Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 18
Beijando um Malfoy...


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas leitoras :3
Primeiro quero agradecer as lindas que recomendaram :3
Duda Pevensie
LucySky
Hermione Black Malfoy Riddle
fã e leitora Elisa
Vocês arrasam meninas, amo vocês!
E a todas vocês lindas que comentaram e fizeram dessa autora muito feliz... Ah e alguém me perguntou se era de Santos e não lembro se respondi no review... Mas não eu não sou de Santos, sou de Santa Catarina, cidade do interior :3
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/18

Scorpius Malfoy narrando:

            Lilly estava preocupada com Riley, mas algo que disse para ele a deixou mais leve. Conseguia sentir isso, normalmente ela se aninhava em mim e se fechava em seus pensamentos, hoje ela sorria e ria das piadas que os garotos e algumas meninas estavam fazendo.

            -Então Lilly, qual Malfoy é o seu? – Diane, que era uma quartanista pergunta para ela, que cora violentamente.

            -Nenhum deles – ela responde com um sorrisinho maravilhoso. Eu sei, tenho uma facilidade incrível para me apaixonar por garotas. Mas a Lilly é o tipo de garota que qualquer cara, até um que nem o Riley que não se apaixona nunca, consegue se apaixonar por ela.

            -Tem certeza? Porque eu acho que você é dos dois – Rose responde saindo do colo do menino que estava beijando, e sim eles estavam quase se comendo na frente de todos – Já deu pros dois, né balofinha? – Lilly se encolheu por instinto em mim, eu suspiro e encaro Rose.

            -Cala a boca vadia, vai dar pra alguém, vai – ela revira os olhos, e sei que ela vai começar um discurso que vai fazer a Lils se cortar. Al e eu trocamos olhares, e eu dou um beijo na bochecha da Lilly – Vem querida, vamos sair daqui, não quero que fique perto de uma vadia. - Ela assente e me deixa a levar para uma portinha secreta do lado da escada que leva para o dormitório das meninas. Poucos sabem que ali fica a sala exclusiva para o time de quadribol e os monitores.

            Rose havia sido proibida de entrar ali quando ela foi pega me chupando. Claro que como eu sou o menino não fui culpado de nada, a vadia era ela. A sala estava vazia, e Lilly pareceu soltar a respiração quando entrou ali.

            -Não sei por que a Rose não desiste de falar que eu estou com um de vocês – ela fala franzindo o cenho de uma maneira encantadora e que a deixou fofinha, sorrio com isso e sento em um dos sofás. Lilly senta do meu lado e respira fundo.

            -É porque ela nos ama e isso te provoca, além disso, você ainda tem medo dela, né? – Lilly desvia o olhar do meu e morde o lábio, fechando os olhos e controlando suas emoções.

            -Ela representa o que meus pais queriam que eu fosse, ela é perfeita para eles e eu sou só a filha medíocre. Ela é a prova de que eu sou uma inútil perante meus pais e... – a voz dela se perde, e eu passo a mão em seu rosto, fazendo que o levante e vire ele para mim, ela abre os olhos penetrantes, e eu quase me perco em seu olhar.

            -Lilly, você é melhor do que a Rose, e é tudo, menos medíocre e inútil – eu respondo e inconscientemente me aproximo dela, ela suspira.

            -Eu sou... – coloco um dos meus dedos em seus lábios, sinto que são macios.

            -Não pequena, não deve pensar essas coisas de si. Você e linda e incrível.

            -Prove que eu sou isso – ela responde, teimando comigo, eu dou um sorriso um pouco safado e aí eu tenho minha brecha.

            -Eu só beijo meninas incríveis e você sabe disso – e então aproximo meu rosto do dela, êxito por um segundo, Lilly não me afasta, ela fecha os olhos e aproxima o rosto do meu, encosto meus lábios nos dela, e ela abre sua boca perfeitamente dando passagem para minha língua. E então nos beijamos.

            E meu Merlin, aquela menina sabe beijar bem. Senti uma onda de eletricidade e calor passar por mim, isso só acontecia quando as meninas beijavam bem. Lilly sabe ser beijada, e fez uma coisa que eu adoro, passou os braços em volta do meu pescoço e ficou brincando com o cabelo da minha nuca, nossas línguas brincam uma com a outra, e como se quisesse me provocar, Lils interrompe o beijo e morde de leve meu lábio inferior, controlo-me para não a puxar para o meu colo, eu simplesmente amo quando me mordem.

