A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oie.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/13

Cheguei ao Brasil e fui pro hotel que foi indicado pela funcionaria do aeroporto, eu pedi o nome do melhor hotel por perto, os meninos deviam estar lá. Pelo menos eu achava que deviam. Entrei no hall do hotel e avistei uma recepcionista.

-pode me informar se uma banda se hospedou aqui hoje?

-desculpe senhorita eu sou proibida de passar informações sobre os clientes.

Bufei e peguei o celular liguei para meu pai e demorou um pouco ele atendeu.

-oi filha.

-oi pai. Desculpa se o acordei.

-não tem problema. E como foi com a Elena?

-bem. Pai aonde o senhor e os meninos se hospedaram?

-há droga eu esqueci o nome do hotel, mas é perto do aeroporto.

-pai não seria o BRISTOL DOBLY INTERNATIONAL?

-sim, esse mesmo! Como sabe?

-porque eu estou no hall do hotel. Que devo dizer é bem bonito.

Ele riu do outro lado da linha e disse:

-eu já desço ai filha pra pegar um quarto pra você.

-ok.

Desliguei e enquanto ele provavelmente se trocava e descia eu observava o hall do hotel.

Quando ele desceu pediu a recepcionista um quarto e ela se desculpou pelo ocorrido. Enquanto subia eu perguntava ao meu pai.

-onde estão os meninos? Eles estão dormindo já? Quando vai ser o show aqui no Brasil? E...

-Taylor! Uma pergunta de cada vez! Os meninos saíram pra alguma balada ou restaurante porque queriam conhecer um pouco daqui. O show é terça-feira. E a ultima pergunta: sim ele está bem não se preocupe. Agora me diz o que ela queria contigo?

-me chamar pra morar com ela!

-o que?! E você aceitou?

-pai eu estou aqui! Então não aceitei!

Disse obvio com a sobrancelha arqueada e ele riu aliviado.

-então pai volte para o quarto. Vá descansar. Obrigada.

Ele assentiu e foi para o quarto. Fui para o meu e estava sem sono algum. Pois às 30 horas de viagem até aqui eu dormi. Deitei-me na cama e coloquei o fone no ouvido. Fiquei escutando a playlist do 30 Seconds To Mars até que escuto alguns passos e vozes no corredor. Reconheci a voz de Bill e Guss então sai do quarto. Eles estavam vindo na minha direção e sorriram ao me ver, mas mudaram a expressão de repente e eu não entendi.

-oi meninos.

Sorri e os abracei, mas só os três e o Tom? Olhei pra trás e ele não estava lá.

-ele não saiu com a gente.

Explicou Bill sorrindo. Assenti e olhei pro quarto dele.

-será que ele já chegou?

Perguntei e ninguém respondeu, a música ainda tocava, fui até a porta e os meninos foram comigo. Bati duas vezes e ninguém atendeu. Peguei o cartão que abria minha porta e passei na porta dele. Por sorte a porta abriu e eu girei a maçaneta. Parei estática na porta ao ver a cena. Os meninos também. Ele dormia como uma criança em seu sonho mais inocente, mas ao seu lado havia uma mulher nua. E se via que a inocência era apenas quando dormia. Sai do quarto fechando a porta devagar para não fazer barulho. Peguei meu celular parei a musica: Attack e liguei pro aeroporto fazendo uma reserva no próximo vôo para Berlim.

-o que vai fazer em Berlim?- perguntou Georg.

-porque vai pra lá?- perguntou Gustav.

-sua casa não é mais na Alemanha Taylor. - disse Bill confuso.

Os ignorei, fui pro quarto peguei as malas e as arrastei ao carrinho de bagagem do hotel. Fui até o quarto de meu pai que ainda estava acordado.

-pai estou indo embora.

-o que? Mas você acabou de chegar Taylor.

-eu sei, mas vou embora.

-embora para onde?

-para Berlim.

