Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um cap para voces...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/16

Chapter 16:

No quarto de Amélia...

Sara tinha ido chamar a filha, mas a menina não acordava.

– Mãe, por favor, mais 5 minutinhos – pediu Mia.

– Mia... Por favor, vamos levantar... – pediu Sara.

A menina começou a dormir de novo e Sara resolveu fazer uma coisa. Abrir a janela do quarto. Ela se levantou, foi a janela do quarto e a abriu e tirou a coberta de Mia.

– Mãe, por que você quer me deixar cega??? – perguntou Mia não conseguindo abrir direito os olhos.

– Bom dia, nós vamos ao clube nadar – comentou Sara. – Vem comer.

– Preciso nos alimentar – disse Mia se levantando e indo para a cozinha.

Depois do café da manhã Amélia subiu para se trocar. Mas logo desceu correndo.

– HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!

Grissom que estava tirando as coisas da mesa sorriu e foi dar os parabéns para filha.

– Parabéns filha, tudo de bom...

– Obrigada papai.

Sara logo em seguida apareceu com o presente da filha. Ela deu os parabéns e entregou o presente.

– Mãe obrigada – disse Amélia quando terminou de abrir o presente. – Uma câmera fotográfica.

– Espero que goste – disse Grissom – Este é o meu – disse tirando de cima da geladeira um embrulho pequeno.

Ela pegou o embrulho e o abriu. Era um bracelete de ouro.

– Que lindo – disse colocando no braço.

XXX

Na casa de Catherine...

– Bom dia – disse Tony descendo a escada.

– Bom dia – respondeu Lindsey oferecendo a ele um pouco de cereal.

– Aceito – disse pegando a tigela inteira da irmã.

– Ou!! Era só um pouco, faz o seu.

– A não, tenho preguiça – disse o garoto.

– Folgado!

XXX

No clube mais tarde...

Fazia um dia de sol, estava quente, o céu estava azul, sem nuvens no céu. Grissom e Sara resolveram ficar sentados em uma mesa, na verdade, Sara tinha resolvido tomar um pouco de sol. Mia tinha entrado na piscina.

Mas não tinha sido somente Grissom e Sara que tinham resolvido ir ao clube. Greg e Riley também. Tinham levado as meninas para nadarem (Blair já tinha voltado para casa).

As duas filhas cumprimentaram rapidamente Grissom e Sara, deixaram suas toalhas na mesa e pularam na piscina. Greg e Riley ficaram juntos com Grissom e Sara.

Na piscina...

– Mia feliz aniversário – disseram as irmãs.

– Obrigada – agradeceu Mia sorrindo.

– Vou no tobo-água – disse Serena saindo da piscina.

– Ok.

Mia foi para o lado mais raso a piscina, onde tinham degraus para sentar. Blair foi com ela. Depois de uns dois minutos Blair disse:

– Mia tem um cara lindo te olhando ali no deck. – disse Blair.

– Aonde? – perguntou Mia.

– Atrás de você está o deck, ele está sentado em uma cadeira, está sem camisa.

Mia olhou disfarçadamente para o deck e teve uma surpresa.

– Blair esse é o professor substituto. O Ezra.

XXX

Na casa de Taylor...

– Tay vamos ao clube? – perguntou Nick ao filho.

– Ah, posso chamar o Tony pra ir? – perguntou Taylor ao pai.

– Claro.

– Hum... Aí vejo se ele quer jogar tênis...

– É... Vou ligar para a Rafa.

– Vou ligar pro Tony.

XXX

Depois de um tempinho Taylor, Tony, Linds, Rafaela, Catherine, Warrick e Nick chegaram ao clube.

Taylor e Tony foram jogar tênis, Rafaela, Nick, Catherine e Warrick foram se sentar com os outros. E Lindsey foi conversar com as meninas.

– Será que tem problema eu ir no tobo-água? – perguntou Mia para as amigas.

– Por que teria? – perguntou Blair.

– Mia eu não sei. Pergunta pra sua mãe o que ela acha – respondeu Lindsey.

– Mas por que você acha que não pode ir ao tobo-água? – insistiu Blair.

– Ah, bom, eu to grávida – respondeu Mia vendo que um dia ia ter que contar.

– Hein?? De quem? – perguntou surpresa.

– Do Tony, mas não conte a ninguém – pediu Mia.

– Ok, não conto, mas ele sabe?

– Sabe, por isso a gente terminou.

– Mas Mia acho que devia contar pro Taylor, pra Serena que você está grávida.

– É, vou contar.

– Eu não sei se você deveria ir ao tobo-água. Pergunta pro seus pais.

– Ah não, to com preguiça. Mas vamos pro outro lado da piscina, por favor – pediu Mia.

– Ok.

Tony tomou um susto ao ver todo o pessoal do lab lá. E tomou um susto ao ver os seus amigos lá.

Ele e Taylor estavam batendo bola. Estava muito quente. Tony aproveitou aquele jogo de tênis para descarregar todas as suas dores, todos os problemas.

– Vamos comprar água? – perguntou Taylor depois de 15 minutos batendo bola.

– Vamos.

Eles foram ao bar, e compraram uma garrafa de 2 litros de água. Sabiam que essa água ia acabar rapidinho.

– Que que está pegando? – perguntou Taylor ao amigo.

– Ah, bom... A Mia está grávida...

E assim Tony contou toda a história para o amigo.

– Nossa... Mas vocês precisam pelo menos se acertar, porque, essa criança não tem culpa de nada. – disse Taylor por fim.

– Eu sei, mas... Mas, ela não quer que eu veja meu filho (a) – disse Tony.

– Conquiste-a... Não é legal crescer no meio de brigas.

– Estou pensando em como. – disse Tony voltando para o seu lado da quadra.

Ele correu os olhos pela piscina e pelo deck e viu quem menos queria ver. Ezra. Ele babava em Mia.

– Porra até ele é sócio desse clube?! Por que ele está babando na Mia? Ele não tem esse direito. Só eu posso babar na Mia. Eu não dou esse direito á ele! – pensou Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments??