A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

oie estou aqui de novo com o novo cap. =)
obrigada pelos reviews. Aquecimento para o racha. é bem pequeno. queria deixa-las curiosas. ;)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/22

Acomodei Dean e Samy nos quartos de hospedes. Fui para o meu levando minhas malas pelo chão como de costume. Joguei-me na cama, com um sorriso no rosto.

-finalmente em casa, finalmente com minha família, e finalmente com minha amada e fofinha cama.

Eu disse rindo sozinha tamanha era minha felicidade em estar de volta em casa. Tranquei a porta, liguei meu som e o cd que escutei pela ultima vez ainda estava ali. O cd que eu fiz com minhas musicas preferidas. Agora começava Search And Destroy dos 30 Seconds To Mars. Com aquele toque inicial envolvente que me fazia ter vontade de dançar, pular e cantar. Ri de mim mesma e tirando a roupa e jogando pelo quarto fui tomar um banho. Meu banho foi gelado e demorado, enquanto eu ia cantarolando junto com meu som alto. Terminei meu banho, enrolei a toalha no corpo e fui até o guarda-roupa abri as portas e procurei alguma coisa confortável para correr em alta velocidade. Sorri pensando no racha que teríamos a noite.

http://www.polyvore.com/roupa_da_tay_para_racha/set?id=48754421

Depois de colocar a roupa e fazer uma maquiagem preta como sempre desci as escadas na velocidade anormal indo para a cozinha onde encontrei meu pai fazendo chocolate quente com chantilly por cima, passei rapidamente para a frente do balcão da cozinha e antes dele perceber eu já havia roubado a caneca de cima do balcão.

-Taylor! É meu caramba, acabei de fazer e nem tomei ainda.

-eu sei papai, mas estava com saudades do seu chocolate.

Apertei a bochecha dele e fui caminhando normalmente para a sala bebendo o café quente demais que queimou a minha língua. Voltei pra cozinha e encontrei meu pai rindo da minha cara.

-porra Jost!

Eu disse rindo e pegando uma pedra de gelo, da qual comecei a chupar normalmente, meu pai fez outro café pra ele e foi pra sala e começou a conversar não sei com quem. Eu com a caneca em uma mão e na outra mão segurando a pedra de gelo que eu ainda chupava caminhei de volta pra sala vendo Tom ali. Arqueei a sobrancelha pra ele e ele olhou o que eu chupava maliciosamente. Começou a mexer no pircing e essa era minha deixa. Voltei pra cozinha ouvindo passos atrás de mim do qual ignorei, coloquei a caneca no balcão e tirei o gelo da boca o jogando dentro da pia e vendo-o derreter. Escutei meu pai rindo e dizendo:

-não façam da minha cozinha um motel!

-pode deixar Jost.

Respondeu Tom e eu gritei de volta pro meu pai:

-desde quando o senhor ficou tão amigo desse jamaicano a ponto de dizer isso?

-desde quando você sumiu e ele foi quem mais me ajudou a lhe procurar.

Puta que pariu que corte rápido. Eu fiquei quieta e olhei para Tom que ainda me olhava malicioso.

-gostei da sua corrente.

Ele comentou chegando mais perto. Sei corrente né Tom. Desculpa pra se aproximar e ficar olhando para onde não deve.

-então vamos fazer uma troca?

Eu disse sorrindo e ele assentiu.

-eu te dou a corrente e você me da aquele Aud A1.

Ele riu e chegou mais perto. Pegando minha cintura e fazendo nosso corpo ficar grudado um ao outro.

-meu carro vale muito mais que essa corrente.

-então o que quer em troca?

-que tal me da à corrente e eu te dou um beijo.

Ele piscou pra mim pegando a pequena guitarra nos dedos e a olhando.

-eu vou sair perdendo nessa.

Eu disse. Afinal ele iria me beijar de qualquer jeito isso já estava bem obvio. E não ia querer nada em troca pra fazer isso.

-então o que acha que aquele Aud vale?

Perguntei sorrindo e chegando perto de sua boca pra o atentar um pouco mais. Minha mão subiu o seu braço musculoso, passando pelos ombros e pescoço e parando em seu lábio. Passei o dedão no seu lábio inferior e ele colou a testa na minha suspirando e mordeu meu dedão de leve. Eu passei a mão em seu rosto descendo até sua nuca, passei a mão por baixo de suas tranças e o puxei pra mim colocando nossos lábios de uma vez.

O beijo começou devagar, apenas sentindo nossos lábios há tanto tempo sem os tocar, mas logo eu já queria mais e invadi sua boca, ele deu um risinho convencido e arranhei sua nuca em resposta, ele apertou minha cintura e agora nós brigávamos por espaço um no outro, mordi seu lábio e o contornei com a língua, separando nossos lábios por um momento precisando de ar, ele me levantou do chão e me sentou na bancada se enfiando no meio de minhas pernas. Eu arfava e pra respirar direito inclinei a cabeça pra trás. Isso o incentivou a levar a boca em minha pele. Mordendo meu pescoço e distribuindo alguns beijos molhados. Eu o fiz parar e o puxei de volta pra minha boca, fechando a perna em volta dele. Quando paramos novamente o beijo ele sorriu e mordeu minha orelha me arrepiando.

-eu estava sentindo falta do seu toque loira.

-eu digo o mesmo a você.

-que tal irmos pro seu quarto?

Eu ri e soltei a cintura dele e ele enrugou a testa em resposta.

-tenho um racha para ganhar Tom.

Ele assentiu e sorrindo se afastou eu pulei da bancada. Indo pra sala onde todos já estavam. Ele logo atrás de mim  disse:

-primeiro o racha. Mais tarde terminamos o que começamos.

Eu olhei pra ele por cima do ombro e sorri maliciosa. Ele riu e nós fomos pra sala.

-todos prontos para perder?

Perguntei sorrindo e eles riram.

-você vai perder loira.

Caralho isso foi ensaiado. Tom. Bill. Georg. Gustav. Dean. Samy e até meu pai falaram juntos.

-nossa ensaiaram isso foi?

Eu disse com medo deles zuando e eles riram.

-vamos logo pro racha.

Disse Gustav indo em direção a porta.

Eu me juntei a ele e pulei em suas costas, ele riu e passou os braços na minha perna, os outros vinham atrás e riam.

-saudades de você urso.

Eu disse beijando sua bochecha, ele corou e nós saímos de casa assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha quem gostou? espero por reviews.
meu pinguim voltou com os dreads. *-*
ha como ele ta lindo (e gostoso) PQP.
queria um pinguim desses na minha casa.
ta gente parei é que eu to tarando o Tom de dreads preto desde da hora que acordei. haha
483
Küss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.