Foi minha resposta final e entrei no elevador enquanto eles me olhavam alarmados a porta fechou e eu vi a uma única lágrima escorrer dos olhos de meu pai. Ele provavelmente sabia quem morava em Berlim. Sai do hotel sem me importar com a recepcionista perguntando se eu ia embora sem pagar. Peguei um taxi que estava parado na entrada e ele o motorista colocou minhas malas no porta-malas depois entrou e perguntou pra onde ele deveria ir. Não era obvio?

-para o aeroporto.

Minha voz saiu rouca e ele seguiu adiante, a viagem foi silenciosa. O paguei e sai do carro, ele me ajudou a empilhar as malas no carrinho de bagagem do aeroporto e assim eu fui pegar minha passagem reservada. Por sorte o vôo que consegui era para daqui apenas 25 minutos. Então depois de comprar uma lata de coca sentei-me na cadeira de espera. Rapidamente anunciaram meu vôo. E novamente eu estava em um avião. Não prestei atenção a viagem. Muito menos a quem estava dentro do avião. Eu só queria que aquilo pousasse logo. E depois de alguns cochilos foi o que aconteceu. Novamente peguei minhas malas e fui pra um taxi. Peguei o cartão na minha bolsa e entreguei a ele. depois de alguns minutos ele parou em frente á uma mansão.

Paguei o taxista e dois seguranças me olharam. Pareciam me reconhecer, talvez porque eu seja parecida com a Elena. Eles pegaram minhas malas e as levaram pra dentro sem nem me perguntar algo. Quando entrei avistei Elena sentada em um tipo de varanda em frente à piscina. Os seguranças levaram as malas para dentro de casa e subiram uma escada enorme com as malas na mão.

-não se preocupe eles estão a levando para o seu quarto.

-meu quarto?

-sim. Eu sabia que viria filha.

A palavra filha em sua boca soava estranha, não era reconfortante como na voz de meu pai, me causava arrepios. Sentei-me em um dos poofs branco em volta da mesa e a olhei.

-eu quero o seu poder.

Ela sorriu e disse:

-eu sei que quer, mas primeiro vamos entrar em um acordo.

-eu já sei qual é seu acordo. Você me da seu poder e eu lhe dou o meu.

-sim. Então sabe que tem que chamar o seu amigo para lhe devolver o poder.

-isso não é problema.

Disse me levantando e me apoiando em algo invisível para ela.

-ele sempre esteve aqui.

Disse sorrindo e Bodhi ficou visível para ela que sorriu e se levantou, com uma taça na mão.

-até que ele é bem bonito Taylor. Porque não olha pra quem está ao seu lado de vem em quando e esquece quem não te merece. Não é mesmo Bodhi...?

Bodhi abaixou o rosto e senti seu braço ficar mais apertado em minha cintura. Olhei pra ele, apesar de parecer novo ele é bonito.

-para de me olhar assim Tay. Não da atenção pra ela.

Ele disse baixo e Elena riu de sua cara.

-como é duro não ser correspondido no amor.

Disse Elena o olhando depois voltou a ficar séria.

-ok. Eu não tenho nada a ver com isso.

-ainda bem que percebeu.

Disse Bodhi a olhando com desprezo.

-então vamos. De o poder a ela para sempre.

Ela disse e Bodhi me olhou quase pedindo no olhar que eu não fizesse aquilo. Eu assenti mesmo ele não tendo falado nada, indicando que era aquilo que eu queria.

Então ele pegou minha mão e fechou os olhos. Foi como uma descarga elétrica em meu corpo. Quando percebi eu estava tonta e ele me segurando para que eu não caísse.

-por isso prefiro dar o poder enquanto dorme.

Disse ele sorrindo enquanto eu voltava a ficar em pé aos poucos. Elena revirou os olhos e disse:

-agora venha e passe isso logo para mim.

A olhei e disse:

-passe o seu primeiro e depois eu passo o meu.

Ela bufou e disse:

-a descarga elétrica que sentiu com ele não é nada comparada a minha. Você vai desmaiar por um bom tempo e eu quero meu poder antes disso.