           

            Lilly Luna Potter narrando:

            Scorpius me beijou, e que beijo! Eu sempre beijo caras mais velhas, simplesmente porque eles sabem como beijar uma garota, e eu sempre acabo sendo um pouco menos santinha quando eu estou beijando alguém. Claro que esse lado ninguém de Hogwarts sabe, mas eu nunca passei dos limites, o máximo que fizeram foi pegar nos meus seios e por cima da blusa ainda.

            Mordo o lábio de Scorp, ele tem lábios tão lindos, não tão lindos quanto os de Riley, mas são bonitos e macios. Ele quase solta um gemido com isso, e vejo que ele está se controlando, de alguma maneira, sorrio com isso, e com um selinho, vou dando mordidinhas pelo queixo e pelo pescoço do Scorp, ele coloca uma das mãos na minha coxa e aperta suavemente, a sensação é boa.

            -Lilly – ele sussurra com dificuldade, e eu passo minha língua em todo seu pescoço até chegar aos seus lábios, dou um selinho nele e sorrio – Você...

            -Eu o que Scorp? – pergunto voltando a razão e corando completamente.

            -Você é maravilhosa – ele sussurra, respirando fundo, e eu rio corando – Você é perfeita – eu coro, mas não consigo não sorrir para o loiro – E Riley vai me matar quando souber que eu te beijei.

            -Riley não tem o que fazer ou não fazer, nós somos amigos, ele fica com ele quer, eu fico com quem eu quero – respondo, e Scorpius sorri, aninhando-me em seus braços.

            -Ei Lilly – ele sussurra, quebrando o silencio que pairou entre nós por alguns segundos, eu olho para ele, que está com um leve sorriso – Você pode não acreditar, e Riley pode não admitir, mas ele gosta de você.

            -Como amigo, é claro que gosta – respondo, e Scorpius revira os olhos com um sorriso maroto no rosto, ele vai comentar algo, mas fica quieto quando Al entra na sala com uma garota e nos vê ali.

            -Ops aqui tá ocupado... – ele fala já saindo porta a fora e então para olhando para mi e para o Scorpius, sinto que Al está com ciúmes, e que Scorp está ferrado – Lilly? Scorp?

            -Viemos nos esconder da Rose – eu e ele respondemos juntos, porém acho que estamos corados, e sei que meus lábios ficam vermelhos após um beijo, apesar de não ser um beijo tão intenso.

            -E se beijaram? – Al pergunta levantando uma sobrancelha, acho que ele está tendo uma crise de ciúmes.

            -Os lábios dela me chamaram – Scorpius fala pra Albus e pisca maroto, eu coro violentamente, e a menina do lado do Al dá uma risadinha e pisca para mim.

            -Acho que já descobrimos quem é o seu Malfoy, Lils – ela sorri, e Al contém um sorriso, e fuzila o Scorpius com o olhar.

            -Malfoy... – ele resmunga e Scorpius olha para ele com uma cara de safado.

            -Sim, Potter? – o loiro responde, e meu irmão simplesmente não contém o sorriso, apesar de estar morrendo de ciúmes. Ele e Scorpius são quase como irmãos um para o outro.

            -Não ouse tentar qualquer coisa com a minha irmã – ele resmunga e Scorpius sorri, dando de ombros e simplesmente continua abraçado. Al e a menina saem da sala nos deixando a sós de novo.

-Amanhã todo mundo vai comentar – eu sussurro olhando para Scorpius, que dá de ombros – Rose vai me matar.

            -Riley vai me matar – Scorpius disse sorrindo para mim e eu revirei os olhos – Falando nisso, o baile de Halloween é daqui três semanas... – Scorpius não chega a terminar a frase, porque uma Rose furiosa entra pela porta e lança um feitiço em mim.

-PROTEGO – eu berro, e o feitiço não me atinge, nem a Scorpius. Rose está completamente vermelha o que indica que ela está com raiva, o seu bando de amiguinhos está atrás dela e todos me fuzilam com o olhar.

-SUA VADIA – ela grita para mim, sua voz está horripilante, sinto meu corpo se arrepiar, porém conto até dez e me obrigo a não tremer. Scorpius ainda está abraçado comigo – COMO OUSA BEIJAR O MEU NAMORADO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vamos nós enfrentar uma Rose louca e puta da vida, quem encara?
Seis reviews e nós veremos o que vai acontecer :3
Até a próxima.
Beijinhos :3