A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi. Demorei demais né? sinto muito liebes.
Espero que gostem.
Boa Leitura Aliens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/28

Pov Tom On

Já fazia um bom tempo desde que eu não a via, mas ela estava no apartamento de Catherine, pelo menos era isso que os meninos e a própria Catherine afirmavam sempre que eu pensava em ir vê-la. Eles sempre tentam evitar falar dela e sempre arranjam desculpas para eu não ir até lá. Dizem que tudo que ela precisa no momento é de um tempo de mim e de todos. Ok. Mas esse tempo não precisa ser tão longo, já faz quase um mês.

Mas de hoje não passa, se não há nada de errado com ela, não tem porque ficarem me impedindo desse jeito. Acordei mais cedo do que o normal. Nenhum dos três estaria acordado a essa hora, com exceção de Gustav que gosta de acordar cedo para “aproveitar” o dia, mas eu não acho que ele já tenha levantado, afinal ele saiu ontem a noite com o Georg e Bill saiu com a Catherine e eu fui o único a ficar em casa. Não tenho saído muito, não tenho animo para fazer esse tipo de coisa.

Peguei minha chave do carro e a carteira, coloquei no bolso da calça e sem fazer barulho desci as escadas, como pensei, é cedo demais para um deles já estarem acordados. Dirigi rapidamente até o apartamento de Catherine. Disse para o porteiro não incomodá-la, pois ela já sabia que eu viria, pura mentira, mas ele caiu. Entrei no elevador e apertei o botão com o numero do andar delas. Segundo depois estava em frente a porta batendo na mesma. Catherine apareceu, e ao contrário do que eu pensei ela não estava com cara de sono e pijama, ela já estava arrumada e maquiada.

-vai sair? – perguntei e ela assentiu.

-combinei de ir à sua casa lembra? – ela perguntou quase saindo já do apartamento, é mesmo eu havia me esquecido completamente.  

-há, é mesmo.

-vamos?

-espera! Eu tenho que falar com ela, só um minuto.

-Tom...

-eu não vou demorar.

Prometi entrando no apartamento, andei até o corredor que dava para os quartos e entrei no quarto onde ela deveria estar sem me importar em bater na porta ou algo do tipo. Mas ela não estava ali. Pelo contrário, não tinha nada nem ninguém ali.  Voltei para sala e encontrei Catherine com uma cara de enterro sentada no sofá me esperando.

-ela não esta aqui né?

Ela não me respondeu, continuou de cabeça baixa, mas por conviver tanto com ela, já que Bill a leva para casa todo dia, e por conversar mais com ela agora, sei que eu estou certo, se não estivesse ela não estaria apertando a alça da bolsa com tanta força.

-poderia ter ao menos me contado- comentei me sentando.

-eu queria, mas Bill e os meninos acharam melhor dar um tempo até você se acostumar com a idéia.

Assenti, não iria brigar, eles queriam o melhor pra mim, eu só queria que ela tivesse ao menos ido se despedir de mim, falado para onde iria e que ao menos mantivesse contato por telefone, mensagem email qualquer coisa.

-desde quando? – não precisei terminar toda a frase para Catherine já saber o que eu perguntava.

-dois dias depois de vir pra cá.

-todo esse tempo ela nunca esteve aqui?

-não, eu sinto muito Tom. – ela disse fazendo uma careta.

-foi para onde vocês sabem?

-recebemos noticias de semana em semana, agora ela deve estar em Seattle.

-fazendo o que lá?

-ela...

-ela...?

-acho melhor seus amigos e seu irmão contarem, não eu.

-tudo bem.

Eu me levantei e ela também, nós saímos do apartamento e eu dirigi de volta para casa com ela no banco ao lado. Chegamos rapidamente, entrei em casa e os três já estavam acordados, tomando café na sala enquanto conversavam e assistiam TV.

-Tom? Achei que você ainda estava dormindo. – Disse Bill me olhando e vendo que Catherine com uma cara de “sito muito” entrava atrás de mim. Ele percebeu rapidamente o que tinha acontecido.

-fui fazer uma visita á Taylor.

Disse sarcástico e ele fez uma careta, enquanto os outros ficavam apenas me encarando.

-desculpa Tom, eu ia contar.

-não tem importância. Só me diz por que ela está em Seattle?