Olhei para Bodhi e ele assentiu confirmando, então hesitante peguei a mão de Elena estendida e a passei meu poder. Ela sentiu uma descarga elétrica bem maior do que a que Bodhi me passou, percebi isso pelos seus olhos se revirando e ela ia cair se não fosse Bodhi a pegar. Ela ria, parecia sentir dor, mas mesmo assim ria.

-o que você fez?

Perguntou Bodhi com ela nos braços que parecia ter uma convulsão.

-eu só passei o poder.

Ele me olhou alarmado e então Elena se recompões. Sorrindo pegou minha mão e me passou o poder dela, que devo dizer foi uma descarga elétrica bem mais forte que a de Bodhi, mas nada comparado a minha. E mesmo assim eu não desmaiei como ela previa.

-você é bem mais forte do que eu imaginava.

Disse ela rindo e ficando invisível. Sumindo totalmente. Ela tinha saído.

-ela tem razão. Você é mais forte do qualquer um que eu já vi. É bom tomar cuidado.

-tomar cuidado?

-muitos de nós vão querer seu poder Taylor. Não acho bom que fique muito  tempo hospedada em um único lugar.

-então não acha bom que eu fique morando aqui?

-não. É melhor se prevenir.

-e aonde vou ficar?

Ele pensou um pouco, mas não falou nada.

-posso ficar com você?

Perguntei e ele me olhou sorrindo.

-eu não moro em um lugar fixo Tay. Como pode ver eu passo quase todo meu tempo viajando com você.

-então vamos ficar os dois assim. 

-isso parece bom. Para onde vamos?

Perguntou sorrindo e eu dei de ombros pegando sua mão.

-para algum lugar. Longe de tudo.

E então ficamos invisíveis e fomos embora.  Com meu novo poder que eu passei para ele. Ele me explicou que eu só poderia passar o poder para quem eu amasse, e se eu não amasse aquela pessoa o poder não seria transportado. E pra minha surpresa o poder foi passado com sucesso para ele. Agora ambos tínhamos o poder da invisibilidade e da velocidade anormal. Era assim que viajávamos. A pé.

Os dias foram passando e as coisas foram ficando meios estranhas. Eu não falava com meu pai e com eles fazia mais de uma semana. Eu e Bodhi estávamos na Veneza. Sim resolvemos visitar esse país. Invadimos uma casa abandonada, já que era mais discreta. E desde que saímos de Berlim percebemos que há pessoas nos seguindo.  Estávamos no escuro na sala meio cheia de pó nos cobertores brancos que cobriam os moveis, escutamos um barulho na janela e ficamos invisíveis. Bodhi de um lado da sala e eu do outro. Entrou um casal na casa, ambos com, sobretudo preto. E ficaram nos procurando sem sucesso. Rapidamente fiquei atrás da mulher e sem hesitar quebrei seu pescoço e ela caiu morta aos meus pés. Bodhi fez o mesmo e então saímos daquele lugar deixando os corpos para trás.

"Inimigo meu. Foda-se como o diabo

Violento por dentro. Belo e malvado

Eu sou um fantasma

Você é um anjo

Somos um e o mesmo. Apenas restos de uma era

Perdido no devaneio. O que você vê?

Se você estiver olhando para Jesus. Fique de joelhos ( se você estiver olhando para Jesus, fique de joelhos)

Inimigo meu. Eu sou somente um estranho em uma terra estranha

Correndo contra o tempo. Melhor partir, partir, partir

Anjo ou um demônio. Ele veio de minha alma

Eu sou culpado de traição. Abandonei meu controle

Esta noite...

O fim está chegando

Todos corram

Você quer viver para sempre

Viverei para sempre, esta noite

Esta noite, esta noite (4x)

O fim está chegando

Todos corram

Você quer viver para sempre

Viverei para sempre, esta noite

Perdido em devaneio

O que você vê?

Olhando para Jesus

Fique de joelhos

Anjo ou demônio

Ele veio de minha alma

Eu sou culpado de traição

Eu abandonei meu controle (abandonei meu controle)

Sua alma"

(Stranger In A Strange, 30 Seconds To Mars)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se houver algum erro. por hj é só.
até.
Bjs, Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.