A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie estou postando do celular então qualquer erro me perdoem.
Boa Leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/14

Pov Bodhi On
Duas semanas se passaram e eu ainda tento desvendar alguns misterios sobre a Taylor. Mas estava um pouco dificil. Primeiro não entendia como e por que ela havia conseguido passar o poder da velocidade pra mim. A resposta dela foi simples e curta. "Eu te amo". Ok foi realmente muito bom ouvir aquelas pequenas três palavras saindo de sua boca, mas era óbvio que aquele não era o unico motivo e ela não queria descobrir. Pois ela querendo ou não algo estava errado. Ela poderia muito bem passar o poder pra mim, afinal somos amigos e sua pequena frase poderia realmente ser verdade, mas como ela poderia passar o poder para a Elena a mãe dela. Se á alguns dias atrás do ocorrido ela havia falado que a odiava sem nem ao menos a conhecer. E bom tem a história da mãe dela que já contei a ela.
Flash Back On
Depois de a Taylor se despedir do Tom ficamos no quarto dela conversando. E ela tocou em um assunto que eu realmente nao acharia que iria explicar pra ela algum dia. Mas esse dia chegou entao me sinto no dever de conta-la.
-escuta sua mãe faz parte do conselho...
Então me lembrei de que ela nao tinha noção de que tinhamos um conselho. Ela arqueou as sobrancelhas e eu expliquei.
-somos como uma espécie de humanos. Tentamos ficar todos juntos. Mas como pode ver isso nao deu muito certo. Então foi criado um conselho. Com as pessoas mais habilidosas e entre elas descobriram sua mãe. Ela tinha uma capacidade de absorver todos os poderes existentes no proprio corpo. Ou seja ela tem quase todos oa poderes. Fora ela a unica que tambem tinha essa habilidade era Bree, minha meia irmã. O conselho resolveu pegar uma amostra do dna de sua mae e implantar na Bree para tentar copiar a habilidade. Mas obvio isso nao deu certo. Ela morreu depois de alguns meses da experiencia. Entao eles disseram que teria de ser um parente. Com linhagem sanguinea. Mas sua mae nao havia nenhum parente. Mas o conselho descobriu que ela tinha um noivo e estava apaixonada por ele. Alguns meses depois ela ficou gravida e entao daria ao conselho o que ele queria. Mas no ultimo momento ela desistiu e entregou a filha ao orfanato. A partir dai foi considerada uma traidora e passou e viajar. Nao tinha uma casa. Ou um lugar fixo. Nao passava mais de uma semana no mesmo país e isso dificultou o seu rastreamento. Mas agora ela voltou e alguma coisa ela quer com você.
Flash Back Off
Então é descobrimos o que ela queria. Que era o unico poder que ela ainda nao tinha. A invisibilidade. Taylor tem de ter puxado a linhagem sanguinea dela, pois nao vejo outra explicação lógica para sua habilidade. Ela tem a mesma habilidade da mãe. Isso ja percebi, pois agora ela tem a invisibilidade, a velocidade, a força...
-pode por favor parar de fazer um relatório da minha vida Booboo.
É e como podem ver agora ela tem o poder de ler mentes e devo dizer isso esta me irritando um pouco.
-desculpa, desculpa. Sei que prometi nunca olhar sua mente. Mas fica dificil com você pensando tanto.
-alguém tem que fazer isso Taylor.
-eu penso. So que nao em coisas tao serias como você. No momento estou pensando no que vou comer no almoço talvez uma tipica comida francesa.
Ela disse com a mão no queixo em sinal de pensamento. Eu bufei e continuei a pensar.
Se a mãe dela foi acusada de traição por não entregar a própria filha. Bom se já descobriram que estou aqui com ela vão me considerar um aliado vou ser também acusado de traição por estar ajudando ela. E isso não era bom. Tinha medo do que podiam fazer á ela. E tinha medo do que podiam fazer á mim agora que estou ao lado dela. Nas ultimas duas semanas quase dez pessoas vieram atrás dela. E bom matamos todas. Não poderiamos deixar que eles a levassem. Isso rendeu eu acho dez mortes...
-doze. Pode nao parecer mas eu tambem estou incomodada com essa situaçao Bodhi. E quanto á você principalmente. Tenho medo do que possam fazer a você enquanto estiver comigo.
-você nao vai parar de ler minha mente tão fácil né.
Ela sorriu de lado e abaixou a cabeça. Estavamos em um dos quartos de umas das casas que ja invadimos essa semana. Ela estava sentada com a perna em borboleta na cama e havia uma almofada em seu colo. Ela agora olhava pra ela e evitava me olhar.
-talvez seja melhor ir embora Booboo.
Ela disse baixo. E eu levantei num pulo da cama me aproximando dela. Peguei sua mão e disse.
-nada do que você fale vai me tirar daqui de onde estou. E muito menos o conselho. Ouviu bem?
Ela assentiu e levantou o rosto. Percebendo nossa proximidade virou o rosto rapidamente, mas eu levantei a mão e acariciei seu queixo ate que ela me olhasse. E quando finalmente olhou eu nao desviei os olhos. Ela lia a minha mente a toda hora. Poderia ler agora e ver claramente qual era minha intenção. Ela sorriu e colocou a mão em meu rosto. Então se iniciou um beijo calmo, nos conhecendo. Pedi passagem e ela cedeu. Permintindo que eu brincasse e sentisse sua língua. Quando ficamos sem ar apenas paramos de nos beijar e eu a abracei.
-sempre estarei ao seu lado. Isso nunca vai mudar.
Ela afundou o rosto em meu pescoço e assim deitamos e adormecemos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente está pequeno? Não dá pra ver do celular.
E espero que vocês tenham começado a entender a vida da Tay e da Elena. Bom por hj é só e já estou com soninho.
Por falar nisso começou as aulas. Infelizmente. Á quem estuda assim como eu tenham boas aulas.
483 Küss
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.