True Love escrita por Anna


Capítulo 4
Filmes, Sustos e Quase-Beijos Part.2


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora gente. Bem, enfim, finalmente terminei o capitulo, e quero dizer, que... Leitores, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/4

POV Nico

Uma coisa que sempre acontece em filmes de terror, pode reparar, é que sempre some alguém em casas assombradas (no caso, seria a casa das garotas). Bom, eu digo isso, por que, eu assisto bastantes filmes de terror e também por que foi o que acabou de acontecer. Nós procuramos em todos os banheiros da casa (até os dos quartos das garotas) e nem sinal daquelas três. E eu tinha uma sensação estranha de que não as encontraríamos tão cedo.

Enfim, depois de ficarmos um tempão procurando pela casa e chamando-as para ver se a achávamos, nós descobrimos que não eram só elas que tinham sumido. Foi mais ou menos assim: nós estávamos todos atrás de Clarisse, Will e Charles, que estavam na frente com as lanternas (para piorar a energia também tinha acabado); e eu virei para comentar de brincadeira, para o Jason e a Piper não se agarrarem muito lá atrás, só que eles não estavam lá atrás. Procurei por eles no meio do resto do grupo, só que eles também não estavam lá.

– Gente, cadê a Piper e o Jason? - eu perguntei.

– Ué, eles estavam aqui agora a pouco - disse Percy olhando para os lados. Avá é mesmo?

– Eu sei, mas agora eles não estão né - eu disse impaciente.

De repente Clarisse parou de repente junto com todos os outros o que fez nós, que estávamos atrás, esbarrássemos neles. Na parede, (que estava a uns 3 metros longe de nós) com o mesmo negócio da janela, estava escrito: PERIGO, e atrás, de frente para nós, estava um vulto. Era só isso que dava para ver um vulto, por que, bem na hora, as lanternas endoidaram e desligaram. Mas não era um simples vulto, era um vulto tipo, no mínimo, assustador. O vulto que eu daria para Samara, ou para algum dos amigos fantasmas delas. Era uma garota, era o que dava para ver, e por causa do cabelo comprido e molhado. E em volta dela, tinha uma poça de água.

– Ah meu Deus - Clarisse falou com os olhos arregalados.

Como, que para piorar a nossa situação, começou a sair uma névoa sabe-se lá de onde, e não deu para ver mais nada. Quando a névoa finalmente passou, Clarisse e o vulto tinham sumido, e as luzes se acenderam.

– Ah, pronto era tudo que a gente estava precisando. Agora a única pessoa que conhecia a casa sumiu. E agora? - Charles disse nervoso. Mas sério, eu não culpo ele.

– Esperar todos sumirem de uma vez - eu disse me apoiando na parede que estava do meu lado.

Todos olharam para mim.

– Como assim? - Percy perguntou meio assustado.

– Ué, vocês nunca viram filme de terror? Agora a gente vai continuar procurando pelas garotas, e a gente vai sumindo até só sobrar um - eu disse;

– E o que acontece com esse um? - perguntou Will estreitando os olhos.

– Depende - eu respondi.

Mano, qual é, esses meninos não assistem filme de terror não? Que sem-culturas esses meus amigos. Eu acho que...

– Ouviram isso? - disse Will me tirando de meus devaneios.

Concentrei-me para ouvir qualquer barulho e escutei também.

– Eu ouvi. - disse eu.

– O quê? - perguntou Charles.

– Barulho... De passos - Will respondeu.

– É agora eu também ouvi - disse Percy - vem de lá da sala.

– Ah eu vou matar essas garotas, juro que mato, - eu disse irritado - e ainda as sirvo no jantar depois.

–Eu te ajudo, meu amigo - disse Charles me apoiando.

Chegamos lá na sala e só Annabeth e Thalia estavam lá.

– Não acredito. Vocês estavam aqui o tempo todo? - eu perguntei incrédulo.

– Sim e... Não - Thalia disse pensativa.

