Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, terminei esse cap nas precas...
Beijos
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/15

Chapter 15:

Na pizzaria…

- Qual é sua gelatina preferida? – perguntou Mia.

- Morango e a sua?

- É a verde.

- Qual é sua jujuba preferida? – perguntou dando uma mordida na pizza.

- A verde e a sua?

- A vermelha.

- Agora reparei que gosto de doces verdes e você doces vermelhos – disse Amélia rindo.

- É... – disse aproximando o rosto dele do dela.

Eles ficaram muito próximos um do outro. O nariz dele estava raspando com o dela. Ele fechou os olhos e ela também. Logo em seguida ele encostou os lábios dele nos dela e ficaram ali por uns segundos. Logo o beijo começou a se aprofundar.

Ele realmente gostava dela. E ela não sabia de quem gostava. Estava apaixonada pelos dois, mas não queria pensar naquilo, não naquele momento. Curtiu o beijo.

Só param quando o ar foi necessário. Eles se encaram por uns instantes e Ezra disse:

- Gosto de você.

- Eu também.

- Namora comigo? – perguntou por impulso.

- É complicado, preciso pensar – respondeu depois de uns segundos.

Ele assentiu. Terminaram de comer pizza e ele a levou para casa. Chegando lá encontrou os pais se beijando na sala.

- Boa noite – disse Mia.

Os pais se soltaram e encaram Mia. Eles estavam vermelhos.

- E aí como foi? – perguntou Sara

- Ah... Foi bom – respondeu dando um sorriso meio torto. – Hum... Vou me trocar.

Ela saiu da sala e foi para o quarto. Lá ela vestiu o pijama e se sentou na cama. E ficou pensando no encontro e depois pensou em Tony, e depois pensou no bebê. E acabou dormindo enquanto pensava.

XXX

Lindsey e Tony se divertiram no shopping. Eles comeram lanche, tomaram sorvete. Andaram. Assistiram um filme e vieram para a casa.

- Gostei de sair com você maninho – disse Lindsey jogando a bolsa no sofá.

- Eu também adorei sair contigo – comentou Tony se jogando no sofá.

- Você tem algo para fazer amanha? – perguntou Lindsey para o irmão.

- Naaa – respondeu fazendo careta.

- Vamos ao parque de diversão? – perguntou se jogando no sofá ao lado do irmão.

- Ah, pode ser – respondeu concordando.

Logo em seguida ele bocejou e ela também.

- Vou ligar para a mamãe avisa que chegamos – disse Lindsey.

- Ok... Vou escovar os dentes, e vou pra cama, preciso dormir.

XXX

Na casa de Taylor...

O jantar ocorreu bem. Taylor se divertiu com as histórias malucas da vida de Rafaela. Na verdade ele realmente gostou da nova namorada do pai. Ela era educada, simpática e engraçada.

- Quando eu era pequena, sempre ia à casa da minha amiga brincar. Mas não de boneca. A gente jogava detergente no piso do quintal, depois a gente se molhava na mangueira, e se jogava de barriga no chão para escorregar. Era muito legal. E um dia, eu fui brincar sozinha, e daí eu não estava conseguindo ficar em pé, então agarrei o portãozinho de casa, mas minhas pernas ficaram abertas, em tipo, abertura, e eu comecei a rir, e comecei a fazer xixi, ahsuashuahsuahsauhsau – contou Rafaela rindo.

Todos riram. Ela era muito palhaça, e tinha uma história melhor que a outra. Depois do jantar Taylor foi para o quarto jogar vídeo-game.

Nick e Rafaela ficaram na sala conversando, namorando, e etc.

- Nick já é tarde, tenho que ir. Trabalho amanhã. – disse Rafaela entre um beijo e outro.

- Hum... Eu te levo, já é tarde.

- Não precisa. Eu tenho passagem de ônibus.

- É sério, eu levo, faço questão. – disse Nick se levantando.

- Tudo bem então.

XXX

No dia seguinte...

Taylor acordou e tomou um susto. Blair estava em seu quarto observando-o dormir.

- Bom dia – disse para ela.

- Bom dia – respondeu.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntou se cobrindo mais.

- Te observando. Não sabia que dormia de cueca.

- Não durmo. Foi só ontem. Eu não achei nenhum pijama, então dormi só de cueca – explicou – Da para se virar para eu me trocar?

- Ok.

Ela se virou e ficou observando a parede por uns minutos. Ele se levantou e se trocou rapidamente.

- Pronto – disse o menino para Blair.

- Qual o problema de eu te ver de cueca? – perguntou se levantando e indo dar um beijo no namorado.

- Tenho vergonha – respondeu corado.

Eles se beijaram docemente até que escutaram um barulho. Era a barriga de Taylor.

- Estou com fome – disse o garoto.

- Vai tomar café da manhã – disse a menina se sentando na cama dele.

- Não quer vir?

- Não... Seu pai não sabe que estou aqui.

- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments??
Estou comecando a escrever o cap 16, tentarei postar amanha... Comentem, por favor...
Beijos