The Other World escrita por MandyLove


Capítulo 20
20 – Amiga (Muito) Maluca


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^-^
Ahhhh MEUS DEUSES GREGOS LINDOS o ultimo episodio da 3ª temporada de TVD foi incrível apesar da escolha da Elena, TEAM DAMON 4EVER, ela agora é... Opa, sem spoiler EU QUERO A 4ª TEMPORADA LOGO...
Todas as series que eu assistia regularmente terminaram a atual temporada, até Once Upon a Time (a serie é muito boa por sinal, indico para todos, e ela me motivou a continuar uma ideia antiga de fic que um dia eu pretendo postar) que comecei a assistir a pouco tempo e o ultimo episodio dela sai nesse domingo. O bom é que TVD foi renovada para a 4ª Temporada e Once Upon a Time também foi renovada e vai ter mais uma temporada.
Ok, melhor eu parar por aqui que vocês querem é ler o capitulo, isso claro se alguém leu o que eu escrevi aqui nesse momento loucura de fã...
Então, espero que gostem do capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173812/chapter/20

Pois é, essa a minha melhor amiga que gosta de um professor que joga uma granada em sua aluna. Tenho uma melhor amiga bem legal, não acham?

– Não foi engraçado, Ric. – disse Elena irritada tirando sua munhequeira e passou ela bruscamente para Alaric.

– Acha que estou brincando? –disse Ric serio. – Vampiros pegam o que quiserem. Machucam quem quiserem. E faram isso sem remorso. É a natureza deles.

– Acho que você é uma vampira, Thalia. – murmurei baixinho só para Thalia ouvir e levei um leve choque no braço quando ela encostou em mim.

– Talvez. – disse minha amiga sorrindo de canto. Segurei minha vontade de rir.

– Não precisa usar pronomes. Pode dizer “Stefan”. – disse Elena, sua voz soando levemente engasgada. Eu sabia como era ser machucada por uma pessoa que amamos.

– Olhe, sei por que esta aqui. Stefan a machucou e não quer que aconteça de novo. – Eu nunca tinha visto Alaric tão serio assim. Será que esse era o Alaric “professor”?

– Mas acha que sou louca, por achar que posso lutar com um vampiro que desligou sua humanidade. – falou Elena.

– Queria poder desligar a minha de vez enquanto. – murmura Thalia fingindo estar triste.

– Quer dizer liga-la, né? – argumentei e levei mais um choque e mais uma vez me segurei para não rir.

– Sua sinceridade é comovente. – retruca Thalia.

– Acho que conseguiu sair da cama hoje. Isso te faz a pessoa mais forte que conheço. – disse Alaric suspirando e Thalia bufou. – Acho que pode fazer quase tudo.

– Isso porque você não sabe nem um milésimo do que a gente passou. – resmunga Thalia e eu rolei os olhos. – A gente faz tudo e mais um pouco.

Alaric passa novamente a munhequeira para Elena que um pouco hesitante a pega de volta. Antes de Alaric dar as costas para Elena ele faz um sinal para acompanharmos ele. Puxei Thalia junto comigo e passamos por uma Elena pensativa.

– Pelo que Annie me contou e como você também é uma meio-sangue, vocês duas já têm uma noção de autodefesa, certo? – perguntou Ric assim que chegamos perto dela. Nós duas assentimos. – Então, não se incomodam em treinarem um pouco sozinhas enquanto eu explico algumas coisas para Elena?

– É hoje que te bato, Annipedia. – disse Thalia divertida. – Você tem umas facas ou adagas com você? Na mochila que trouxe? – Ric olhou assustado para ela enquanto eu rolava os olhos.

– Liga não, ela é assim mesmo. – falei olhando para Ric.

– Tudo bem, então. – disse Ric ainda um pouco contrariado indo até a sua mochila e tirando duas adagas de lá.

Depois de Ric nós emprestar as adagas eu e Thalia nós afastamos um pouco de onde Ric e Elena estavam com o boneco. Ficamos uma de frente para outra em posição de luta. Eu apertava o cabo da minha adaga enquanto Thalia brincava com a dela

– Realmente quer lutar com uma adaga contra mim? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Não fica convencida não só porque algumas pessoas acham você a melhor lutadora com adagas do acampamento. – disse Thalia girando o cabo da sua adaga na mão e depois a segurou com firmeza e me olhando desafiadoramente. – Meus treinos na caçada vão além de arco, flechas, espadas e até lanças.

– Então me mostra o que aprendeu. – falei seria.

Mal terminei de falar e Thalia avançou em minha direção. Girei a adaga na minha mão direita segurando o cabo ao contrario. Desviei de seu primeiro ataque e com a mão esquerda segurei a mão que ela estava com a adaga e ataquei mirando em seu pescoço.

Rapidamente Thalia segurou minha mão com a lamina da adaga a centímetros do seu pescoço. Ela me olhou chocada, mas eu não iria realmente acertar ela, eu iria parar antes de machuca-la de verdade.