– Nossa, obrigado, esclareceu tudo - eu disse irônico.

– Na verdade, nós fomos para o banheiro, fomos para a cozinha comer pipoca, por que a daqui tinha acabado. E quando viemos para cá, vocês não estavam aqui, nós decidimos esperar - Annabeth explicou dando de ombros.

– Nós procuramos vocês pela casa inteira! - exclamou Charles.

– Bom... Acho que não, estávamos aqui o tempo todo - disse Thalia.

– Certo, não vamos discutir isso, o importante é que achamos vocês. Sabe onde estão as outras garotas e o Jason? - disse Charles.

– Não. Por quê? - perguntou Annabeth.

– Bem... Aparentemente, eles sumiram - disse Will irônico.

– Certo. Simplesmente... Sumiram? - disse Annabeth surpresa - tipo, "Puff" ou algo do tipo?

– Quase isso, na verdade - disse Percy pensativo.

– Bom, vamos registrar os fatos: Clarisse, Silena, Piper e Jason sumiram. O que fazemos? - perguntou Thalia.

– E na janela... - disse Annabeth como se estivesse pensando alto.

– Certo, na janela também, o que é aquilo? - disse Thalia apontando para a janela que agora estava estranhamente tingida de vermelho escuro.

– Er... Na verdade não temos certeza - disse Percy - Piper disse que é sangue.

– Mas... De onde pode ter vindo tanto sangue? - perguntou Annabeth de olhos arregalados.

– Essa é a questão... Não sabemos - eu disse suspirando. Filmes de terrores eram bem mais divertidos quando eram apenas filmes.

– Bom, e tem também o vulto... - disse Charles claramente assustado.

– Vulto?! - disse Thalia. Ela e Annabeth se entreolharam espantadas.

– Sim. Bem... - Will lhes contou a história sobre o corredor, o nevoeiro, e quando Clarisse e o "vulto" sumiram após Piper e Jason.

– Ah meu Deus - disse Annabeth colocando a mão na cabeça, preocupada - e agora?

– Bom... É uma excelente pergunta - eu disse pensativo.

X-------X

POV Piper

Tranquei a porta atrás de mim e me virei.

– Então você vai cuidar para que mim não fuja? – Jason falou quando pus a chave no meu bolso.

– É, parece que sim – eu disse com um sorriso maroto.

– Então isso me torna seu prisioneiro ou algo do tipo? – perguntou Jason com uma sobrancelha arqueada e um sorriso torto.

– Algo do tipo – eu disse sentando no chão.

– E se eu tentar fugir? – ele perguntou com um sorriso.

– Ah você não vai conseguir. E, mesmo se conseguir você não sabe o caminho. Para onde você iria?

– Bom argumento – ele disse se sentando ao meu lado – Então, até quando eu tenho que ficar aqui?

– Até eu me sentir generosa ou entediada o suficiente – eu disse dando de ombros – ou então quando eu receber o sinal.

– Bom, eu não sei você, mas eu já estou entediado o suficiente. E... Que sinal?

– O sinal da Thalia – eu disse como se explicasse tudo.

Ele arqueou as sobrancelhas, mas, como viu que eu não ia falar mais nada, ficou quieto.

– Será que dá para conversar comigo pelo menos? Eu já estou entediado, caramba – Jason resmungou do meu lado.

Dei de ombros e deitei no colo dele, que começou a mexer no meu cabelo (ah qual é, nem pensa merda, eu tenho essa mania louca de deitar no colo das pessoas).

“Eu juro que podia dormir aqui.” Mandei uma mensagem para Annabeth.

“Eu já fiz isso. Mas é estranho dormir no banheiro. Ainda assim, é um ótimo esconderijo. Ninguém nunca te procura no banheiro.” Ela mandou depois de uns 10 minutos.

Cara, ás vezes eu questiono a sanidade da Annabeth. Se você for perguntar, ela já fez um monte de coisas estranhas. Dormir no banheiro, por exemplo.

