Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 4
03


Notas iniciais do capítulo

Hey lindjas do meu S2. Hoje nem demorei tanto. Postei rapidinho pra vocês. Bom esse capitulo vai ser o reencontro do J com a Jessie. O que será que vai rolar? ~tensão no ar~ Nem eu sei, juro. Mas enfim. Reviews lindos, que eu tanto amei. Vou responde-los quando acabar de escrever este capitulo. Ahh eu acho que vocês perceberam que a Jessie tem o fisico da Miles né?
Foto da Jessie: http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqx4jaXSxv1qfhne0o1_500.png
Boa leitura e ignore os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/4

As pessoas de Stratford nunca viram duas garotas saindo de uma BMW que foi dirigida por um cara que veste terno e um cap não? É acho que não. Matt abriu a porta do carro pra nós sairmos e imediatamente a atenção da escola inteira se voltar para nós. Senti minhas bochechas arderem. Merda de sangue! Não Jessie, lembra você mudou. Não é mais a garotinha envergonhada. Ajeitei o meu Ray-Ban aviador e esperei Bella sair. Fala sério! Essas pessoas nunca viram gente nova no pedaço? Argh.

Que diferença. A uns três anos atrás eu passaria por esse portão e as pessoas me olhariam com nojo. Poisé, meu lema: O mundo da voltas dude.

Oh my fucking Chuck Norris! Era ele ali parado do lado de uma máquina de refrigerantes com seus amigos. Ele estava muito diferente, mais bonito. Tinha mais cara de homem que nem o Ryan, todos eles tinham mudado. Não tinham mais aquela carinha fofa. Eles estavam lindos. Foco Jessie, foco! Lembra do seu plano. Ele jamais veria que eu estava olhando-o já que meus óculos escondiam meus olhos. Bella olhava na mesma direção que eu. Andavamos no corredor como se estivessem no desfile da Victoria's Secret, todos nos olhavam. As garotas me olhavam com uma mistura de raiva e inveja e os garotos nos olhavam com malicia e desejo. Soltei um risinho baixo.

Fomos pra secretária pegar nossos horários.

Bom dia. - falou uma mulher com cabelo loiro que parecia ser pintado. Ela tinha uma aparencia de uns vinte e quatro anos. Não era muito bonita mas parecia ser bem simpatica.

Oi, bom dia. Nós queriamos os horários das aulas. Somos novas aqui. - Bella falou e eu soltei um risinho pelo nariz. Eu não era bem "nova".

Ah claro. Nomes por favor?

Isabella Heinen e Jessica Stone.

Aqui estão. As placas no corredor lhe indicarão pra onde seguir. - ela falou e nos entregou um papelzinho azul. Peguei o meu e vi: 1° aula - História. Argh! Odeio passado. Quem vive dele é museu e eu não sou museu, eu acho.

E aí Jessie qual a sua primeira aula. - Bella me perguntou assim que saímos da secretária. Começamos a caminhar pelo corredor atraíndo olhares de todos.

História e a sua?

Inglês. - ela revirou os olhos.

To indo. A sala 129 é aqui. Se você encontrar com algum garoto que se chama Alexis manda ele passar nessa sala. Tchau. - falei virando o corredor a nossa direita.

Ok. Boa sorte.

Sala 129 o que será que me espera? Adentrei a sala fazendo todas as atenções se voltarem a mim novamente. Avistei uma cadeira vazia no fundo da sala. Caminhei até ela sem a menor vontade enquanto encontrava olhares raivosos e outros malisiosos. Não conheica ninguém naquela classe. Pelo menos eu acho. Ou eles podem ter mudado. Muito.

Logo o professor entrou na sala e ajeitou seu material na sua mesa. Uhh! Acho que vou começar a amar história. Jesus. Que professor é esse? Ele era LIN-DO, tinha uma pele branquinha, o cabelo era escuro, não preto, um castanho escuro e olhos verdes. Ele ia começar a falar mas notou minha presença e sorriu. Meu coração parou por um momento. Nossa!

Vejo que temos uma aluna nova. Venha até aqui por favor. - ele me chamou. Levantei calmamente da minha cadeira indo em direção ao professor-delicia. Olá. Eu me chamo Daniel e sou seu professor de história como você deve ter percebido. - riu fraco. - Apresente-se para a, por favor.- assenti e me virei para meus caros colegas ( sacou a irônia. honey?)

Acho que ninguém se lembra de mim. Eu sou uma antiga aluna. Estudei aqui a três anos atrás mas me mudei pra New York, agora eu voltei. Enfim, me chamo Jessica Stone e tenho 17 anos. - quando eu falei meu nome as pessoas me olharam chocadas. Ahh eu não tava tão diferente assim. Dei um sorrisinho sarcastico e voltei pro meu lugar.

Oi aluna nova. Me chamo Melissa, prazer. - disse ela sorrindo amigavelmente. Retribui o sorriso. Afinal eu só seria má com quem me humilhava e ela não havia feito isso.

Oi. Prazer Mel. Posso te chamar assim né?

Claro. Então você veio de New York?

Sim.

Como é lá? Eu sempre tive o sonho de conhecê-la.

É muito legal. As pessoas não são tanto mas lá tem as melhores boates e cafeterias existentes. É ótimo. - conversamos toda a aula. Fala sério quem curte história? Eu não.

A Mel era muito legal. Ela me contou algumas coisas sobre a escola que o Alex não tinha me contado. Como a que a Becca tinha sido expulsa da escola por afogar uma garota no banheiro. Becca era uma a líder do time de lideres de torcida da escola, ela me odiava e o sentimento era recíproco. Ela vivia me xingando e me humilhando na frente de todo mundo. Putz, que pena. Ela não vai sofrer. Mas tudo bem eu dobro as consequencias do team Bieber.

O sinal pra outra aula tocou. Chequei meu horário novamente: 2° aula - Biologia. Bosta! Nessa matéria você tem um parceiro. Tomara que seja alguém descente. Dei um tchau pra Mel, a proxima aula dela não seria comigo. Saí da sala e procurei por Alex, pelo visto a Bella não tinha encontrado ele. Fui em direção a sala 304C. Adentrei a sala e avistei um garoto com um cabelo castanho escuro. Alexis! Eu reconheceria ele de longe. Fui em sua direçãoe tapei seus olhos fazendo-o tomar um susto.

Lembra de mim Alex? - perguntei.

Jessie! - ele se virou pra mim e me abraçou forte. - Nossa!... V-você ta linda. - ele disse depois de me soltar e me olhar por completo.

Eu sei. - joguei meu cabelo.

Convencida. - me deu a lígua. Quando eu ia rebater a porta foi aberta com certa brutalidade. Me virei pra ela e vi ele. Estava tão diferente. Na entrada não dava pra perceber o quanto ele etava lindo. Ele me olhava maliciosamente. Ele devia estar pensando alguma coisa como: " Uhh que garoto gostosa, com certeza vai ser a próxima da minha lista. Essa vai ta facinha na minha cama." Aham Bieber, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé o encontro não foi tãaaaao encontro. Eles só se olharam. O próximo capitulo prometo. Amanhã eu prometo postar mais cedo, é que essa hora minha criatividade aflora, sei lá. É isso. Quero muitos reviews lindos pra gatinha sdç aqui *pisk*
Bjs delicinhas.