Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 42
And I love You


Notas iniciais do capítulo

A única música que não coloquei com o vídeo junto é Dear Prudence, procurem na versão de Across the universe.
Esse foi um dos meus capítulos preferidos de escrever até agora, espero que gostem ;)
E agradeço a outra recomendação, temos 33 até agora e sinto-me feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/42

Lilly narrando:

Era Domingo, sexta feira a noite havia sido interessante. O sábado passou voando com o último ensaio e tudo o mais. E agora estou sendo maquiada e transformada em bonita pelas moças. É quase um evento essa semifinal.

Muito bem, assim que elas terminam, como sempre já está quase na hora do show. Hoje estou com um vestido branco tomara que caia de renda, que tem um espartilho dourado e bordados dourados, ele caí até os joelhos e a saia é toda desigual em um estilo meio hippie, o que combina com o que vamos tocar hoje, de certa forma.

Estou com uma coroa de flores brancas no cabelo e ele caí cacheado até a minha cintura, estou com uma maquiagem que destaca meus olhos, porém é fraca. Estou com pulseiras de flores em volta dos meus pulsos e eu pareço uma fada. O que é meio irônico. Mas estou bonita.

–Você está pron... – É Jason que entra no meu camarim, ou o que quer que seja onde estou, e para parecendo surpreso – Uau – atrás dele está Riley que está terminando de fechar o botão da camisa branca que está vestindo e Hugo.

Jason está só com uma calça jeans, sem camisa e descalço, no cabelo uma faixa escrita “Love is all we need”, a faixa é dourada e é longa caindo em suas costas as bordas. Hugo está com uma calça jeans e uma camisa branca, descalço. O cabelo uma bagunça. E Riley... Bem Riley como sempre está lindo.

Ele está com uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa social que está semi-aberta mostrando seu abdome bem definido. O cabelo está levantado e está com os olhos destacados como sempre nos shows por maquiagem. Ele tem uma rosa vermelha presa ao cinto que está usando.

–Você está linda – os três dizem juntos e eu fico corada.

–Vocês também estão – eles sorriem, como se minha reação fosse boba. Talvez realmente fosse.

–O festival já vai começar, nós somos os últimos – comentou Jason – E aí o que vocês acham? Com quem nós temos que nos preocupar?

–Não com Rose, uma das vagas já é dela. Todo mundo anda comentando as coisas que ela anda fazendo – ele franziu o cenho, cruzando os braços – Não sei como nossos pais não acordaram ainda.

–Talvez estejam enfeitiçados – comenta Riley, eu respiro fundo.

–Ou talvez loucos – comento um pouco amarga – Há algo mal neles.

–Não fale isso, Lils, ainda é o Tio Harry e a Tia Ginny ...

–Que me odiaram durante toda a minha vida – não consigo não ser amarga, não estou dando a mínima para eles, quero o concurso para mim. Não me importo mais. Scorp está certo e eu mereço ser feliz. Ao menos acho que mereço.

O tempo de espera passa rápido, a música de Riley vai ser a´ última que vamos tocar, em tão repasso a que cantaremos juntos e a que eu cantarei sozinha. Eu estou confiante.

É a nossa vez, somos chamados e o pessoal grita por nós. Tudo está escuro, tomamos posições, os meninos começam a tocar. Eu e Riley cantaremos juntos essa música e quem começa cantando sou eu. Respiro fundo.

Dear Prudence, won’t you come out to play?

Eu começo a cantar e todo mundo solta um gritinho, como se estivessem arrepiados e talvez estivessem. Canta a primeira estrofe inteira, e então Riley canta, todos gritam também. Nós dois nos aproximamos, ele está tocando guitarra também, então não podemos nos dar as mãos, mas estamos com os rostos próximos.

Nossas vozes se unem, a dos outros meninos também. Estamos cantando juntos. A música parece ecoar em cada um dali, como se ela pudesse eliminar toda a dor que eles poderiam ter em si. A música termina, eu estou arrepiada.

Agora é minha vez de cantar sozinha. Mordo o lábio e fecho os lábios.

