Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/14

Chapter 14:

Na casa de Nick na hora do jantar...

- Pai que roupa eu coloco? – perguntou Taylor olhando para o pai com cara de tédio.

- Pode ser uma calça jeans e uma blusa – respondeu olhando o forno.

O garoto foi até o quarto. Abriu o guarda-roupa e ficou observando-o por um tempão que para ele parecia apenas uns minutos. Várias coisas se passaram pela cabeça dele, sobre a namorada do pai, mas quando saiu do transe a capainha tinha acabado de tocar. Ele se trocou rapidamente e foi á sala receber a namorada.

Chegando á sala encontrou o pai beijando a namorada. ele fez um grunhido e o casal se separou, estavam corados.

- Oi – disse Taylor totalmente seco.

- É... Hum... Essa é Rafaela, minha namorada. – disse Nick.

- Prazer – disse Rafaela esticando a mão para Taylor.

Ele fez careta e se recusou a tocar em Rafaela.

- Vou lá arrumar a mesa e já volto – disse Nick deixando-os a sós.

Taylor se sentou no sofá. E ficou observando a TV por um tempo. Ele sentiu alguém sentar do seu lado. Com certeza era Rafaela.

- Taylor eu realmente amo seu pai, e, acho que ele me ama também, porque ele disse que nunca apresentaria qualquer pessoa para você. E quer saber mais, ele vive dizendo que tem orgulho do filho que tem. E eu só quero que você saiba que, eu amo seu pai, e que eu nunca amei alguém como eu amo ele.

Ele a encarou e disse:

- Ele tem orgulho de mim? – perguntou receoso.

- Tem sim – respondeu Rafaela vendo os olhos do garoto brilhar.

- Venham comer – chamou Nick da cozinha.

XXX

Na casa de Amélia...

Amélia tinha escolhido seu look. Um shorts jeans curto, e uma bata rosa pink. Ela estava com o cabelo solto. Estava aguardando Ezra chegar.

- Já está pronta? – perguntou Sara a filha.

- Sim – respondeu andando de um lado para o outro.

De repente a capainha tocou. Mia foi em direção a porta.

- Não da tchau não? – perguntou Sara indo dar um abraço na filha.

- Tchau mamãe.

- Se cuida, qualquer coisa liga.

E logo em seguida Mia saiu com Ezra. No caminho eles ficaram em silêncio. Somente algumas troca de olhares quando o transito estava parado demais.

Eles chegaram na pizzaria. Era u lugar bem simples. Algumas mesas plásticas e cadeiras. Eles escolheram a pizza e foram se sentar.

- Então... O que você gosta de fazer? – perguntou Ezra.

- Ah, várias coisas. Gosto de ler, ver TV, assistir filmes, tocar piano, conversar...

- Você toca piano? Que legal!

- É, toco... E você, que gosta de fazer?

- Gosto de ler, escrever, dar aula, conversar, ver filmes.

- Hum... Nunca contei isso pra ninguém, mas eu gosto de conversar com meu bebê.

- Sério? E o que você conversa com ele? – perguntou curioso.

- Ah várias coisas, normalmente, conto como foi o meu dia, o que eu fiz de legal...

- Que fofo... Posso perguntar uma coisa?

- Hum, pode.

- Por que você e o Tony terminaram?

- Porque ele não aceita muito bem o bebê... E daí a gente começou a brigar muito.

- Mas você ainda ama ele?

- Eu... Por que está querendo saber? – perguntou

- Nada de mais, apenas curiosidade.

- Hum... Me conta um segredo seu – pediu.

- Eu... Hum... Sou apaixonado por você.

XXX

Na casa de Catherine...

- Linds aonde você vai? – perguntou Tony para a Irma que estava saindo de casa.

- Vou ao shopping, to com vontade de ir ao Mcdonalds – respondeu.

- Posso ir com você? – perguntou.

- Claro que pode, que pergunta.

XXX

Na casa de Greg...

- Blair vamos fazer um bolo de chocolate? – perguntou Serena para a Irmã.

- Hum... Vamos...

Depois de um tempo as duas estavam enfarinhadas até o pensamento.

- Só vejo seus olhos – disse Serena.

- Me too.

Elas começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentarei ateh domingo postar mais alguns capitulos, porq soh volterei a postar depois do Natal...
Coments??