Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 5
04


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuul!! Cheguei sweets... Uh eu não respondi os reviews capitulo passado. É a preguiça. Então hoje sem enrolação.
Bom capitulo! Tchau ;) Yay eu queria agradecer as lindas que me avisaram que o capítulo 3 tava repetido. Pois é, o Nyah tava locão e postou de novo. Masoq? O_o. Culpa ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/5

Ele estava lá. A poucos metros de mim. E o mais curioso é que ele olhava pra mim, não o olhar de anos atrás que seria de nojo e sim um olhar de desejo. Não era aquele olhar de desejo que os outros garotos faziam quando olhavam pra mim. O dele era um olhar de desejo com uma pitada de certeza. Como se ele soubesse que eu seria a próxima da sua lista babaca. Desviei meu olhar do dele pra falar com Alex.

- Alex posso ser sua parceira? - perguntei manhosa.

- Eeer não. Desculpa Jessie mas eu já tinha combinado com a Kimb. - ele deu um sorrisinho malicioso e apontou para uma menina sentada lá atrás. Ela tinha cabelos castanhos claros quase loiros e olhos verdes. Ela não parecia ser uma patrcinha ou qualquer coisa do tipo, mas beleza. Revirei os olhos e me sentei em uma cadeira vaga. A professora chegou e mandou todos sentarem. Ela era bem velha. Tinha uma aparencia de uns 60 anos. Ugh! Eu me lembro dela. Senhora Librety, ela é o terror. Muito chata. Senti alguém sentar ao meu lado mas nem liguei.

- Oi linda. - falou uma voz rouca. Me virei pra ver quem era. Ah não senhor, o que eu fiz pra merecer isso?

- Oi - falei seca.

- Tem alguém sentado aqui?

- Você ta vendo alguém? Não né, então acho que não tem. - revirei os olhos.

- Nossa adoro garotas bravinhas.

- Ta beleza. Me fala o que você quer.

- Huuum, que tal você na minha cama? - ele falou se sentando ao meu lado.

- Hum que tal você calar a merda da sua boca?

- Uui, nervosinha.

- Você não sabe quem eu sou né?

- Acho que não. Peraí, se eu lembrar o seu nome você sai comigo? Troca justa, certo?

- Ok, eu topo. Mas fala aí o meu nome. Te dou 3 chances. - ele nunca iria acertar, então não tenho o que temer. Ele pensou um pouco mas logo respondeu.

- A...shley? - respondeu incerto. Balancei minha cabeça negativamente.

- Yo, Lauren? - balancei minha cabeça novamente.

- Senhor Bieber, algum pro... - a velha chata falou - Vejo que temos uma nova aluna. Venha até aqui e se apresente por favor. - Agora queixos vão cair. Me levantei e fui até a frente da classe.

- Oi, bom. Sou a Jessica Stone, ou só Jessie. - todos, repito, todos mesmo me olharam incrédulos. Essas pessoas tem problemas. Dei um sorrisinho sarcástico e voltei ao meu lugar.

- Ok Jessie, me chamo Albane Librety mas todos me chamam de Sra. Librety. - ela deu um sorriso extremamente falso e voltou a dar sua aula.

Olhei para Justin, ele estava totalmente pálidoe descrente. Parecia não acreditar que eu tinha voltado. Ele tentava falar algo mas parecia que não saia nada. Sua boca estava em formato de um belo "o". Dei um dos meus melhores sorrisos sarcásticos pra ele.

- Haaan...Vo-voce ta muito-o diferente. - falou gaguejando. - Mas você não voltou bonita pra se vingar de mim né? - ele perguntou, parecia temer a resposta. No mesmo instante eu tive uma idéia. Sabe aquelas filmes de desenho animado que quando o bonequinho tem uma idéia aparece uma lâmpada do lado de sua cabeça? Então, se eu tivesse num filme de desenho animado essa lâmpada iria aparecer. Mais uma vez minha vida vai ser guiada por um ditado lindo. Sabe aquele que diz uma coisa mais ou menos assim: Se não pode detê-los, junte-se a eles. Ou qualquer coisa do tipo.

- Não, claro que não. Eu voltei por quê New York tava muito chata. Voltei pra Stratford pra morar com o meu pai. Eu não vim em busca de vingança nem nada. Eu tenho uma amiga que sempre me falava que quem vive de passado é museu. Então eu acho que você não pode guardar mágoas, por que passado é passado. - com licença, mas depois disso eu mereço ser idicada pelo Oscar, pelo menos. Eu minto muito bem. Que orgulho.

- Tudo bem. Eu também acho que passado é pasado. Vamos começar de novo? - é ele caiu direitinho. Que otário!

- Claro. Meu nome é Jessica Stone, prazer. - disse esticando minha mão pra aperta-la.

- Justin Bieber. - apertou minha mão.

Então, que o plano começe. Otário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, ei eimael. ~música de propaganda política~ Gostaram? Tuntchi tuntchi tuntchi. Eu não sei se ficou grande, não sei se ficou bom mas me digam vocês. Agora euzinha lindja vou responder todos os reviws lindos das minhas sweets. Tchau, amo vocês.