(Coloque para tocar)

Close your eyes and I'll kiss you

Tomorrow I'll miss you

Remember I'll always be true

And then while I'm away

I'll write home everyday

And I'll send all my loving to you

A música é para Riley, ele sabe disso, então estamos novamente próximos, eu me afasto em algumas partes indo para a borda do palco, ondem jogam rosas brancas e vermelhas, e até ursinhos de pelúcia. Eu sorrio.

Canto com o coração, e não desafino o que é ótimo. A música é rápida e assim que termino, as luzes se apagam novamente, como se estivesse tendo uma preparação para algo maior. E aquilo me arrepia, porque sei que é para mim.

O que Riley está aprontando?

Riley Black Malfoy narrando

As luzes se acendem novamente. Lilly se vira para mim, eu sorrio e me aproximo dela antes de começar a cantar. Seguro sua mão e a faço dançar comigo. Ela fecha os olhos e sorri, aproximo-me de seu ouvido e canto. (Coloque para tocar)

I give her all my love

That's all I do

And if you saw my love

You'd love her too

I love her,

(Eu lhe dou todo meu amor

Isso é tudo que eu faço

E se você visse meu amor

Iria amar ela

Eu a amo)

A plateia solta alguns onws, Lilly abre os olhos, nossos rostos estão próximos, mas continuo cantando em seu ouvido, como se fosse só para ela. Essa é a minha maneira de falar eu te amo, e sei que ela sabe, e sei que ela sente.

She gives me everything

And tenderly

The kiss my lover brings

She brings to me

And I love her

(Ela me dá tudo

E com ternura

O beijo que meu amor traz

Ela traz pra mim

E eu a amo)

Os olhos de Lilly estão cheio de lágrimas, mas nunca vi ela sorrindo tanto. E por Merlin, seu sorriso é tão bonito e me faz sorrir também. Eu gostaria que esse momento pudesse durar para sempre. Porque desse jeito eu poderia salvá-la para sempre e protege-la de todo o mal,

A love like ours

Could never die

As long as I

Have you near me

(Um amor como o nosso

Nunca pode morrer

Contanto que eu

Tenha você perto de mim)

Lilly me abraça forte. Estamos dançando ao ritmo da música. E todos gritam os nossos nomes, de uma maneira tão bela.

Bright are the stars that shine

Dark is the sky

I know this love of mine

Will never die

And I love her

(Brilhante são as estrelas que reluzem

Escuro é o céu

Eu sei este meu amor

Nunca morrerá

E eu a amo)

Eu me separo fazendo ela girar, Lilly sorri, ela está chorando, mas são lágrimas de felicidade e parecem quase douradas. Ela está tão linda.

Dark is the sky

I know this love of mine

Will never die

And I love her

(Brilhante são as estrelas que reluzem

Escuro é o céu

Eu sei este meu amor

Nunca morrerá

E eu a amo)

Assim que termino eu me ajoelho na frente dela e lhe dou a rosa. Lilly a segura, olhando para mim em dúvida. Eu sorrio e levanto me aproximando dela, e todos gritam “beijo, beijo, beijo”.

–Eu te amo, minha Potter – e então eu a beijo. E todos vão a loucura novamente. E eu sinto que também estou chorando. Lilly corresponde ao beijo de uma maneira mágica, e naquele momento eu sei que poderia morrer por ela. Que eu daria tudo por ela, para que ela nunca mais chorasse pro tristeza ou sofresse.

E eu finalmente consegui falar que a amo.

–Eu também te amo, meu Malfoy – ela sussurra no meu ouvido assim que nós separamos. Todos gritam, vão a loucura, nós agradecemos e saímos do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim ^.^
O próximo talvez demore, enquanto isso se divirtam com alguns textos
Aqui:http://bmpcarneiroescreve.blogspot.com.br/2014/02/fatos-coracoes-partidos-cicatrizando-e.html
E aqui:http://bmpcarneiroescreve.blogspot.com.br/2014/02/algo-sobre-coracoes-partidos-ou-sobre.html
Deixem seu review e recomendação, alguém quer me enviar carta, manda MP que eu mando o endereço :3
Beijinhos