The Other World escrita por MandyLove


Capítulo 19
19 – Carne Nos Ossos (?)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Sem enrolação...
Espero que gostem do capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173812/chapter/19

Enquanto falava, escutava na verdade, com Damon eu fui até a cozinha já que Thalia apareceu na porta do meu quarto e disse que estava com fome. Damon até perguntou quem era a dona da voz, mas eu desconversei e disse que logo ele a conheceria.

Eu não iria fazer um lanche para a, folgada, da Thalia como ela queria que eu fizesse. Eu só tirei as coisas para ela e fiz um copo de leite com mel e um pouco de canela para mim.

Thalia acabou montando um sanduiche para ela com tudo e mais um pouco do que tinha. Dizem que comer demais tarde da noite não faz bem e da pesadelos, mas pelo andar da carruagem Thalia não demonstrava estar nem um pouco preocupada com isso e mandava ver no seu sanduiche acompanhado de um copo de suco natural morango.

Sim, Thalia usou os últimos morangos que eu tinha para fazer o suco dela mesmo tendo refrigerante e ela adora refrigerante. Thalia é muito má quando quer.

Saboreei meu copo com leite e mel com calma adorando a sensação de calor que descia pelo meu corpo pelo liquido ainda estar quente. Eu estava louca para desligar o telefone e cair na cama. Já sentia o meu corpo mole.

Ah, e antes que eu me esqueça. – disse Damon quando eu estava prestes a desligar o celular. – Elena vai começar a treinar com Alaric. Na aula de como acabar com vampiros.

– Hum. – murmurei enquanto sorvia mais um pouco do meu leite. Damon me contou que Stefan acabou mordendo Elena a pedido de Klaus e isso acabou motivando ela a seguir um novo rumo.

Ele também me disse onde, a hora e quando começaria esses treinos e adivinha só? Vou ter que acordar mais cedo amanhã. Sim, eu vou treinar junto com Elena.

Saber matar um vampiro será de muito ajuda para mim e também, dependendo do tipo de treinamento, isso vai requerer esforço e treinamento físico e ultimamente eu não estou fazendo exercícios regularmente e isso pode prejudicar meu rendimento físico.

Desliguei o telefone e deixei ele em cima da mesa ao meu lado enquanto terminava de tomar meu copo com leite. Thalia me olhou com uma sobrancelha arqueada enquanto mastigava seu lanche claramente curiosa.

– E lá vou eu explicar uma longa historia. – murmurei depois de terminar de beber meu leite.

Expliquei tudo para Thalia resumidamente. Contei sobre a minha missão, que minha mãe não queria que ninguém até o momento me ajudasse ou soubesse dela, sobre os vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos e que não tinha um Frankenstein, nem múmia, nem homem invisível nessa cidade, pelo menos que eu saiba, quando ela me perguntou deles. Enfim, tudo.

Claramente Thalia ficou um pouco atordoada no começo, mas depois deu de ombros e disse que se sobreviveu caçando monstros de todos os tipos podia lidar com esses monstros e também disse mais alguma coisa que eu não consegui ouvir e ela não quis repetir depois.

Como eu já disse antes. Thalia é má. Ela sabe que eu sou curiosa.

Falei da escola para ela e ai sim ela deu um chilique e resmungou sem parar. Não sei qual é o problema de ir na escola.

Sei que alguns professores podem ser bem chatos, mas ter conhecimento de coisas básicas podem te ajudar futuramente. Claro que a maioria nunca vai usar a maior parte das coisas que se prendeu na escola dependendo do ramo profissional que seguir, mas de qualquer jeito pode te ajudar um dia.

Eu falei isso para Thalia e ela me olhou cética.

– Claro que eu vou usar. Quando se passar vários anos e eu esquecer do que eu aprendi. – murmurou ela raivosa.

Depois de contar e ainda falar sobre as aulas de como matar vampiro Thalia e eu fomos dormir e para a minha alegria, porque assim não vou ser a única a ter que acordar cedo tendo dormido pouco, Thalia queria ir junto comigo nessas aulas.

– Eu realmente espero que eu não precise ser mordida de novo para ter uma noite de sono boa. – murmurei para mim mesma antes de deitar na cama e dormir instantaneamente.

Acordei cedo com o maldito despertador. Eu queria joga-lo contra a parede e voltar a dormir, ainda eram cinco da manhã, mas, infelizmente, eu não poderia fazer isso.

