A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oie to aqui de novo. =)
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/12

Ainda com o sorriso no rosto me virei e a olhei com desprezo, com a voz o mais cínica possível a cumprimentei.

-oi para você também.

Ela não respondeu se sentou ao meu lado na bancada e finalmente falou de novo:

-até que somos bem parecidas não acha?

Até que sim, fisicamente sim. Ela também era loira só que um loiro meio branco, os olhos também azuis, e um corpo até que bonito.

-sim fisicamente. Eu não teria coragem de largar minha filha no orfanato e depois forjar minha morte.

Ela ficou nervosa, mas tentou se controlar sai do banco da bancada e fui pra sala me sentando na poltrona de meu pai ela se sentou no sofá na minha frente.

-você não deve dizer o que não sabe.

-bom foi a versão que me contaram. Eu cresci ouvindo isso, mas se tem outra versão, vamos lá. Conte-me todos os seus segredinhos podres, tenho o resto da noite pela frente e ouvir a historia da mulher que me abandonou parece uma boa.

Dessa vez ela ficou realmente mais nervosa e chegou a trincar o maxilar, parecia que queria impedir que um grito saísse ou talvez um rosnado. Novamente coloquei o sorriso sacana no rosto e disse:

-aposto que esse é um dos segredos.

-você não deveria saber sobre nada disso, aposto que foi aquele amiguinho invisível idiota que contou.

Agora foi minha vez de ficar nervosa.

-você não deveria dizer nada sobre meus amigos, ao menos ele teve a consideração de me contar a verdade sobre mim mesma e sobre a mãe que eu não tive.

-está bancando a adolescente problemática que não teve afeto?

-não, pois o meu pai preencheu muito bem o seu lugar e todos os meus amigos também, eu nunca precisei de você não é agora que vou precisar, então fala logo o que quer comigo.

Ela sorriu, se se encostou ao sofá e cruzou as pernas então me olhou e disse:

-eu quero que você vá morar comigo.

Gargalhei de sua cara e me levantei parei em frente a ela e disse:

-se era só isso pode ir, acho que já sabe minha resposta, agora tenho que pegar um avião e voltar do lugar da onde nunca deveria ter saído.

-você não quer nem ouvir o que eu tenho a oferecer?

-não muito obrigada, não importa o que você tem pra mim, eu já tinha tudo que eu queria até você aparecer.

-tudo bem. Se mudar de idéia aqui está meu endereço. Acho que você já sabe o que eu quero com você.

-sim o meu amiguinho me contou.

Ela sorriu colocou o cartão na minha mãe e depois eu só senti uma brisa muito forte fazendo meu cabelo voar e ela já não estava mais ali.

Olhei o cartão seu nome estava nele. Elena Monsem. O endereço era na Alemanha, em Berlim.

Peguei meu celular e liguei para Georg. Tocou duas vezes e ele atendeu.

-oi Tay.

-oi Ge.

-iai como foi?

-tudo bem.  Me diz uma coisa aonde vocês estão?

-nesse momento estamos no aeroporto saindo da frança indo pro Brasil. Acho que é... Como é mesmo o nome do estado...? Isso lembrei São Paulo.

-ótimo. Nos vemos lá.

-tudo bem.

Desliguei e subi pro quarto pra me trocar, minhas malas já estavam prontas então chamei o taxi e lá estava eu mais uma vez no avião indo pro Brasil. Acho que vou enjoar de tanto andar de avião e vou preferia andar a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse tbm foi pequeno. rsrs
é que quero deixar o mistério no ar. =)
mas quando chegar finalmente ao rumo que está na minha mente os capitulos vão ser maiores.
483 Küss
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.