Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 48
Ich Nin Bitch está na final.


Notas iniciais do capítulo

Mas B, você não devia escrever para o Camp NaNoWriMo? Sim, eu devia, mas também devo escrever MAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/48

Lilly Luna Potter narrando:
Rose anda muito quieta, então deve estar planejando algo, mas não me preocupo porque metade da escola também está planejando alguma coisa contra ela e que prove para meus pais que ela é uma vadia. Não que isso vá funcionar, porque minha mãe me odeia, não que eu já não soubesse disso.

Respiro fundo, mordendo o lábio e franzindo o cenho para o papel em branco do caderno que está apoiado nas minhas pernas. No momento estou na sala que a banda tomou para si, estamos todos aqui, o resultado vai sair daqui a pouco e bem, estamos nervosos.

Jason não para de andar pra um lado pro outro, Hugo está brincando com a varinha fingindo que é uma baqueta, Riley está batendo o pé no chão e eu estou brincando com a caneta, chacoalhando-a incansavelmente.

–Por que diabos dessa vez é a Ruth que vai falar? Por que eles simplesmente não podem colocar no mural como das outras vezes? - Hugo pergunta verificando o relógio.

–É para causar ansiedade e atiçar a curiosidade alheia - resmunga Jason em resposta , colocando a mão no bolso e se recostando à parede - Isso é uma puta falta de sacanagem.

–Concordo - Riley respira fundo e coloca o violão de lado, olhando para mim - Conseguindo escrever algo Lils?

–Não, não mesmo - respiro fundo - Mesmo que isso não signifique mais nada na luta de abrir os olhos dos meus pais, é importante para mim - falo, deixando o caderno de lado e indo para o sofá em que Riley está e me aninhando em seus braços. Ele me abraça forte, deixando seu perfume maravilhoso em mim.

–É importante isso para a luta de abrir os olhos dos seus pais sim, ou melhor da Tia Gina - Hugo fala vindo para perto de nós - Lils, por mais qu ela te odeie ela vai ter que engolir que você é boa!

–Ela vai tentar estragar tudo - sussurro, querendo me afundar nos braços do meu Malfoy, essa coisa de pensar em minha mãe me dá náuseas.

–Sim, ela vai, mas nós temos um plano - Jason comenta vindo até onde estou e me obrigando a olhar para ele, parece sério - Todos que estamos do seu lado temos Lils, e isso não é só por você, é por todas as meninas e meninos que sofrem por culpa de pais ridículos ou de pessoas idiotas.

–E qual é o plano? - pergunto, levantando a cabeça, Riley brinca com os meus cabelos.

–Isso você vai saber logo, depois de Ruth passar por aquela porta e anunciar que estamos na final - Jason dá um sorriso de canto que me faz querer acreditar que nós podemos esfregar na cara de Gina e de todos aqueles bruxos hipócritas que o mundo é melhor do que eles querem que ele seja e que quem está no controle somos nós, apesar de que no fundo não consigo acreditar que eu possa desafiá-la dessa maneira.

–Bem, eu tenho uma dúvida sobre essa final - Hugo boceja - Nós vamos achar a melhor de Hogwarts domingo que vem? Ou as cinco classificadas vão concorrer com as outras cinco das outras escolas? E afinal de contas que escolas que estão nisso?

–Eu tenho as informações - Jason sorri de canto - Ruth quando nos passou falou que seriam as cinco melhores de cada escola entre si, certo? Na verdade, semana que vem - engulo em seco com a data - Acharemos a melhor daqui e aí na última semana de aula as vencedoras de cada escola vão competir e a melhor vai ganhar a gravação de um disco, algo assim.

–Semana que vem... Semana que vem - eu mordo o lábio - Quantas bandas vão ser na final mesmo? - pergunto.

–Três - Riley passa a mão no meu pescoço me causando arrepios - Provavelmente nós, Rose e mais alguém, aposto minhas fichas na Redwine and Beer, eles estão entre os três sempre - respiro fundo, ao menos eles merecem estar na competição.

–Meus piratinhas - Ruth pegou essa mania depois que praticamente nos fantasiaram em um show e Hugo teve a brilhante ideia de fazer uma camiseta escrita Ich Bin Nitch Pirata (acho que ela não sabe que o nome significa “Eu não sou”, mas tudo bem) - Tenho boas notíciais - e o sorriso dela já nos conta tudo.

–Estamos na final? - perguntamos todos juntos, meu coração está pulando como louco, Ruth balança um papel na nossa frente.

–Sim estão - então Jason praticamente arranca o papel da mão dela e vemos que o nome da banda de Rose nem consta na final. Franzo o cenho para isso e olho interrogativamente para Riley, que dá de ombros. E eu sorrio.

Estou feliz demais para pensar no que minha prima está armando ou o porque daquilo, então deixo que os meninos me ergam nos braços e que saiamos cantando “We’re the champions” para todos da escola ouvirem.

As outras duas bandas, no caso Redwine and Beer e Misery Bussiness tiveram a mesma ideia, logo estamos no Salão Principal fazendo bagunça e dando risada, de uma maneira que há um ano atrás eu nem imaginaria que poderia estar no meio da bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, mistério para vocês ;)
Beijinhos