A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas que o Tom viu na internet nesse capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/29

(Taylor e sua banda)

o Ben é esse idiota á esquerda dela na foto. Eu ainda não gosto desse cara.

(Taylor em alguns de seus ensaios fotograficos)

Depois de ver mais algumas fotos dela, com essas roupas provocativas fui até o youtube ver alguns videos dela com sua banda. E o que encontrei foi muito melhor do que isso.

http://www.youtube.com/watch?v=7o_xILi4ZNk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=mjSyG6qksOo&feature=youtu.be

Toda vez que Taylor cantava a música Goin' Down em um show ela aprontava uma dessa com os fãs. E mesmo sendo meio estranho, eu gostei. Só de ver a Taylor provocativa nessas fotos e nesses videos, sentia meu membro se animando.

Parei de ver repetidas vezes os mesmo videos. Finalmente.

Eu iria ver isso pessoalmente. Eu iria ver ao vivo e á cores. Eu iria num show da banda dela. E torceria para que essa musica estivesse na playlist.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom Safadinho 66' haha
Volto assim que der.
483 Küss
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.