Nova Vida escrita por Prongs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo! Valeu pelos pelos novos leitores! Estou agora escrevendo o cap 5, espero que gostem...!
P.S A minha tecla "T" tá meio estranha, então se tiver alguma palavra errada me desculpem!!!!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175792/chapter/4

-Venham! Não vamos conseguir uma carruagem se vocês não correrem!-El gritou para os meninos, que saíram espremidos do trem.

A primeira impressão de James sobre Hogwarts foi só uma palavra:

-Wow!

Aaron sorriu para a amigo.

-Wow mesmo. Essa também foi minha primeira frase quando cheguei aqui...

- Jura? A minha foi: "O que? Eu, subir nesse maldito barquinho? Sem chance!"- El falou rindo.

Aaron olhou por cima do ombro algumas vezes e logo suspirou.

-Cade o Tommy? Agora estou ficando preocupado...Do jeito que ele é pode ter se afogado no Lago...-Ele resmungou.

James olhou para o trem novamente.

-Não devemos pegar nossas malas?-Ele perguntou.

Aaron e El riram.

-Não, elas vooam magicamente para o castelo!-Aaron falou.

-Que mentira! Elas se auto-aparatam para lá!- El falou se virando para o Black.

-Claro, porque malas podem muito se auto-aparatar...-Aaron falou sacásticamente.

James se virou para a o grupo de estudantes que se distanciavam. Ele olhou de novo para os dois que discutiam.

-Não era para a gente pegar as carruagens?

-Sim...Mas estamos esperando o Tommy!- El falou feliz.

-Quem é Tommy?!-James falou impaciente.

Aaron sorriu e apontou para o trem novamente.

-Aquele é o Tommy!

Tommy era um garoto baixinho e magro. Com olhos azuis brilhantes e cabelos curtos e castanhos. Usava o uniforme da escola e sua gravata era dourada e vermelha.

-Yo! Finalmente achei vocês...-A voz do garoto era fina e esganiçada.

-Até parece que você procurou pela gente...-El resmungou.

O garoto pareceu ofendido.

-Eu estava procurando. Mas então vi um grupo de Sonserianos correndo e com os cabelos rosa, fui atrás deles, para investigar... E descobri que você fez aquilo!-Ele apontou acusadoramente para a garota.

-É o meu jardim andante! Eles falam e gritam!-El disse risonha.

-Percebi...-Então Tommy se virou para James.

-Ah! Prazer em conhecer você Sr. Potter! Eu sou Thomas Longbottom. Você deve conhecer meu ancestral, ele era um grande amigo de Harry Potter...-O garoto falou pomposo.

-Na verdade não...-James falou.

Aaron e El riram da cara de espanto que Tommy fez.

-Onde você estava todo esse tempo?!-Ele falou indignado.

-Em Azkaban...Não lê o jornal?-James retrucou aborrecido.

Tommy ficou com o rosto vermelho e gaguejou uma desculpa.

James olhou novamente para os alunos. Agora só sobravam eles quatro na estação.

-Vamos chegar atrasado. De novo. Culpa sua, Black!-El falou aborrecida, correndo para a única carruagem que restava.

-Sempre é sua culpa?-James perguntou para Aaron.

-A culpa é de todo mundo, menos dela.-Os dois riram e correram para junto da menina.

-Me esperem!-Tommy correu afobado para o junto do grupo.

----------------------------------------------------------------------------------- -Então começamos mais uma ano em Hogwarts! Espero que todos se sintam bem e com grandes sonhos pela frente!-O Diretor Gus falou alto para todo o salão.

Daniel Gus era um home alto e muito magro. Com cabelos negros aparados e uma barba espessa. Tinha olhos castanhos e um sorisso que embraçava o Salão Comunal inteiro.

-E agora, vamos das as boas-vindas para o mais novo aluno de Hogwarts!-O diretor apontou para James.

O garoto estava num canto do salão. Apesar de olhar para todos os lados, seu olhar sempre se voltava para a mesa da Sonserina, onde Amy estava.

James andou até o Diretor e se sentou no banquinho de madeira. O diretor pegou o chapéu que fora usado para a seleção dos menore s e botara na cabeça de James.

O salão caiu em silêncio mortal.

-Um, sim..Um Potter, sim. Tem tanto sofrimento dentro dessa cabeça, onde pderá se encaixar?- o chapéu cantarolou.

James suspirou. Aquele pedaço de trapo tinha mesmo que falar aquilo tão alto?

-Bem! Já tenho minha decisão, sua Casa apartir de hoje vai ser...

Os alunos pareciam segurar a respiração.

-GRIFINÓRIA!

Amy soltou o ar e se sentou para trás.

-Ele é mesmo um Potter...-Ela falou enquanto o garoto era aplaudido pela mesa da Grifinória.

-O que você esperava?-Mary falou, olhando de canto do olho para James.

-Olha!-Jean apontou para James e Aaron, que agora riam juntos.- Parece que ele ficou bem amigo dos Marotos...

Amy suspirou aborrecida.

-Vocês viram o que eles fizeram com os garotos da nossa Casa?! Estão com os cabelos rosados até agora! E eles se acham engraçados...

Jean e Mary se entreolharam.

-Senti uma invejinha na sua voz.-Jean falou inocentemente.

Amy ficou vermelha que nem um tomate. E jogou os cabelos para trás num jeito raivoso.

-Eu?! Com inveja do Potter?-Ela gritou.Algumas pessoas se viraram e olharam para ela.

-Nunca disse que era do Potter, mas já que você comentou...-Jean deu um sorriso maléfico para a Malfoy.

Amy ficou mais vermelha ainda.

----------------------------------------------------------------------------------- Olho de salamandra!-Aaron falou para o quadro.

-Ó! Finalmente você conhece a senha, Sr.Black.-O quadro falou dando risinhos.

Aaron resmungava baixinho enquanto eles passavam pelo retrato.

-Aqui estamos! Bem-vindo à Sala Comunal da Grifinória!-Aaron abriu os braços.

-Do lado direito temos o nosso dormitório, o das meninas fica a esquerda. -Aaron apontou para a escada. E se aproximando de James disse num sussurro- Se você conseguir chegar no dormitório feminino, te dou 100 galeões. Nenhum garoto consegui ainda....

-Por que?-James sussurrou de volta.

-Porque a escada vira um maldito escorregador, e caímos de bunda no chão!-Tommy falou do outro lado da sala.

-Ainda falndo sobre isso?- El perguntou intediada. Ela se jogou na poltrana na frente da lareira.- Vocês nunca vão conseguir...

-Só espere e veja, Hunter...-Aaron falou irritado.

-Quero saber uma coisa antes de ir deitar.-James falou se virando para o grupo.

-Já vai deitar?!-Aaron falou chocado.

-Estou acabado da viagem...Mas, queria perguntar quando começam os testes de Quadribol?

-Amanhã...Nosso capitão é Mark Kent. Ele é muito legal quando você conhece ele...Só não chegue atrasado.-El recomendou.

-Ótimo. Bem...Vejo vocês amanhã.

James subiu as escadas em silêncio, e quando deitou em sua cama, pediu com todas as suas forças, que quando acordasse, aquilo não fosse um sonho.

Ele tremeu só de pensar em voltar para Azkaban.

Fechou os olhos e logo em seguida o pesadelo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curto...Mas eu tava sem ideia.
No próximo cap vai ter muita adrenalina!!!!
Por favor, recomendem essa fic! Espero que tenha mais leitores da próxima vez...
Obrigado por todos que comentaram!!!!!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.