Tomei um banho de agua fria para me despertar e depois troquei de roupa. Respirei fundo antes de ir para o quarto de Thalia, acorda-la era uma coisa muito difícil e perigosa também para quem conhece o temperamento dela.

Tentei acorda-la, mas nada adiantava gritar, ou chacoalha-la até quase a derrubar da cama, então parti para a agua na cara. Sim, eu fiz essa loucura mesmo e Thalia só não conseguiu me matar eletrocutada porque eu sai correndo do quarto e fechei a porta antes dela me pegar.

– Não precisava jogar agua em mim e são quatro da manhã sua louca. – gritou Thalia do outro lado da porta e batendo com força na mesma.

– São cinco e meia e para de bater na porta, vai quebrar. E precisava sim porque eu tentei te chamar, mas você nem se quer se movia. Se eu não visse o seu peito se mexendo eu acharia que você estava morta. – falei tentando soar calma, mas eu estava era com vontade de rir apesar da situação perigosa.

– Não me venha querendo dar uma de espertinha para cima de mim não, Annipédia. – disse Thalia raivosa. Travei o maxilar, odeio esse apelido.

– Faça como quiser Thalia, vou arrumar o meu café da manhã e ir até o Ric. Não acordei a essa hora para ficar brigando com você, tenho mais o que fazer. – falei saindo de perto da porta e indo para a cozinha.

Fiz um lanche para mim e um suco natural de laranja. Aproveitei para dar uma olhada no que tinha na cozinha e na casa. Constatei que eu precisava fazer compras e dar um jeito nessa casa, estou aqui a alguns dias e nem uma faxina geral eu fiz nela.

Acho que vou pedir o numero do serviço de limpeza que Damon usa.

Thalia chegou alguns minutos depois resmungando um monte de coisas que eu fiz questão de ignorar. Nem esperei ela terminar de tomar o seu café da manhã e a puxei saindo de casa com um sanduiche na mão.

– Ei, um pouco de delicadeza seria bem vinda, sabe, nunca é demais. – disse ela enquanto eu trancava a porta de casa e dava uma enorme mordida em seu lanche depois.

– Vamos logo. Elena e Alaric já devem estar lá. – disse eu indo em direção ao carro com Thalia atrás de mim.

Andamos com cuidado por entre as arvores seguindo o caminho que Damon havia dito que eles estariam. Em poucos minutos ouvimos uns sons estranhos. Logo mais a frente avistei Elena e Alaric mexendo em algumas coisas.

Alaric estava colocando um boneco tamanho real branco em pé enquanto Elena tirava algumas coisas de dentro de uma mochila no chão.

– Elena e Alaric. – falei para Thalia que assentiu. Passei na frente e caminhei em direção aos dois. – Tem vaga para mais duas alunas?

– Annabeth? – Alaric se virou em minha direção um pouco surpreso e fico ainda mais quando viu que eu não estava sozinha. Elena estava com uma cara estranha, mas logo mudou sua expressão ao ver Thalia atrás de mim.

– Bom dia. – falei e eles me desejaram um também. – Esse é Thalia, uma amiga e meio-sangue também, filha de Zeus. Ela vai ficar um tempo aqui e eu já contei tudo para ela. – disse apontando para Thalia e os dois assentiram compreendendo.

– Então esse é o professor de historia, caçador de vampiros semi aposentado? – perguntou Thalia analisando Alaric de cima a baixo e estendeu a mão para ele.

– Ou Alaric Saltzman para mortais. – disse ele apertando a mão que Thalia oferecia.

– Prazer. – disse Thalia soltando a mão e se virando para Elena. – E você é a garota com a sorte pior que a do Percy? Elena Gilbert?

– Como é que é? – perguntou Elena sorrindo confusa. Ric arqueou uma sobrancelha olhando confuso para mim, dei de ombros. – Sim, sou eu, mas... Sorte pior? Percy? Esta falando do namorado da Annabeth?

– Thalia. – a repreendi rindo. Essa comparação não era muito justa, mas os dois não tinham lá muita sorte mesmo. – Não liga para ela. Thalia pode ser pior que o Damon quando quer, só não é uma vampira.

