Nova Vida escrita por Prongs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo! Mais um cap, e talvez o último até Março, pq eu vou entrar de FÉRIAS! E vou viajar! Espero que me perdoem e continuem lendo...Plz ponham novas reviews!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175792/chapter/5

Os dementadores se aproximavam.

As paredes pareciam se fechar em volta do garoto de onze anos. Tudo ficava mais escuro ao seu redor, e ele podia sentir o frio embraçá-lo.

Os dementadores eram criaturas hediondas. Eram seres flutuantes e encapuzados, com somente as mão aparecendo para fora do manto, mãos horrendas, esqueléticas e negras.

O garoto podia ouvir os gritos dos outros prisioneiros, gritos agonizantes, de dor e sofrimento.

Ele fechou os olhos e tentou se lembrar de algo feliz em sua memória.

Nada apareceu em sua mente.

Ele sorriu no escuro da cela. Então era isso que os dementadores faziam. Sugavam a sua felicidade até ele virar um zumbi.

O menino sentiu o frio aumentar, e então ouviu sua cela ser aberta.

Ele correu até a parede e pediu com todas as suas forças que o que quer que tenha aberto aquela porta não fosse um dementador.

Então ele viu algo deslizando para perto dele, algo mais negro que a escuridão que o cercava.Uma mão segurou o garoto pela garganta, sufocando-o, congelando-o por dentro.

O menino tentou gritar, mas então se lembrou que ninguém ouviria, e mesmo se alguém ouvisse, ninguém viria ajudá-lo.

A mão o segurou com mais força e ele começou a chorar.

-James! Acorda! JAMES!-Aaron e Tommy balançavam o rapaz com força.

James se levantou ainda gritando, com lágrimas quentes escorrendo pelo seu suado rosto. Ele chutou os cobertores para fora e olhou os colegas.

-O-o que aconteceu? Eu...

Aaron olhou para ele com hesitação.

-Você teve um pesadelo...

-Devia ser horrível, porque você não parava de gritar, chorar e...-Aaron olhou com raiva para Tommy, calando o garoto.

-Me desculpem. Eu não queria acordar vocês...

Aaron começou a rir.

-Relaxa, cara! Não é a primeira, nem a última vez que alguém vai ter um pesadelo!

 James sorriu, e percebeu que sua camisa estava colada em seu corpo. Ele passou a mão sobre os cabelos encharcados e suspirou.

-Bem...Temos que acordar cedo amanhã! Temos três aulas antes do almoço...-Aaron falou dando um bocejo.

-O que tem de tão importante no almoço?-Tommy falou se dirigindo para sua cama.

-Jay vai fazer o teste para apanhador...-Aaron se deiou e fechou os olhos.

-Boa-sorte.-Tommy se virou para o outro lado.

James se levantou e foi até o seu malão. Abriu-o e pegou uma camisa nova.

Depois de se trocar, o rapaz foi até a janela e olhou a lua cheia. Ele tremeu ao se lembrar da senssação da mão na sua garganta. Como os dias em Azkaban foram sombrios para ele...

James voltou para a cama e dormiu novamente, dessa vez, sem sonhos.

------------------------------------------------------------------------------------ -Merlim! É tudo sua culpa Black!-Tommy berrou para Aaron enquanto os três garotos corriam pelos corredores da escola, que agora estavam vazios.

Tommy, James e Aaron corriam com todas as suas forças para a aula de Transfiguração. Eles estavam pelo menos 20 minutos atrasados.

-Como isso é minha culpa?! Só porque eu amo dormir?

-Calem a boca! Estou com dor de cabeça de vocês discutirem tanto!-James berrou, deixando Aaron e Tommy calados.

Eles conseguiram chegar à sala, que estava em silêncio e cheia de alunos.

El estava na primeira carteira e sorriu diabólicamene para os meninos.

-Que sorte de vocês, o professor foi buscar alguma coisa em sua sala, é melhor fingerem que já estavam aqui.-Ela sussurrou.

Eles se sentaram e pegaram seus livros.

O Professor de Transfiguração era baixinho e gordinho. Tinha olhos cinzas e cansados, mas um sorriso forte e acolhedor. E quando ele entrou na sala, sorriu mais ainda.

-Olá turma, desculpe o atraso! Só fui pegar uns pergaminhos extras.

James deitou a cabeça na mesa e fechou os olhos, sonhando com o almoço que se paroximava.

------------------------------------------------------------------------------------ -Vem! Os testes da Grifinória vão começar!-Mary gritou para as amigas, enquanto elas corriam para o campo de quadribol.

-Mas porque temos que ver os testes da Grifinória?-Amy falou exasperada.

-Vamos ver quem eles vão escolher como apanhador!-Jean falou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Elas se sentaram nas arquibancadas e viram o time da Grifinória se reuinir do lado esquerdo do campo, e do lado direito um grupo de alunos esperava para ser chamado.

-Vamos começar com os testes para apanhador!-Mark Kent gritou.

O capitão do time da Grifinória era alto e musculoso, com cabelos loiros e bem aparados e olhos verdes.

-Nossa, o Kent é um sonho, não?-Jean falou rindo.

Amy e Mary reviraram os olhos.

Amy espiou as pessoas que foram fazer os testes. Eram 7 no máximo.E no meio delas, ela viu ele.

Forte e imponente, James Potter podia ser visto de longe nas arquibancadas. Seus cabelos avermelhados estavam mais bagunçados do que antes.

-Nossa! O Potter fica bem naquele uniforme!-Mary falou seguindo o olhar de Amy.

Os testes começaram, e James parecia muito nervoso.

Mas ele arrasou.

Pegou todos os pomos que jogaram para ele em menos de 5 minutos cada um.

Amy estava de boca abera no final do teste, assim como todo o time da Grifinória.

-Bem...Acho que nós temos um novo apanhador, bem -vindo ao time Potter!-Kent apertou a mão do rapaz mais novo.

-Uau, vamos ter problemas com a Grifinória esse ano...-Jean falou com raiva.

-Ele foi...

-Espetacular?

-Incrível?

-...Totalmente invencível!-Amy completou.

As meninas riram e logo saíram das arquibancadas.

Sem antes, James ver Amy e acenar para ela.A menina ficou vermelha, mas não acenou de volta, ainda sentia medo quando ficava pero dele.

-Então...James Potter é o novo apanhador da Grifinória! Estamos ferradas!-Jean falou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto!!!! Ma espero que venham reviews!
Não importa se vc já deu uma review, pode botar mais!!!
Plz, preciso de incentivos!!!
Bjs! BOAS FÉRIAS, FELIZ NATAL E BOM 2012!!!
P.S O fim do mundo está chegando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.