se esconder com ele se ele é tão importante assim para você – ele disse.

– QUER SABER?! TALVEZ EU VÁ MESMO. PELO MENOS ELE NÃO É TÃO IDIOTA QUANTO VOCÊ! – eu gritei essa última parte.

– AH VAI! TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI FICAR MUITO FELIZ EM TE RECEBER EM UM QUARTO SOZINHO! – ele gritou também.

– VOCÊ ESTÁ INSINUANDO ALGUMA COISA SOBRE SIM SEU IDIOTA? ELE PELO MENOS É LEGAL E ME ENTENDE, DIFERENTE DE OUTRAS PESSOAS QUE TEM UM LADO EMOCIONAL DE UMA COLHER DE CHÁ! – não dei chance para ele responder e sai do quarto e bati a porta com raiva.

Silena, Thalia e Will estavam do lado de fora perplexos.

–Acho que encontrei... – Silena murmurou.

Não fiquei mais tempo lá, por que certamente começaria a gritar com alguém. Desci a escada e passei pela porta. Entrei em casa. Piper e Clarisse estavam na sala. Piper foi a que se recuperou mais rápido, e já ia me perguntar o que tinha acontecido. Lágrimas se acumulavam em meus olhos.

–Annabeth? – ela murmurou – o que aconteceu?

Apenas balancei a cabeça com força e ela me abraçou.

–Shh, calma – ela sussurrou docemente.

–Eu- eu vou para o meu quarto – eu disse e ela assentiu. Antes de subir as escadas vi Piper (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43484714&.locale=pt-br) e Clarisse(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=38841104) se entreolharem preocupadas. Tranquei-me no meu quarto e comecei a chorar de verdade. Joguei-me na cama enquanto as lágrimas escorriam em meu rosto.

Idiota, idiota, idiota, idiota.

Lembrei-me da última vez que eu estivera mal daquele jeito. Ethan que me ajudou, é claro.

FLASHBACK

As lágrimas rolavam pelos meus olhos. Minha visão estava embaçada. Minha cabeça doía, e a cena não saía da minha mente, repassando os detalhes milhares e milhares de vezes, como em um replay doloroso. Eu que era a estúpida afinal. Era eu quem ele tinha enganado. Eu que falava e ria dessas garotinhas ingênuas de escola que se apaixonam pelo garoto popular, achando realmente que vão mudar o jeito deles de serem. Eu, que achava que quando um garoto popular, falava com uma típica nerd, estava óbvio que aquilo só poderia ser alguma armação. Eu, que tinha caído nesse mesmo truque afinal.

–Você realmente acha que um dia ele se apaixonaria por alguém como você Annabeth? – Melanie, a típica líder de torcida popular e malvada, ria.

Ela estava abraçada com Luke, o garoto popular, capitão do time de futebol, bonito, que ria. Perguntei-me como pude ser tão estúpida á ponto de realmente acreditar nele.

Minhas amigas ficaram do meu lado é claro, mas eu sabia que elas estavam com pena de mim. Embora, elas não dissessem nada, mas eu sabia que o famoso “eu te avisei” estava no ar. E elas estavam realmente certas. Elas, á contrário de mim, não foram tão estúpidas para acreditar no Luke, como eu fui.

Eu não tinha vontade de fazer nada. Eu não comia, não dormia – os pesadelos me atormentavam-, e me perguntei, diversas vezes, o que eu havia feito a Luke ou Melanie, ou qualquer um dos populares.

Eu não saí do quarto por dias. Até que chegou ele. Ele começou a conversar comigo, e eu fui melhorando aos poucos. Minhas amigas agradeceram, e realmente, não tinha como não me apaixonar. Ele era gentil, ele me entendia. Foi ele que me salvou. Depois disso, mudamos de escola, começamos tudo de novo, em outra escola onde não conhecíamos ninguém, e ninguém nos conhecia. Nosso namoro começou a esfriar, e terminamos, mas a nossa amizade, felizmente não acabou.

FLASHBACK OFF

E agora estava começando tudo de novo. Perguntei-me se ele me ajudaria dessa vez. Ele provavelmente, perguntaria o motivo. Eu não falaria que o motivo era ele, não mesmo. Eu não queria o ver dessa vez. Eu sabia, que se ele me visse assim de novo, ele iria querer saber o motivo, quer dizer, se ele me visse, ele conseguiria me fazer falar, o que não era bom.

Decidi que não ficaria mal daquele jeito por mais ninguém. Principalmente alguém que eu acabei de conhecer. Suspirei. Precisava chorar um pouco, até conseguir me manter firme. E dessa vez, eu iria ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, muito dramatico ? O que acharam gente ? Mais algumas sugetões kkk ? Beeijos ;*