– Você é muito abusada. – resmungou Thalia fazendo força para eu não aproximar mais a adaga de seu pescoço. – E ainda quer me acertar.

– Que nada. – falei sorrindo soltando a mão esquerda dela e a empurrando para trás.

Para minha momentânea surpresa, já que eu não tinha a empurrado com tanta força assim, Thalia deixou seu corpo cair no chão, mas ela apoiou uma mão no chão antes de cair e deu uma rasteira em mim.

Graças aos meus reflexos eu pulei dando uma cambalhota para trás bem a tempo, desviando do golpe de Thalia. Meus pés mal tocaram no chão e eu já estava vendo Thalia avançar em minha direção de novo.

Era um pouco estranho lutar com Thalia, não por ela ser minha amiga e coisa e tal – eu sempre luto com Percy e ele é meu namorado –, e sim porque era diferente de um treino comum.

Thalia tinha movimentos muito ágeis e precisos, muito diferente de muitos meio-sangues do acampamento que lutava com adagas, e também era difícil eu ter um adversário que lutasse comigo usando uma adaga. Eu geralmente lutava contra os outros usando minha faca de bronze e eles usando as armas que mais lhe eram apropriadas em luta.

Pensando melhor, eu acho que a segunda alternativa. Thalia podia ser ágil e precisa, mas adaga com certeza não era sua arma favorita. Em cada movimento eu percebia as brechas que ela deixava, mínimas, mas que poderiam dar a oportunidade perfeita para golpes fatais dependendo de quem fosse o seu adversário.

Aproveitei uma dessas brechas e ataquei Thalia desarmando ela, mas isso não queria dizer nada para Thalia já que ela rapidamente me deu uma rasteira e infelizmente eu não consegui desviar a tempo e cai de costas nos chão.

Apoie uma mão no chão e dei uma rasteira em Thalia, só que ela estava um pouco longe de mim e só precisou levantar o pé esquerdo, que estava na frente, para desviar. Fiquei de pé em posição e Thalia se jogar, rolando, no chão e pegar sua adaga para novamente ficar de pé.

– Por favor, me digam que aprenderam isso em pouco tempo. – disse Elena fazendo tanto Thalia e eu virarmos em direção a sua voz.

Elena e Alaric estavam olhando para Thalia e para mim abismados e impressionados. Franzi o cenho confusa. Pelo que Damon me falou eles já tinham visto muitas coisas por ai e varias lutas também, não sabia o porquê de estarem assim.

– O que foi? – perguntou Thalia, que assim como eu, olhava confusa para eles.

– Vocês lutam bem pra caramba. – disse Ric e depois passou a língua levemente sobre o lábio inferior. – Nunca tinha visto uma luta tão... Impressionante e equilibrada.

– Porque eu tenho a impressão de que não eram essas as palavras que ele queria usar. – murmurou Thalia baixinho me fazendo rir.

– Isso é resultado de anos de pratica. Sinto muito, Elena. – falei sorrindo olhando para Elena que suspirou desanimada.

– Pelo visto vou ter muito o que treinar. – disse Elena sorrindo confiante.

– E depois chutar o traseiro de muitos vampiros. – disse Thalia muito animada. – Estou louca para encontrar um.

– Não liguem, já disse e repito, ela é maluca. – falei e Thalia me deu uma cotovelada nas costas que fez Elena e Alaric rirem e eu fazer uma careta de dor.

– Mudando de assunto. Porque pararam de treinar? – perguntei olhando para Alaric.

– Vamos embora, hoje é o primeiro dia de aula e ninguém pode se atrasar. Muito menos um professor. – disse Alaric sorrindo de canto. – Treinamos mais tarde. – disse e se virou voltando em direção ao boneco.

– Já vamos embora? –pergunta Thalia chocada. – Que tipo de treino foi esse?

– Para de reclamar. – falei puxando ela junto comigo.

– Pode esquecer aquele assunto que eu disse que gostava de você. – disse Thalia fazendo uma careta chateada. – Não gosto mais.

– Meus Deuses. Me pergunto o que foi que eu fiz para ter só amigos malucos. – resmunguei e Thalia me deu uma cotovelada na barriga. – Só disse a verdade. – falei massageando o lugar a onde ela me acertou. Thalia, mesmo de brincadeira, batia forte.

– Você, por algum acaso, virou piadista, Anniepedia? – perguntou Thalia arqueando uma sobrancelha com um sorriso debochado nos lábios.

– Como eu disse antes. Eu só falei a verdade, se ela é uma piada para você o que quer que eu faça? – contradisse e vi o olhar de Thalia faiscar em minha direção.

– Temos escola. – lembrou Elena ficando ao nosso lado.

– Sorte sua que eu e você temos escola e temos que nos preparar para não chegarmos atrasadas. – disse Thalia ameaçadoramente, mas depois sua expressão se suavizou e ela ficou confusa. – Eu acabei de dizer que não quero chegar na escola atrasada? – perguntou chocada.

– Eu disse que só tenho amigos malucos. – murmurei.