Ele bufou, não sei se de raiva ou impaciência, se sentou no sofá e eu me sentei no outro de frente para elas. Catherine continuou em pé, agora atrás de Bill que segurava sua mão enquanto falava comigo.

-se lembra do tal de Ben?

-o que ela matou? Claro que lembro.

-ele não morreu. – disse Georg.

-hum, e o que ele tem a ver com isso?

-ela foi embora com ele.

Disse Gustav na lata, recebendo um tapa na cabeça que foi dado pelo Georg ao seu lado. Eu simplesmente não entendi.

-eu pensei que aquele cara tinha tentado matar ela, e ela vai simplesmente embora com ele?

Perguntei indignado e Catherine falou:

-ela não foi embora só com ele Tom.

-e com quem mais?

-acho que você percebeu que em uma noite ela entrou no seu quarto pela janela, foi pouco antes de ir encontrar com esse tal de Ben, eles conversaram e ele disse que tinha uma banda que iria entrar em turnê só que a vocalista tinha saído da banda, e eles precisavam de uma nova vocal, um novo nome para banda e novas músicas.

-esta me dizendo que ela foi embora para ter uma banda?

-exatamente. – ela concordou.

-agora eles estão a quase duas semanas fazendo uma pequena turnê pela América.

-e ninguém se deu ao trabalho de me contar tudo isso?

Eles negaram e eu me levantei, não estou nervoso, só queria saber de tudo isso antes.

-como é o nome da banda?

Perguntei. Eu iria procurar. Eu iria ver essa banda, eu tinha que ter noticia dela.

-nós não sabemos. – disse Georg.

-como não sabem?

-ela não nos contou Tom.

-hum, então tudo bem.

Eu disse subindo para o meu quarto. Eu estou bem. Ou pelo menos acho que estou. Eu não vou me deixar afetar por isso. Eu tenho que estar feliz por ela. No fundo isso sempre foi tudo que ela quis. Contanto que ela estivesse feliz era o que improtava. Pelo menos eu estava tentando pensar assim e não que havia perdido meu amor de infância para um cara feio e cabeludo.

(...)

Dois meses já havia se passado desde que eu descobri o que ela realmente estava fazendo. Eu tentava não falar dela e não pensar nela. Estamos em reunião, de novo, para conversar sobre o novo álbum, o aplicativo que eu e Bill criamos que se chama BTK Twins. As novidades e tudo mais que vamos dar aos fãs. Catherine está com a gente, afinal ela meio que trabalha para nós. Ela virou nossa organizadora, quer dizer acessora, como Bill a chama, mas pra mim é organizadora, afinal ela tem sempre que organizar tudo que bagunçamos o que é realmente muita coisa. Mas ela disse que não se importa, afinal recebe para fazer isso e como ela mesma disse, pode passar o dia inteiro ao lado do seu amor.

Desci as escadas correndo e cantando Samy Deluxe, e quando cheguei na sala todos correram para desligar a TV.

-que foi?!

Perguntei enquanto todos mantinham expressões suspeitas, como se me escondesse algo. Eu tomei o controle da mão de Gustav depois de alguns tapas e empurrões e liguei a TV, estava no canal da MTV americana. Peguei na metade, mas já notei porque correram para esconder, uma foto dela e da banda estava na tela enorme da TV.

“-a banda The Pretty Reckless abri os shows da nova turnê da banda Evanescence a partir de hoje, com o primeiro show marcado para essa noite em Lisboa.

A vocalista da banda Taylor Momsen diz que está muito feliz em poder participar dessa turnê e poder conhecer a banda. Além de cantar, a loirinha já teve propostas para participar de um seriado, e muitas propostas para participar de ensaios fotográficos com seus parceiros de banda Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins, por enquanto não temos nenhum sinal de que Taylor irá aceitar participar do seriado de tv, mas os ensaios já estão marcados e alguns já foram feitos. Assim que tivermos mais noticias dessa linda loirinha e sua banda contaremos para vocês.”

Depois de todo esse discurso daquela mulher de social na tv eu a desliguei e voltei para o quarto. Ensaios? Turnê? Eu queria muito ver tudo aquilo. Entrei no quarto e fui direto para meu computador. Digitei o nome da banda na internet, e logo apareceram fotos, videos, e varias outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já vou postar o outro ;)