– Sabe, em vez de ficar, aqui, não fazendo nada, a gente podia fazer coisas mais interessantes... – disse Jason. Olhei para cima e vi que ele estava com um sorriso malicioso.

– Tipo o quê? – eu perguntei me fingindo de inocente. Fiquei de pé e me apoiei na porta.

Ele levantou também. Guardei meu celular no bolso.

– Tipo... isso – ele disse se aproximando. Fechei os olhos. Quando ele ia me beijar:

– AAAAAH, YOU’RE SO GOOD TO ME, BABY BABY – Abri os olhos e me afastei um pouco confusa.

Levei um segundo ou dois para processar o que tinha acontecido. Jason ia me beijar, e meu celular tocou (atrapalhou) e continuava tocando.

– I WANT TO LOCK YOU UP IN MY CLOSET – Veja só que música oportuna. Hot, Avril Lavigne. Eu lembro que eu coloquei essa música como toque por que me lembrava de Annabeth, depois eu explico o por quê. Peguei meu celular no bolso e atendi.

– Alô? – falei olhando para o Jason na minha frente. Ele estava com uma cara do tipo “eu mato esse filho da puta que te ligou justo agora”. Mas ele ainda estava bem próximo, e ele estava com as mãos dos meus dois lados, me prensando na porta.

– Piper? – Ouvi a voz de Thalia do outro lado.

– Sim? – Ouvi a voz de Annabeth: “desliga o celular, Thalia! Estamos interrompendo a Piperzinha”. Revirei os olhos. Thalia riu.

– Estamos interrompendo algo? – Thalia perguntou rindo.

– Na verdade... Sim – eu disse rindo – Então fala logo o que você quer.

– Ui, que bom humor hein? É só que vocês já podem sair se quiserem. Tenho certeza que não então, tchau.

– Só isso? Tchau – desliguei o celular.

Assim que desliguei, Jason me beijou pela segunda vez.

X-------X

POV Clarisse

– Puta que pariu, será que eles não podem descer aquelas bundas gordas aqui para baixo de uma vez por todas? - eu disse impaciente.

A questão é que estávamos aqui há pelo menos uns quarenta minutos e nada deles aparecerem. Eles já tinham se encontrado com Annie e Thalia, é claro, dava para ouvir a voz delas lá em cima. Você não deve estar entendendo nada não é? Bom vai continuar sem entender por que eu não vou explicar.

Mas eu não pensei que ficar aqui ajoelhada atrás de uma planta fosse tão doloroso. Ou tão cansativo.

Ai, minhas pernas estão doendo – eu reclamei tentando achar uma posição mais confortável.

– Shhhh, eu acho que eu ouvi alguma coisa – ela disse se esforçando para ouvir melhor.

– Será que são eles? – eu perguntei tentando ouvir também.

– Eu acho que são – ela respondeu – ouve.

– Ah merda onde essas vacas se enfiaram? – eu ouvi Annabeth lá de cima.

Bem, tudo certo até agora, vamos lá. Eles apareceram lá em cima na escada e começaram a descer. Eu vi Annabeth dando o sinal discretamente. Quando eles estavam no meio da escada Thalia e Annabeth ficaram para trás, e eles continuaram.

Thalia deu o sinal de novo. Quando eles estavam quase descendo eu e Silena aparecemos e atiramos contra eles. Eles ficaram surpresos, e tentaram se proteger com as mãos. Quando acabou a nossa munição, eles estavam completamente encharcados. Não aguentei e comecei a rir com as garotas.

– Quer dizer que era tudo um plano? – perguntou Will incrédulo.

– S-sim – respondeu Annabeth entre risos.

– Certo. E o negócio na janela, o que era? – perguntou Nico estreitando os olhos.

– Sangue falso de um kit que eu comprei no Halloween. Nós jogamos de lá do jardim com as algumas pistolas de água – respondeu Annabeth quando conseguiu parar de rir.

