Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 49
"Viemos nos render"


Notas iniciais do capítulo

Título spoiler quem nunca?
Leitoras fantasmas não desapareçam agora que está próximo do fim.
Desculpem a demora, é que esses últimos dias foram corridos! Mas bem, podia ser pior!
Espero que gostem ;)
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/49

Lilly Luna Potter narrando:

Assim que saio da comemoração, com Riley, Scorp, Lizzie, Albus e uma tal de Alice (acho que eles estão de rolo), não me surpreendo ao ver a trupe das vadias vindo, porém elas estarem sem a Rose é uma surpresa.

–O que vocês querem? - não sabemos bem quem pergunta, porque praticamente todos do grupinho fazem a pergunta ao mesmo tempo. Anita que está no meio do grupinho respira fundo olhando fixamente para o meu colar e o do Riley.

–Viemos nos render - Anita fala pelo grupo - Você ganhou Lilly, você é melhor, canta bem, é bonita e conseguiu fazer Riley Malfoy amar, não temos nem o que querer competir - Anita mexe o cabelo - Além do mais, aparentemente você ocupou todas as posições que eu e a ROse já ocupamos uma vez e competimos muito por isso, mas agora nunca mais vamos recuperar isso...

–E quem se importa com posições ou status? - fico surpresa com o tom da minha voz, mas agora que comecei vou continuar - Anita, eu não estava em nenhum momento competindo com vocês pos status ou beleza, eu só estou lutando para que parem as brincadeiras idiotas e as humilhações que vocês me faziam passar. Eu não estou aqui por algo passageiro, eu estou tentando ser feliz.

–Como assim? - ela parece surpresa, quase como se tivesse levado um tapa na cara.

–Beleza e popularidade passam, os tempos de Hogwats acabam, inclusive estão acabando para você, não estão? Essas coisas, no mundo lá fora só vão te levar a ruína. Beleza, conseguir ou não um garoto, são futilidades desnecessárias adolescentes que só trazem sofrimento e que não vão permanecer para sempre - falo dando um passo a frente, Anita deu um passo para trás como se eu estivesse a intimidando.

–Quer dizer que você não estava no jogo? Que você realmente ama o Riley? E que era virgem, inocente e todas aquelas coisas que todo mundo vivia dizendo que você era, ou é, não sei? - ela está piscando rápido.

–Eu nunca entrei em competição nenhuma para ser melhor do que vocês, a única competição que eu entrei foi a em ser melhor do que a Rose em algumas coisas para conquistar o amor dos meus pais, o que aparentemente é impossível, logo não estou em competição nenhuma - Anita piscou mais rápido ainda.

–Por Morgana! Lilly, esse tempo todo eu estava achando que você era mais vadia do que a Weasley! Mas caramba, o que foi que nós fizemos, esse tempo todo? - ela realmente parece assustada, ou melhor, assombrada.

–Você sabe o que vocês fizeram, além do mais Anita, lembre-se que você se igualou a Rose competindo com ela durante todo esse tempo e depois se unindo a ela sem saber quem eu era - respiro fundo - Mas não se culpe, todos nós erramos.

–Eu sei, e eu sou tão burra que consigo errar milhares de vezes - é estranho ouvir uma daquelas meninas populares nojentas admitindo isso, mas tudo bem, aquilo ali já estava bem estranho - Eu desfiz a minha parceria com a Rose, porque eu estava nessa pelo Riley e por futilidade, mas agora entendo. E bem, se você e o seu grupo aceitarem, e quando falo no seu grupo é o pessoal que está armando o plano contra a Rose precisarem da minha ajuda estou a disposição - essa sugestão me cheira a sujeira da Rose, mas é indiferente já que não tenho plano nenhum contra ela, só quero terminar o ano e bem... Encontrar paz.

–Não tem plano nenhum contra a Rose, Anita - quem fala isso é o Riley, sua voz parece entediada - As pessoas querem ajudar Lilly, não destruir Rose, para nós ela é indiferente - Anita dá de ombros, como se não se importasse.

–Tudo bem, mas quero que saibam que estou do lado de vocês, de verdade - ela respira fundo - Entendo se não acreditarem, mas é verdade - ela dá de ombros novamente e se afasta.

–Uau, o que é isso? Desmembração das vadias de plantão? - Scorpius pergunta olhando Anita se afastar, Lizzie dá um tapa no ombro dele.

–Contenha o veneno Scorp, ela estava com boas intenções - Lizzie boceja - Mas já está ficando tarde e amanhã é dia de aula.

–E vocês tem que descansar para botar para quebrar daqui a uma semana - Albus fala bagunçando meus cabelos e dando um sorriso muito parecido com o do meu pai.

Logo nos separamos, Lizzie e Scorp vão para o dormitório, Albus e Alice somem e sobra apenas eu e Riley que vamos para a sala precisa. Ainda estou pensando no que falei e na cena que ocorreu, tudo parece tão surreal para acreditar... Mas é real e finalmente a realidade parece boa.

–No que está pensando, senhoria Potter? – Riley sussurra com uma voz sexy, beijando meu pescoço e mordendo de leve o lóbulo da minha orelha, causando pequenos arrepios.

–Em como tudo anda surreal – sussurro , virando-me e o beijando – E você, senhor Malfoy? Onde estão em seus pensamentos?

–Além em o que quero fazer com você naquela cama agora? – ele pede sorrindo safado e eu coro, dando um tapinha de leve em seu rosto, mas deixando que minhas mãos comecem a tirar a camisa social dele – Estou pensando no que Rose está aprontando. Agora sem as aliadas o que ela vai fazer?

–Talvez esteja arrependida – dou de ombros. Riley respira fundo.

–Rose Weasley não se arrepende Lilly, eu a conheço porque... Porque eu era exatamente como ela. Rose não tem mais uma alma que possa ser salva – ele desvia o olhar, fixando no primeiro botão da minha camisa.

–Toda alma merece a chance de ser salva. Você é a prova disso – sussurro, erguendo seu queixo para mim.

–Mas nem todos tem motivos tão fortes quanto eu tive para ser salvo – ele me ergue em seu colo, beijando meus lábios – Eu tive você e não existe motivo mais forte do que isso.

–Talvez Rose tenha encontrado o seu motivo – sussurro e Riley dá de ombros, colocando-me na cama e ficando por cima de mim com um sorriso safado.

–Talvez... Talvez, tem certeza que quer continuar falando disso? – ele pergunta começando a tirar minha camiseta e beijando de leve meu pescoço.

–Hum... Continue o que está fazendo e quem sabe a gente troca de assunto – Riley dá risada e volta a me beijar.

E tenho certeza que aquele momento poderia durar por uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente instalei o word, então espero que os capítulos a partir do próximo tenham menos erros.
E parem de abandonar a fic que são eu desanimo ;(
Espero que tenham gostado, e por favor, deixem sua opinião nos reviews, sim?
Quem ainda não participa do grupo do face e quer, por favor avisa que eu mando o link na resposta do review.
Beijão! Até o próximo