Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 26
Capítulo 26:Quem Vai Para as Semi-Finais?(Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/26

Depois de muitas batalhas,Keny,Mason,Zacky,Kate e Jym conseguem chegar nas Quartas de Finais.De acordo com o sorteio,Mason batalhará contra Jym;Keny batalhará contra Kate e Zacky batalhará contra um treinado chamado George.As primeiras batalhas seriam de Mason e Jym e a de Zacky e George.

Os garotos passaram o dia treinando.Alíás,essa batalha era importantíssima!O dia se passou e chegou a hora de Mason e Jym entrarem no campo de batalha.Seria 6 contra 6.Primeiro,Jym usaria Migthyena e Mason usaria Beedrill.

-Migthyena,Shadow Ball!

-Beedrill,evasiva e Pin Missile!

-Dig!-ordenou Jym.-Agora,saia daí e lance uma Shadow Ball no ferrão dele!

-Beedrill,Poison Jab e depois Agility!-ordenou Mason.O Poison Jab de Beedrill impeliu o golpe de seu adversário.

-Migthyena,Sucker Punch!

-Beedrill,Toxic Spikes e depois Twinnedle!

Migthyena estava fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Medicham e Pidgeot.

-Pidgeot,Quick Attack!

-Medicham,evasiva e Hi Jump Kick!

-Resista,Pidgeot!Air Slash!

-Não desista!Thunder Punch!

-Pidgeot,Quick Attack!

-Pule e use Ice Punch,seguido de Force Palm!

O ataque foi muito eficaz e nocauteou Pidgeot.Mason recolheu seu pokémon,ao contrário de Jym.Mason lançou Beedrill.

-Beedril,Rage!

-Medicham,Psychock!

-Evasiva e Pin Missile!

-Aguente firme,Medicham!Hi Jump Kick!

-Vá de encontro com Poison Jab!

Os ataques se colidiram e nocautearam os pokémons.Mason lançou seu Nidorino e seu primo lançou Linoone.

-Linoone,Fury Swipes!

-Nidorino,evasiva e Horn Attack!

-Headbutt!

-Horn Drill!-houve uma grane colisão de poderes.-Depois,Double Kick!

-Linoone,Dig!

-Espere...Nidorino,Poison Jab!-acertou em cheio.

Linoone estava fora de combate.Ele recolheu seu pokémon elançou Swellow

-Nidorino,Poison Sting!

-Swellow,Aerial Ace!

-Horn Drill,seguido de Horn Attack!

-Air Slash,seguido de Quick Attack!

Nidorino estava fora de combate,e foi trocado por Jolteon.Jym permaneceu seu Swellow.

-Jolteon,Thunder!

-Resista,Swellow!Air Slash!

-Jolteon,evasiva!Agora,jogue-o para baixo com Double Kick e depois Thunder Fang!-ordenou Mason.Jolteon obedeceu e agarrou a asa de Swellow,causando grande efeito.

-Swellow,aproveite que ele agarrou sua asa e use Wing Attack!

Houve uma grande explosão,mas os dois pokémons continuavam de pé.Mason ordenou que Jolteon usasse Thunder e Jym ordenou que Swellow usasse Air Slash.Os ataques se colidiram.Os dois disputavam os podere,até que o Thunder de Jolteon ganhou,nocautando Swellow.Os próximos eram Mankey e Mawile.

-Mawile,Iron Head!

-Mankey,evasiva e Karate Chop!

-Mawile,Iron Defense e depois,Vice Grip!

-Mankey,se solte com Cross Chop!

-Sucker Punch!

-Seismic Toss!

-Mawile,Bite!

-Mankey,Close Combat!

-Você não me dá outra opção...Mawile,ViceGrip,e depois,Flash Cannon!

O ataque foi muito eficaze nocauteou Mankey.Mason não conseguia acreditar que um pokémon lutador perdeu para um pokémon de aço!Mas Jym explicou que passou um mês inteiro treinando Mawile para vencer de um pokémon lutador.Ele permaneceu seu pokémon,enquanto Mason lançou Jolteon.

-Jolteon,Pin Missile!

-Mawile,Faint Attack!

-Jolteon,evasiva e Thunder!

-Mawile,jogue-o para longe com Iron Head!

-Reista,Jolteon!Quick Attack!

-Sucker Punch!

-Double Kick!

-Iron Head!

Foi uma colisão de poderes,deixando os dois fora de combate.Agora era a última batalha.Quem vencesse,ia para as Semi-Finais.Quem perdesse,diria adeus para a Liga Índigo.Mason lançou seu Charizard e Jym lançou seu Blaziken.

-Blaziken,Sky Uppercut!

-Charizard,evasiva e Wing Attack!

-Blaziken,Hi Jump Kick!

-Charizard,Dragon Rage!

-Blaziken,colida com Flame Blitz!

-Vamos lá,Charizard!Mostre toda a sua força!

-Você também,Blaziken!Use seu poder máximo!

-Charizard,voe e use Inferno!

-Levante,Blaziken!Fire Spin!

-Charizard,vá para o chão e use Seismic Toss!-ordenou Mason.Blaziken foi pego e Jym entrou em desepero.

-Blaziken,Flamethrower no chão!-ordenou Jym,assim que eles estava quase batendo no solo.

Uma grande fumaça se fez.Quando ela cessou,pôde se ver que os doisainda estavam de pé,muito cansados e machucados.Ficaram minutos assim,até que Blaziken caiu,dando a vitória e uma vaga nas Semi-Finais para Mason.Seus pais,Keny e Ana vibraram de alegria.

Masn foi correndo abraçar Charizard,que estava cambaleando.Jym não conseguia acreditar que perdeu para o primo que sempre julgou.Deu os parabéns à ele e saiu do Planalto Índigo.

No outro estádio,Zacky vencia mais uma batalha,também indo para as Semi-Finais.Dois já estavam classificados.Quem mais iria para as Semi-Finais:Keny ou Kate?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.