Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 3
02


Notas iniciais do capítulo

Oi lindjas do meu core. Demorei pra caralho - oops! - mas cheguei. Vocês querem me matar né? Poisé, eu também fico com vontade de matar a escritora quando ela demora pra postar mas blz. Eu vou tentar fazer um capítulo mais ou menos grande.
~Explicando~
Eu sei que demorei horrores mas o Nyah tava com problema. Eu sei que faz muito tempo, mas depois disso aconteceram umas coisas e eu fiquei sem internet por "séculos'. Minha mãe queria que eu fosse no shopping com ela em pleno domingo, ela me acordou lá pelas nove da manhã - masoq - mandando eu me arrumar pra ir com ela, eu disse que eu não queria ir e ela ficou putinha e começou a fazer um discurso tosco. Resumindo: fiquei sem meu note.
Mas vamos ao capítulo divinho, ou não.
Enjoy!
Uhh esqueci, amei os reviews lindas *-* e eu também mudei o nome da personagem principal. Agora o nome dela é Jessica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/3

Pov's Jessie

 Normalmente eu reclamaria de ser segunda, mas hoje não. Hoje seria um dos melhores, senão o melhor, dia da minha vida. O dia que eu tanto esperei. O dia que eu faria a vida dele um inferno. Hoje eu começaria a minha vingança. Bom, vamos a luta, como diria meu pai.

Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro no quente. Era impressionante como desde pequena eu não conseguia tomar banho frio de manhã. Não importava se era verão ou inverno, era sempre na tempratura quente, quase pelando. Podia estar fazendo um calor de 40° mas eu sempre tomaria banho quente. Fiquei uma meia hora só relaxando no banheiro. Saí de uma vez senão me atrasaria pro meu dia perfeito.

Senti meu corpo estremecer ao sair do banheiro quente e chegar no meu quarto com o ar-condicionado ligado. Merda! Frio do caramba. Peguei o controle com as mãos tremulas e abaixei a temperatura em 2°. Bem melhor. Bom vamos escolher a roupa.

Meu closet era enorme, enorme mesmo. Quase do tamanho do meu quarto, que já era imenso. Procurei uma roupa legal, mas nada me agradou. Ou eu via roupas de velha - blusas e moletons soltos que eu usava pra ficar em casa. - ou de piriguete. Vai ser na sorte! Estiquei a minha mão e puxei uma peça. Blerr! Como eu tinha uma coisa dessas no meu closet. Era um vestido longo e preto com umas florzinha azuis, rosas, rochas, amarelas... De tudo que é cor. Eu usava essa roupa pra ir na igreja quando era menor. Minha mãe, apesar de tudo, frequentava a igreja. Lá tinha um menininho fofo que sentava sempre atrás de nós. Eu sempre achava que ele era afim de mim e era só timido de admitir, e eu usava essa roupa pra "conquistar" ele. O que? Eu era timida.

Estiquei meu braço novamente a procura de uma coisa boa para vestir. Dessa vez não foi muito ruim. Eu até gostei. Uma blusa cinza, gola V da Abercrombie um short curto azul escuro, um vans preto e uma bolsa preta meio rock n´roll. Botei dentro dela meus caderno e livros e um lapis de oho e um blush.

Fui pro espelho, passei um lapis de olho preto bem marcado. Carreguei meu olho com a mascara pra cilios e coloquei um batom rosinha. Eu odeio batom, prefiro mil vezes gloss. Mas a Bella tinha pego por alguns dias - ela nunca iria me devolver. Sequei meu cabelo deixando ele cair em cascatas até a altura da minha cintura. É eu estava apresentável.

Estava saindo do quarto quando encontrei com a Bella. Ela estava linda, vestia uma calça jeans meio rasgada e uma blusa branca do Mick Jagger. Nos pés ela tinha um All Star vermelho de cano alto. Ela estava linda!

- Oi Jessie, bom dia - ela falou enquanto desciamos as escadas.

- Oi Bells, coé? Tudo de boa na lagoa?

- Felizinha você hein? Animada?

- Muito - soltamos uma gargalhada maldosa e nos sentamos na mesa.

- Oi meninas. Bom dia. - meu pai falou se juntando a nós para tomar o café.

- Bom dia - repondemos em coro.

- Pai será que eu podia pegar um carro menos chamativo?

- Filha hoje você não vai poder ir pra escola dirigindo. Você não sabe o caminho então o Matt vai te levar.

- O que? O Matt? Mas que carro que eu vou?

- Não sei, acho que vai ser a BMW não sei. Mas por que?

- Ah pai, é que eu não queria chamar a atençaõ de todos.

- Tudo bem filha. Pensa que é só por hoje.

- Ok - disse derrotada. E assim foi o nosso café da manhã, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sem-noção. Já estava na hora de ir pra escola se não iramos nos atrasar. Chamei Bella e fomos pra garagem esperar o Matt sair com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi bem como eu falei. Esse capitulo ta bem pequeno, mas vocês sabem que horas são? 01:36 da manhã e minha querida mãe esta mandando eu desligar o note e ir dormir, emfim. Boa noite pra vocês e pra mim. Eu acho que to sem assunto, falei demais nas notas iniciais. Pergunta básica que eu nunca esqueço: Gostaram? Eu mereço reviews? Alguém te sujestão pra aflorar minha criatividade? Boa noite - again - lindjas e até alguns dias *-*
9bjos