Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 32
Capítulo 32:Entrega do Oscar!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal,apesar de não ter tantos votos e eu ter dado mais um dia,aqui estou eu para a entrega do oscar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/32

Limousines chegavam de todos os lados com todos os astros,acompanhados de seus familiares.Todos da região de Kanto foram presenciar a tão esperada premiação,que seria realizada em Viridian,onde haviam construído o Salão Principal,feito exclusivamente para esta noite.

No local VIP,estavam todos os candidatos.Atrás,seus fãs que não conseguiam se segurar de tanta ansiedade.Finalmente,subiu no palco uma garota morena,trajes formais,cabelos longos e castanhos,olhos castanhos escuros.

–Oi pessoal!Todos aqui me conhecem com PKdouble,e estou aqui para realizar a premiação!Antes de mais nada,gostaria de agradecer a todos que votaram e agradecer também aqueles leitores que não votaram.A criação dessa história foi muito divertida,mesmo com seus altos e baixos,acredito que o elenco tenha se divertido do mesmo jeito que eu.Uma história de 17.490 palavras,que me salvou da "depressão escolar"(e não digo isso porque não gosto de estudar,pelo contrário às vezes me sinto mais em paz do que em casa),é que esse ano foi muito árduo.Enfim,três personagens,com muitas histórias para contar,que ainda vão contar mais histórias ainda.Assim,damos início ao Oscar de Pokémon!Nova Jornada!Kanto.A primeira das sagas.Vamos começar com a primeira categoria:Personagem Principal Favorito.Gostaria de chamar ao palco:Mason,Ana e Keny,os participantes!

Da mesa,os três se levantaram e se dirigiram para o grande palco.Estavam com trajes formais,anciosos pelo resultado.Claro,não ia perder meu tempo!

–O vencedor,na minha opinião,venceu por suas características,por sua personalidade,pelo seu sonho,pelos seus feitos ao longo da jornada.Pelo seu jeito empolgante de batalhar e até pelos seus defeitos.Com todos os votos voltados à ele,o vencedor é...Mason Stuart!

–Obrigado,muito obrigado!-agradeceu ele,pegando seu prêmio.-Todos os votos?Puxa!Tenho que dizer que,quando a PKdouble nos mostrou todos os 55 reviews,sem contar os votos,depois do último capítulo,fiquei muito surpreso vendo as críticas boas e ruins.E ainda mais com a recomendação!Obrigado novamente,povo!

Todos aplaudiram e foram se sentar,exceto Mason,que teria que anunciar a próxima categoria.

Batalha Preferida.Sinceramente,adorei as batalhas da história,mas apenas uma delas agradou mais do que as outras.Ou melhor,duas.É com grande prazer que informo à todos que foi um empate!Duas batalhas diferentes,com os mesmos treinadores.Mason contra Zacky.Duas batalhas fora da liga,cada uma ganhou dois votos.PKdouble,nossa "patroa",pensou bem e chegou à tal conclusão.A batalha que abriu as portas para uma nova rivalidade.A batalha que marcou a rivalidade eterna.Por decisão da autora,a batalha vencedora,com duas partes,5 contra 5,é...Mason contra Zacky,segunda batalha!Vem aqui,moleque!

O garoto foi até lá e recebeu seu prêmio,assim como seu rival.Os dois ficaram bem felizes.O garoto de cabeos castanhos claros foi anunciar a próxima.

–Essa categoria teve dois grandes participantes.Aqueles que surpreenderam à todos.Personagem Surpresa.Mason,por sua reação no Capítulo 10.Keny,por ser filho de Ash.Wally e Laila,pela história de cada um.Mellyssa,por mostrar sua verdadeira face no capítulo 13.O grande vencedor é...Keny Ketchum!

Dos participantes que estavam atrás do apresentador,o vencedor assumiu seu lugar e pegou seu prêmio,se preparando para fazer a próxima entrega.

Capítulo Preferido.Essa categoria me alegrou muito,com seu resultado,mas garanto que Mason e Ana tenham ficado ainda mais felizes.Infelizmente,não tenho muita coisa para dizer aqui.Aquele capítulo que,mesmo pequeno,fechou as portas dessa saga e abriu-as para a próxima.Aquele capítulo que mostrou a safadeza oculta de meu melhor amigo,a beleza oculta de minha melhor amiga,e revelou o grande segredo dos dois.Ou melhor,o que eles achavam que era segredo,pois todos já sabiam.O capítulo vencedor é...Capítulo 30:Festa de Comemoração e um Beijo de Adeus!!

Todo o elenco que participou do capítulo,com eu junto,a autora,fomos buscar nosso prêmio,deixando Ana entregar o próximo.

–Não sei o que o Keny quis dizer com "beleza oculta",mas...Vou anunciar o próximo vencedor.Batalha de Ginásio Preferida.Oito batalhas,todas com seus altos e baixos.Houve um empate triplo!Por favor,subam ao palco:Mason,Keny,o líder do ginásio de Pewter,o líder do ginásio de Saffron e a líder do ginásio de Cinnabar!Nossa autora pensou muito e chegou à conclusão de que a batalha vencedora deveria ser aquela que teve um toque especial,que as outras não tiveram.A vencedora é...Mason/Keny contra Helena,em Cinnabar!

