Nova Vida escrita por Prongs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Já tenho leitores!!!! Estou pulando de felicidade!
Acabei de escrever essa, espero que gostem!
Ah! Sirius Black teve um filho, então os Black não acabaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175792/chapter/3

James continuou à olhar pela porta que a menina desaparecera.

Nunca vira uma menina tão bonita!

Mas também ela fora a primeira pessoa de muitas que iam sentir medo dele.

O garoto suspirou e entrou no trem.

Sem antes esabarrar de novo em outra pessoa.

Ele esabarrara em um menino da idade dele.

Era um pouco mais alto que James. Tinha cabelos negros que caíam desleixadamente pelos ombros. Seus olhos eram de um negro vivo. Ele era pálido que nem mármore.

-Ei! Qual é a sua?!-O menino falou olhando para James.

Os olhos do garoto começaram a brilhar.

-Ah! Você é o cara de Azkaban, né?! Prazer...Aaron Black.-O garoto esticou a mão para James.

Hesiante, James apertou a mão do colega.

-Oi, James Potter III.-James falou baixinho.

-Cara! Incrível o que você fez! Onze anos, e já é uma mente do crime! Como você conseguiu?!-Aaron falou animado.

-Ah...

-Não precisa falar nada! Um mágico nunca revela seus truques. Os trouxas falam isso...Eu acho..-Aaron franziu o cenho.

James pode notar várias garotas olhando para Aaron e ele, parece que Aaron era famoso entre elas.

-Ah...As meninas estão te encarando...-James constatou.

Aaron olhou por cima do ombro e sorriu.

-Elas estão NOS olhando. Você além de famoso é bonito! E eu sou o cara mais popular de Hogwarts!-Ele sorriu convencido.

James riu dele e Aaron franziu o cenho novamente.

-Qual a graça?

-Você é mesmo um Black, convencido até o final!-James falou rindo.Aaron se juntou a risada dele.

-Venha! Vamos encontrar um compartimento para nós.-Aaron puxou James para um compartimento vazio.

-Então...Você já é de alguma Casa?-Aaron jogou os pés para cima do banco e encarou James.

-Casa?

-Ah! Me desculpa, falta de tato. Temos quatro Casas em Hogwarts, e você em que ser selecionado para alguma. Vai ser como a sua família! Vão dormir no mesmo dormitório e ter aulas juntos. É bem legal.

-De qual você é?-Jame perguntou, agora notando que as pessoas usavam gravatas de cores diferentes. Se se lembrava bem, sua irmã usava uma gravata dourada e vermelha.

-Grifinória, óbvio! A melhor de todas! Tomara que você também venha para a Grifinória!-Aaron sorriu.

-Como você é escolhido?

-Depende do que tem dentro dessa sua cabecinha. Um chapéu falador vai escolher para que Casa você vai.

-Quais são as Casas, além de Grifinória?-James se sentou confortavelmente no banco.

-Temos a Lufa-Lufa, são as pessoas justas com tudo e blah,blah,blah. A cor deles é amarelo e preto e o simbolo é um texugo .Temos Corvinal, seu simbolo é um corvo e suas cores são azul e prata, mas, só gênios vão para essa casa, e você não tem cara de inteligênte. Apesar de você ter roubado o Gringotes. Sem ofensas.

-Olha que fala!-James falou indignado, mas logo os dois estava rindo.

Aaron parou de rir e olhou sério para James.

-E temos a pior  Casa de todas, Sonserina. Desde séculos remotos, Sonserianos odeiam Grifinorianos, e isso ocorre até hoje. São mesquinhos e se acham os melhores do mundo. Suas cores são verde e prata e seu símbolo é uma cobra. Combina com eles.-Aaron falou com desgosto na voz.

-E a Grifinória?-James falou interessado.

-Calma, meu amigo. Deixei o melhor para o final!-Aaron se levantou e ficou de pé no banco. E começou a empunhar uma espada imaginária.

-Grifinória! A Casa dos bravos e destemidos, os alunos da Grifinória tem sangue-frio e são leais até o último instante!-Aaron falou com uma foz grossa.-Seu símbolo é um magestoso leão! Suas cores são dourado e vermelho...

Aaron se sentou.

-E aí? Gostou de qual?

James riu.

-Você tem muito favoretismo, falando assim, é claro que eu escolheria Grifinória. Tenho que ouvir de alguém imparcial!-James sorriu de lado.

-Mas eu sou totalmente imparcial!-Aaron falou, fingindo estar ofendido.

-Claro...Ei! Você conhece uma menina...?

-Conheço todas as meninas do quarto ano até o sétimo. Os garotos também.-Aaron falou de imadiato.

-....Ela é loira, cabelos longos e olhos cinzas, muito bonita, e se não me engano...Estava na Sonserina. Esbarrei com ela hoje de manhã. E queria saber seu nome, parecia ter a nossa idade.

Aaron engasgou com o ar.

-Você  esbarrou em Amy Malfoy?!

-Nome bonito para uma menina bonita!-James falou baixinho.

Uma mulher velha e enrrugada bateu na porta do compartimento dos meninos.

James nem notara, mas agora o trem rodava em alta velocidade.

-Doces, crianças?-A mulher perguntou docemente, quando Aaron abriu a porta.

-YEY! Tava morrendo de fome!-Aaron tirou algumas moedas do bolso.

James também estava com fome, então pegou algumas moedas também.

No final, os bancos dos garotos estavam lotados de doces. Aaron e James sorriam de orelha à orelha.

-Finalmente encontrei alguém com um apetite descente!-Aaron falou de boca cheia. Ele engolia doce atrás de doce, sem se cansar.