Nuns despedimos de Elena e Alaric e voltamos para a minha casa com Thalia fazendo vários comentários nada comuns de se ouvir vindo de uma caçadora, muito maliciosos. Ela disse que Alaric era lindo e se o professor era assim, ela estava louca para ver os alunos e conhecer os vampiros da cidade.

Como eu já devo ter dito um monte de vezes já, Thalia é bem maluquinha.

Assim que chegamos em casa constatei que tínhamos uma hora para arrumar tudo e ir para a escola a tempo para não chegarmos atrasadas. Thalia ainda estava se culpando por se importar com o horário da escola.

Na bagagem de Thalia tinha os materiais escolares, Ártemis já tinha deixado tudo arrumado assim como minha mãe deixou para mim e agradeci imensamente a ela por isso porque eu nem se quer tinha pensado no material escolar.

Mesmo com tudo que Thalia falou sobre a escola ela não demorou para se arrumar e nem tentou fazer hora. Uma coisa boa para mim porque eu nunca gostei de chegar atrasada na escola, principalmente no primeiro dia de aula.

Uma coisa bem legal de ir para a escola com a Thalia era que ela não podia dirigir. Tecnicamente Thalia não fez 16 anos então ela não pode tirar carteira de motorista e nesses anos que ela ficou na caçada ela nem se quer pensou em na possibilidade de precisar de uma futuramente. E nos documentos que Thalia recebeu de Ártemis, para ela poder estudar comigo, não tinha uma carteira de motorista já que ela “teria” minha idade.

– Tem um monte de coisas falsas aqui, mas a bendita carteira de motorista não. – resmungou Thalia quando percebeu que não tinha uma CNH. – Só podem estar querendo tirar uma com a minha cara. – reclamou olhando para cima, para os Deuses.

Estacionei na primeira vaga que encontrei e como não tinha nem uma placa ou indicativa que era de alguém achei que não tinha problema.

Depois que Thalia e eu descemos do carro avistei Elena, Bonnie e Caroline paradas olhando para a escola e conversando.

Eu não queria interromper seja lá o que elas estivessem conversando, a vida das três não estava lá muito boa com os últimos acontecimentos.

Uma tem o namorado que vê os fantasmas das ex-namoradas – parece até nome de filme de comedia romântica –, a outra teve seu namorado transformado em hibrido e a terceira conheceu o cara que ama nesse mesmo dia o ano passado e que a atacou ontem a noite.

Vi as três se dirigirem em direção à escola, mas achei melhor deixar elas sozinhas um momento. Não sei por que, mas achei que devia.

– Aquelas junto com a Elena são Bonnie, morena e bruxa, e a outra e Caroline...

– Loira e vampira. – completou Thalia olhando atentamente para as duas o que eu achei muito estranho, mas não comentei nada.

– Sim. Temos que ir na secretaria antes pegar nossos horários. – falei para Thalia que assentiu. – Depois conversamos com elas.

Fomos até a secretaria, ainda bem que eu tinha visto a mapa da escola assim não precisávamos pedir informação para ninguém. Acertamos o assunto da transferência e a secretaria nós entregou o numero de nossos armários e os horários de aula.

– Aula de historia. – disse Thalia enquanto via os seus horários depois que passamos em nossos armários.

– A minha também. – falei checando os meus horários também. – Nossa primeira aula vai ser com o Ric. Isso parece que vai ser mais divertido.

Segui pelos corredores até a onde seria a aula de historia. Thalia e eu conversávamos, na verdade ela estava falando sobre as ultimas caçada dela e das caçadoras. Podia ser divertido caçar monstros junto com outras meninas, mas também era muito perigoso e ainda tinha o juramento. Há uns cinco anos, eu aceitaria. Agora, nem pensar.

O monstro que Thalia estava falando que elas “esbarraram” quando passavam por Madison, Dakota do sul, era assustador, horripilante e fedorento. As deixaram com um cheiro estranho por dias e eu não fazia a mínima ideia de que monstro era esse e Thalia também não sabia por que nesse dia Ártemis não estava com elas e depois ela se esqueceu de perguntar para a Deusa.

Entramos na sala assim que a achamos, já tinha batido o sinal á algum tempo. Vi que Alaric, Elena, Caroline e Tyler já estavam ocupando seus lugares, eles me cumprimentaram quando me viram e eu retribui. Eu reparei que eles não pareciam muito contentes.

Me sentei ao de Elena enquanto que Thalia  se sentou atrás de mim tirando um coitado que estava sentado naquele lugar e isso gerou algumas risadas em quem estava por perto.

– Está no meu lugar. – disse uma voz familiar ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se esta bom, mas eu espero que tenham gostado do capitulo.
Qualquer familiaridade em alguma frase com o filme Como Treinar o Seu Dragão não é mera coincidência, essa autora que vós escreve ama demais esse filme e quer muito assistir o segundo que lança o ano que vem se eu não estiver enganada, não lembro a data exatamente.
Muito obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.