Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 31
Capítulo 31:E Para Finalizar:Oscar!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/31

Hey,Pessoal!Saudades da fic?

Vim aqui para anunciar que vai acontecer um Oscar na fic.A premiação vai acontecer no sábado.Aqui vai as categorias:

Personagem Principal Preferido:

Aqui,vão escolher o protagonista que mais os agradou na história:Mason,Keny ou Ana?Se quiserem,podem colocar o motivo(isso vale para todas as categorias).

Batalha Preferida:

Aqui,irão escolher a batalha pokémon que você mais gostou,que mais te deixou animado.A primeira batalha de Mason e Keny?Mason contra Zacky?Keny contra Ana?Ana contra Laila?A batalha contra Chaos também vale!Atenção:não vai ser permitido escolher batalha de ginásio e da liga.Isso é em outra categoria.E se for Mason contra Zacky,favor colocar o capítulo.

Personagem Surpresa:

Aqui,vão escolher o personagem que mais os surpreenderam durante a história.Keny,por ser filho de Ash?Mason,por não querer que sua melhor amiga vá atrás de seu sonho?Wally ou Laila,pela história de cada um?Por favor,coloquem o motivo.

Capítulo Preferido:

Vão escolher o melhor capítulo que teve na história,inclusive os especiais.Escolham aqueles que te deram mais vontade ainda de acompanhar a fic,aquele que você gostou demais.(o capítulo 31 não está concorrendo)

Batalha de Ginásio Preferida:

Agora sim,a batalha de ginásio preferida.A última,em que tiveram que lutar juntos e encontraram Blue?A batalha contra Helena,em Cinnabar?Escolham aquela que preferirem.ATENÇÃO:Colocar se foi a batalha de Mason ou de Keny!

Batalha da Liga Preferida:

Quem acompanhou a Liga Índigo,viu que teve uma batalha que foi sensacional.Escolham aquela que preferirem,desde que seja dentro da liga.

Personagem Secundário Preferido:

Aqui,todos os personagens,excluindo os três principais,participam.Zacky,Wally,Laila,Helena,as comandantes da Equipe Rocket,vocês podem escolher quem quiser.

Líder de Ginásio Preferido:

Quem acompanhou a história,sabe que eu troquei os líderes originais por outros,como seus familiares,seus amigos,etc.Escolham quem mais gostaram:Helena,Lucky,qualquer um.

Pokémon mais Forte:

Escolham aquele pokémon que mostrou mais força ao longo da história.Qualquer pokémon,de qualquer personagem.E também as evoluções.Ex.:Charmander-Charmeleon-Charizard.

Melhor Vilã:

Nessa fic,as mulheres dominaram a maldade.Quem merece o troféu?Glare?Annie?Mellyssa?Nayra?Escolham!

Melhor Mistério:

A criação de Chaos?O pokémon da neblina?Helena e seus Eevees?Os fragmentos?Votem no melhor de todos!

Bom,é isso.Lembrando que a premiação vai acontecer no sábado(ou quando der votos o suficiente),aproximadamente 20:00 ou menos(prometo que não passa das 20:00).Votem através de reviews ou de mensagens privadas.Antes que tenham dúvidas,votem assim:

Personagem Principal Preferido:_______

Capítulo Preferido:__________

E por aí vai.Se não entenderam,me mandem uma mensagem perguntando.Lembrando que é permitido colocar o motivo de sua escolha(personagem surpresa é obrigatório,o resto é opcional).

Esperando o voto de vocês!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!