James também estava ocupado engolindo os Sapos de Chocolate. Cinco anos era muito tempo para ficar sem comer doces. 

Depois de algum tempo só comendo, Aaron olhou para James e perguntou:

-Você esbarrou mesmo na Malfoy?

-Aha, ela estava com umas amigas também.

-Frost e Gregory, presumo.-Aaron falou mal-humorado.

-Sei lá...-James deu de ombros.

Aaron se ajeitou na cadeira.

-Amélia Rose Malfoy...Herdeira da Casa Malfoy e filha única de um império....Entrou para a Sonserina no primeiro ano, e no segundo já era Apanhadora do time principal da Casa. Só tira notas altas e nunca tomou uma detenção. Além de bonita é esperta, o sonho de qualquer garoto.-Aaron narrou como se fosse uma palestra.

-Uau! Você conhece mesmo ela!-James estava impressionado.

-Disse que conhecia todo mundo!-Aaron falou orgulhoso.

-Mas...Tem Quadribol em Hogwarts?-James perguntou, seus olhos brilhando.

-Claro! O melhor esporte não podia faltar na melhor escola! Cada Casa tem um time, que competem entre si para ganhar A Taça de Quadribol!-Aaron falou feliz.

-Aposto que a Grifinória ganha todas!-James falou olhando para o colega.

Aaron ficou vermelho.

-N-não exatamente...Desde que a Malfoy  entrou para o time principal a Sonserina só vem ganhando. Se eles ganharem esse ano, vai ser a quarta vez consecutiva.-Aaron falou infeliz.

-Você joga em que posição?-James tentou mudar de assunto.

O rosto de Aaron se iluminou.

-Sou batedor! O melhor de todos! Bati meu recorde ano passado, deixado apenas uma pessoa do time da Lufa-Lufa na vassoura.

-E...Tem alguma vaga no time?-James perguntou inocentemente.

Aaron sorriu de lado.

-Tem. Nosso apanhador se formou ano passado. Mas você tem cara de artilheiro.-Aaron olhou para James.

-Nunca ouviu falar da Casa Potter?! Só temos apanhadores de ouro na nossa família...Apesar de eu não montar  em uma vassoura hà mais de cinco anos.-James falou infeliz.

-Não importa. Se está no seu sangue, você só precisa de uma vassoura!-Aaron falou animado.

Um barulho surdo fez com que James pulasse do banco e apontasse a varinha para a porta. Aaron só balançou a cabeça e desatou a rir, quando um grupo de garotos da Sonserina saíram correndo de sua cabine, com os cabelos rosas e flores nas pontas de cada fio.

Quando o barulho diminuio, James se sentou e guardou a varinha. E depois de alguns segundos uma menina da idade deles entrou correndo na cabine dos dois.

Ela era não muito alta e esguia, tinha olhos verdes brincalhões e cabelos castanhos cor de mel. Ela ria tanto que saíam lágrimas dos seus olhos.

-Olá El! Bom ver você também.-Aaron falou de olhos fechado.A menina parou de rir e olhou para o garoto.

-Onde você estava?! Procurei pelo trem inteiro! Você tem idéia do quão grande esse maldito trem é?! -Ela falou irritada para o Black.

-Mas parece que você se divertiu sem mim.-Ele sorriu de lado para ela.

-Claro! Eu estava passando pela cabine deles, quando ouvi eles falarem mal do time da Grifinória. Não pude aguentar, minhas bombas de flores estavam na minha mão....Uma coisa levou a outra e agora temos um jardim andante!

James riu e a garota pareceu notar ele pela primeira vez.

-Ah! Você é James Potter, né?-Ela olhou para ele dos pés a cabeça.-Espero que sejamos amigos...Porque você não quer ser meu inimigo.

Ela esticou a mão.

James apertou a mão dela, a menina sorriu.

Ela chutou as pernas de Aaron para fora do banco e se sentou ao lado dele.

-Tomara que você entre na Grifinória. E se dermos sorte você pode ser nossa salvação para o Quadribol. Sou batedora do time.-Ela sorriu.James assentiu.

-Ah! Nem me apresentei! Sou Elora Genevive Hunter! Mas me chama de El...-Ela piscou para James.Ele sorriu.

-...Ei, Black, acha que ele pode ser um de nós?-Ela se virou para Aaron.

Aaron olhou James pelo cano do olho.

-Claro! Ele é esperto, e é um Potter, odeio ser o líder, ele pode ocupar meu cargo.

-YEY!-El  se virou para James e sorriu.-Queremos te convidar a se juntar aos Marotos.-Ela falou feliz.

-Os Marotos?-James já ouvira aquele nome em algum lugar.

-É! Somos a nova geração. A família Black e Potter criou esse grupo. Somos os pregadores de peça da escola. Temos mais um membro no grupo...O Tommy, mas ele não chegou. Deve ter se perdido.

-Do jeito que ele é....-Aaron resmungou.

-Ah! Eu tenho um mapa com esse nome.-James falou animado.

Aaron se levantou de um salto e El caiu da cadeira.

-Você tem o lendário Mapa do Maroto?!-Aaron falou rouco.

-Tenho! Está no meu malão, meu pai me ensinou a usar. Mas você sabe...-O rosto de James escureceu.- Fui preso antes de poder urealmente testá-lo.

-Agora vai ser ótimo! Com o mapa e o Potter!-El sorriu.

-Então, quer entrar?-Aaron perguntou.

James pensou por um momento, podia ser algo interessante.

-Claro!-James sorriu para seus novos companheiros de "crime".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sabia direito o símbolo da Corvinal!!!!
Sou uma péssima fã! Só vou escrever amanhã agora! Aproveitem!Me desculpe os erros de gramática!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.