– Estou louca para conhecer esse Damon. – comentou Thalia pensativa e se virou para mim com um sorriso malicioso. – Acabou de me ocorrer sobre algumas coisas que eu ouvi por ai sobre você e Percy. Agora essas algumas coisas fazem sentindo.

– Ok, esqueçam a Thalia. Ela é maluca. – falei e me virei para Alaric e Elena. – O que devemos fazer? Damon contou das aulas.

– É, ele me falou ontem quando disse para ele das aulas. – comentou Elena.

– Apesar de eu não ter sido avisado. – comenta Ric serio, mas não parecia muito serio em tudo. – Trouxe algumas coisas extras e se estiverem prontas, já podemos começar.

Ric deu para mim, Thalia e Elena um tipo de munhequeira com duas estacas de madeira pequenas presas em cima com um aparato nela. Colocamos elas e ficamos perto de Ric, que também tinha uma no braço.

Ele ficou de frente para o boneco, que só agora reparei nos círculos pretos a onde deveria ser o coração de uma pessoa e já tinha uns buracos naquele lugar, e levantou os punhos. Socou o boneco bem nós círculos pretos na parte de baixo e quando retraiu o braço as duas estacas ficaram grudadas.

– A pressão do seu soco ejeta a estaca. – disse Ric. – Resumindo, deem um soco forte. Quem quer tentar primeiro?

– Posso ir? – perguntou Thalia e Alaric deu espaço para ela.

Thalia se postou na frente do boneco, fez uns breves alongamentos de braços antes de socar o coração do boneco e assim como Ric, as estacas dela se cravaram no boneco.

– Boa. – disse Ric e tirou as quatro estacas.

– Parece fácil. – comentei. Se Thalia consegue eu também devo conseguir fazer isso. – Vai você antes de mim, Elena.

– Vamos ver então. – disse Elena se postando na frente do boneco. Thalia e Alaric se afastaram e então Elena socou o boneco, mas as estacas ainda ficaram presas na sua munhequeira. – Isso é estranho.

Elena respirou fundo antes de se posicionar de novo e tentar mais uma vez e mais uma vez foi falha sua tentativa.

– Deve estar emperrada. – disse Elena batendo na munhequeira.

– Tenta você Annabeth. – disse Ric afastando Elena do boneco. Elena parecia aborrecida por não ter conseguido.

Me postei na frente do boneco e dei um soco forte contra ele mirando no centro dos círculos pretos. Quando puxei o braço de volta as duas estacas ficaram presas no boneco.

– Como pode ver Elena, você não é forte o bastante. – disse Alaric nada delicado. Elena encarou Ric. – Annabeth e...

– Thalia. – disse Thalia rolando os olhos quando Ric olhou para ela claramente tendo esquecido o nome dela.

– Tinha esquecido. – disse Ric serio indo até a mochila no chão. – Annabeth e Thalia são treinadas e fortes por isso conseguiram de primeira. Melhor começar a malhar, colocar carne nos ossos, Elena. – Ric tirou o que parecia ser uma granada de dentro da mochila

– Obrigada por não facilitar. – disse Elena irônica tirando a munhequeira do braço.

– Sabe o que é isso? – perguntou Alaric mostrando a granada.

– Isso aqui vai ser realmente como uma aula? – perguntou Thalia fazendo uma careta. – Não precisa seguir aquela linha. Uma vez professor, professor em qualquer lugar.

– Não é bem assim. – comentei pensativa.

– Que seja. Aula é sempre chata sua nerd. – disse Thalia. Tampei a boca de Thalia e olhei para Alaric e Elena instigando eles a continuarem.

– Uma granada de verbena. Já usei uma. – respondeu Elena voltando sua atenção para Ric que caminhou um pouco se afastando de nós duas com Elena em seu encalço.

– Então sabe que a surpresa é sua única vantagem contra um vampiro. – disse Ric parando de andar e se virando para Elena. Ele levantou a granada, puxou o pino e soltou a alavanca logo em seguida jogou contra Elena que a pegou assustada. – Surpresa.

– Meu Deus. – disse Elena. Ela se virou e jogou a granada para cima que explodiu em uma nuvem verde.

– Ele é um professor muito legal. – comenta Thalia tirando minha mão de sua boca, eu tinha ficado espantada por Alaric ter jogado a granada em cima de Elena, e sorriu. – Gostei dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Muito obrigada a todos que leram esse capitulo...
Bjs ^.^