– Bom, e o Jason e a Piper? – perguntou Percy. HAHA Passaram dessa para melhor.

– Ah sobre isso, deixa quieto. Se eles quiserem aparecer eles aparecem, não é? – respondeu Thalia fazendo um ar misterioso.

– Claro, como fantasmas. - Percy deu de ombros.

– E a fumaça? – perguntou Charles.

– A máquina de fumaça que nós usamos nas festas. Thalia mexeu nela e ela simplesmente pirou – eu expliquei.

– E o vulto? – perguntou Nico.

– Silena fantasiada de Samara – respondeu Thalia se apoiando em Annabeth – Annabeth tem certo dom com essas coisas.

– As lanternas? – perguntou Will arqueando as sobrancelhas.

– Thalia mexeu nas pilhas. Ela também tem certo dom com essas coisas – Silena respondeu se apoiando na parede – E nós já tínhamos desligados os registros.

Ela deu de ombros.

– Ta bom, admito – disse Percy – nos pegaram.

– Claro que sim – respondeu Annie como se fosse óbvio, o que na verdade era né – Meus planos sempre funcionam.

– Tudo bem então – disse Percy erguendo as mãos em sinal de rendição – Desculpa senhorita-meus-planos-sempre-funcionam-e-eu-sou-mais-inteligente-que-você.

Annabeth o fuzilou com os olhos. Oh não, Annabeth se irrita muito fácil.

– Eu sou mesmo – ela respondeu nervosa.

Acredite, Annabeth furiosa nunca é bom sinal.

– Ah, disso nós não duvidamos – rebateu Percy irônico.

– É, por que pelo menos nós temos que ter alguém inteligente aqui, né, por que se não essa porra nunca teria dado certo. E quer saber? Eu prefiro ser alguém inteligente a um lerdo como você! – ela já estava quase gritando. Oops.

– Er... Gente, vamos ver outro filme? – disse Silena tentando mudar de assunto.

– Vamos – eu disse ajudando-a.

Thalia, que era a que estava mais perto de Annabeth, passou os braços sobre o ombro dela e a levou escada acima enquanto Annabeth somente cruzava os braços emburrada. Tenho que admitir, embora fosse MUITO ruim ter Annabeth furiosa com você. Ela ficava muito adorável quando ela estava brava. Ela é meio baixa, e sempre que ela fica nervosa, o cabelo loiro com mexas dela se desarruma e ela fica com os olhos cinza brilhantes. E ela sempre, cruza os braços quando está emburrada. Adorável.

Voltamos para a sala e eu sentei no mesmo lugar de antes. Thalia se deitou no colchão e Annabeth ficou do meu lado por que, agora que Jason e Piper não estavam, ela ficava sozinha no colchão com o Percy. Por isso, Annabeth trocou de lugar com Thalia, que pôs o outro filme no DVD.

Depois de um tempo, apareceram Jason e Piper meios sei lá... Constrangidos? É.

– Olhem só, eles finalmente resolveram dar o ar da graça – eu comentei divertida.

Piper corou.

– Er... – ela tentou se explicar.

– Não estamos pedindo explicações – disse Annie com um sorriso maroto – pelo contrário, poupem-nos detalhes.

– É, por favor – concordou Silena rindo.

– Que horas são? – perguntou Will distraído enquanto comendo pipoca.

– Hum... 03h47min – respondeu Charles olhando para o relógio.

– Ainda? – perguntou Annabeth ficando de cabeça para baixo no sofá e olhando Charles que estava encostado na parte de baixo do sofá (sentado no chão).

Ele deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, final tosco, mas ignorem. Eu estava sem inspiração para continuar e eu não podia deixar vocês esperando mais. Sinto muito se decepcionei alguém, q tinha mais expectativas para esse capítulo, mas... Foi o que saiu. Bem, e ninguém acertou o negócio na janela, embora alguns tivessem na pista certa rs. Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.