Os três pegaram seus prêmios e deram a vez para que Helena anunciasse o próximo.

Bataha de Liga Preferida.Eu,junto dos outros líderes de ginásio,acompanhamos a Liga Pokémon do começo ao fim e nos divertimos muito!Com um voto de diferença,a batalha vencedora foi aquela que encerrou a temporada de batalhas pokémon.Aquela que decretou a paz na região de Kanto.Aquela que trouxe uma insatisfação,acompanhada de uma alegria.A batalha vencedora foi...Mason contra Keny,nas finais!

Os dois correram para pegar seus troféis.Como ambos já haviam apresentado,fiu anunciar a próxima categoria.

–Personagem Secundário Preferido.Sinto dizer que apenas um personagem ganhou votos.O que surpreendeu a todos com sua personalidade e com sua paz selada com seu rival em sua última aparição.O vencedor é...Zacky Flinston!

O garoto foi pegar seu oscar,olhando em seguida para Mason.Como também já havia apresentado,continuei no palco.

Líder de Ginásio Preferido.Apens duas foram votadas.Enquanto chamo,por favor,subam ao palco.A líder de ginásio de Celuran,Misty,que deveria estar aposentada,e que alguns devem ter pensado que era a mãe de Keny(foi mal,sou fã de AADL),e Helena,que surpreendeu os jovens se revelando a líder de Cinnabar.Com apenas um voto de diferença,a vencedora é a doidinha da Helena!

Ela recebeu seu prêmio,surpresa por conseguir outro Oscar e por ter ganho mais votos que Misty.Pulava de alegria,esperando apresentar novamente,mas expliquei que continuaria sendo eu.

–Enfim...Pokémon mais Forte.Também teve dois pokémons concorrentes,para a alegria de seus treinadores.Por favor,subam ao palco,Mason e Keny!Também com apenas um voto de diferença,o pokémon vencedor foi aquele que mostrou mais força ao longo da fic,assim como seu treinador.De quem estou falando?Estou falando do grande vencedor:Charmander-Charmeleon-Charizard,de Mason Stuart!

O garoto soltou seu pokémon e mostrou o Oscar à ele.Foram sentar-se e continuei a premiação.

–Melhor Vilã.As protagonistas da maldade merecem um reconhecimente.Também com um voto de diferença,a vencedora foi aquela que,apesar de poucas aparições,mostrou ser mais má do que as outras.Sem ofensas,mas não entendi o que o povo pensou quando escolheram...Nayra,a líder dos Rockets,que teve poucas aparições,o que me levam a não entender o pensamento dos leitores!

A senhora idosa foi pegar o prêmio,brava comigo.Só não me matou por causa de sua surpresa por ter ganho um voto a mais que Glare.Foi a próxima a apresentar a categoria,também a última.

Melhor Mistério,a última categoria da noite.Quatro mistérios participaram,e confesso que gostei epecialmente do mistério de Chaos,que não levou nenhum voto.Isso já me enjoou,mas essa categoria também teve um voto de diferença!Aquele mistério vencedor foi o que pegou todos de surpresa,sendo que não se falava disso à algum tempo.O vencedor é...O Mistério do Pokémon da Neblina!Subam ao palco,Mew,Mason,Keny,Ana,Laila,Wally,Mellyssa e o Team Rocket!

Todos pegaram seus troféis,os últimos da noite.Aproveitando o momento,Mason beijou Ana,oficializando o namoro dos dois.Keny deu uma piscadela para Kate,que ficou corada.Jym,ao ver a cena,mandou um olhar para o rapaz como quem diz:"Nunca magoe minha irmã,ou acabo com você!"

–Owwwnnnn,que orgulho!-suspirei,inavdindo o palco.-Bom,por hoje é só!A outra saga já está em andamento!Nos vemos em Hoenn!-nesse momento,um cara do estúdio apareceu no palco.

–Falando em Hoenn,Ben acabou de me ligar dizendo que está comçando a ficar imapciente.Não deviam voltar logo?-disse ele,fazendo cair minha ficha.

–PUXA,É MESMO!VAMOS LÁ,POVO,TEMOS QUE GRAVAR!!!!!VOCÊ TAMBEM,KENY,TÁ FAZENDO O QUE PARADO!!!!EI,POMBINHOS,DEIXEM O BEIJO PARA DEPOIS,LÁ NO NAVIO VOCÊS DAM UMA DE "TITANIC"!Até mais pessoal,nos vemos em Hoenn!

Puxa,eu enlouqueci.Até por que,Ben disse que se demitiria se demorássemos muito(que cara chato eu fui arrumar,hein)!

Até!!!!!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve estar se perguntando:Por que fiz mesmo com poucos votos?
Porque eu não desisto."Desistir" não está no meu vocabulário.
Zacky:Ninguém quer saber da sua vida pessoal!
Keny:Ele tem razão!
Mason:E dar uma de Titanic é muito perigoso!
Ana:Eu quero os meus direitos!
Autora:¬¬