Foto de Prongs
Prongs
ID: 78360
Cadastro:
  • 03/02/2011


  •  Sou uma pessoa muito desinteressaste...Minha vida é como a de todo mundo, nada de especial em mim. Comecei a escrever quando eu tinha dez anos, e agora isso virou um passa tempo.

    Quando chego em casa e não tenho nada para fazer, abro o PC e começo a escrever qualquer coisa que vem a mente...Sei que vocês já devem ter ouvido essa história milhões de vezes...Mas escrever para mim é como escovar os dentes para outros.

    Uma coisa essencial que vocês devem saber sobre a minha pessoa...Sou totalmente apaixonada por Harry Potter, AMO DE PAIXÃO os Marotos,ADORO Percy Jackson, Correr ou Morrer( Maze Runner), Artemis Fowl, Rangers, Vampiratas, Deltora(lista grande não?) e outros, e ainda alguns Animes, e as vezes me pergunto se sou a unica que gosta disso. Nunca na minha vida encontrei alguém que gostasse das mesmas coisas que eu...As pessoas me acham estranha, e nessas situações alguns falam "Eu não me importo com o que os outros pensam" , mas eu ligo, e MUITO...Esse pode ser um dos meus milhares defeitos, adoro impressionar e agradar qualquer pessoa, não importa qual seja. E de vez em quando finjo ser outra pessoa para agradar as outras, e isso me da nojo de mim mesma...O único lugar que posso ser eu mesma é nas minhas histórias.

    Eu nunca tive nenhuma intenção de publicar minhas histórias. Mas, um dia, minha amiga invadiu o meu PC(amiga?) e leu TODAS as minhas histórias T-O-D-A-S! Equando percebi o que havia acontecido...já era tarde demais...E ela falou que eu devia publicar meus textos...Desde 2009 ela e outras pessoas, que viram minhas histórias também(tenho que mudar minha senha!!!!!) , ficaram me pressionando e falando "PUBLICA, PUBLICA!". E cá estou...Uma novata num site de fanfics incríveis, e grandes autores, que nem terminou a primeira história da vida....

    Rio por nada, meus amigos dizem que minha risada é contagiante! Amo sorrir e me lembrar de que estou viva por uma razão! SOU GRIFINÓRIA ATÉ MORRER! E se eu fosse para Hogwarts eu seria apanhadora da Casa do Leão! Sou filha de Poseidon Deus dos Mares, minha melhor amiga é filha de Zeus então nós nos desentendemos o tempo TODO! Meu melhor amigo é filho de Hades e é sombrio igual. Amo o par Potter S2 Malfoy! So totalmente apaixonada por James Potter e James Sirius Potter! Escrevo milhões de fics sobre os dois. Mais sobre o Jay filho do que o Jay avô.

    Espero que, esse relato não tenha feito vocês, caros leitores anônimos, dormirem em cima dos seus teclados e babarem... Porque isso pode danificar seus preciosos PC's. E como eu disse no começo...Minha vida é TOTALMENTE desinteressaste. Não espero que leiam minhas histórias e nem que gostem delas, mas...Pelo menos se quiserem dormir é só entrarem na minha página...(tentativa de humor FAILE).

    P.S: Nas minhas Fics de HP, os principais normalmente vão ser da Grifnória(sem ofensas...Mas sou Leão até me enterrarem ou queimarem).

    P.S.S: Só por que escrevo e gosto de alguns Animes, não quer dizer que sou Nerd!( Okay...Só um pouco....).

    P.S.S.S: Não vou publicar nada no começo...Não gosto de deixar leitores esperando por um novo capítulo(experiência própria), por isso, vou escrever tudo e depois publicar TUDO de uma vez.