Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje o site tava de sacanagem comigo e quase nao consegui postar. Ashuahsuahsuashau
Agora a fic vai começar a ficar divertida...
Beijos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/13

Chapter 13:

Na sexta Amélia simplesmente acordou pensando já no seu encontro com Ezra. Ela acordou sorridente e disposta.

– Bom dia – disse entrando na cozinha.

– Bom dia – responderam os pais.

Ela abriu a geladeira em busca de leite. Assim que pegou o leite sentou na mesa e comeu seu café da manha toda animada. Grissom e Sara ficaram felizes em ver que a menina estava sorridente.

– Filha, hoje nós tiramos folga juntos – disse Sara para a menina – Estávamos pensando em fazer algum programa em família hoje?

– Hum... Menos a noite – respondeu a menina.

– Porque? – perguntaram.

– Vou sair. Comer pizza, com o Ezra. – respondeu.

– Hum... Então de repente minha garotinha vai sair com um cara de 23 anos? – perguntou Grissom.

– Pai não é de repente. A gente vai se conhecer melhor.

– E depois vão se beijar e começar a namorar... – disse Sara enchendo o saco da filha.

– Lembra que é você quem está falando isso. – respondeu Amélia.

– Conheço esses homem filha – disse Gil todo protetor.

– Conhece? – perguntou a menina segurando o riso.

– Acha que não?

– Eu não acho nada.

XXX

Na casa de Catherine...

– Maninho come por favor esse pãozinho?! – pediu Lindsey entrando no quarto do irmão.

– Não tenho fome – respondeu o garoto.

– Por favor – implorou Lindsey.

Ele pegou o pão, deu duas mordidas e co colocou na bandeja em que Lindsey havia trazido o pão.

Lindsey o abraçou e ficou ali por uns minutos.

– Estou preocupada com você – confessou Lindsey. – Me conta o que está acontecendo.

– Linds ontem ela beijou um homem... Eu amo ela pra caramba. Por ela eu faço tudo. – confessou Tony.

– Tony, mas... Mas se ela está gostando de outra pessoa... Sabe, quando a gente ama...

– Deixa a pessoa ser feliz, com quem quer que seja. Eu sei. Mas dói muito vê-la com outro.

– Por que você não tenta consertar as coisas? Quer dizer, tenta ser mais legal, fofo, gentil, sabe?!

XXX

Na casa de Nick...

– Bom dia – disse Taylor para o pai que tinha acabado de chegar em casa.

– Bom dia... Achei que você estivesse dormindo.

– Ah não... Acordei com uma mensagem... – respondeu Taylor bocejando. – Onde você estava?

– Preciso te contar uma coisa filho – disse Nick.

– Diga.

– To namorando

Taylor que estava tomando um cole de café se afogou e cuspiu todo o café de volta na caneca.

– Como é que é?? – perguntou Tony.

– Bom, é isso.

– Mas pai! Olha, por que você namora? Não faz sentido. Você tem a mim pra cuidar. Não precisa de qualquer uma...

– Tay, olha, você primeiro tem que conhecê-la... Você vai adorá-la. Tenho certeza.

– Mas pai...

– Tay posso chamá-la pra jantar com a gente? Aqui em casa...

– Ah... Tá, ok.

– Obrigado filho – disse Nick abraçando-o.

XXX

Na casa da Riley...

– Mãe to com vontade de comer brigadeiro... – disse Blair.

– Faz então – respondeu mudando o canal da TV.

– Foi uma indireta para você meu amor – disse Greg para Riley.

– Por que vocês se chamam assim na nossa frente? – perguntou Serena encarando os pais.

– Porque ela é meu amor – respondeu Greg.

– E ele é minha vida – completou Riley.

– E depois falam que a vida tá uma merda – murmurou Blair para irmã.

Serena começou a “tossir” para não rir na cara dos pais.

XXX

Na casa de Catherine...

Lindsey desceu para a cozinha e encontrou a mãe sentada na mesa, olhando para o vácuo.

– Mãe to preocupada com Tony. – comentou Lindsey se sentando ao lado da mãe.

– Eu também querida, eu também.

– Ele precisa de um psicólogo.

– Vou falar com o Tony, ele comeu um pouco?

– Só deu duas mordidas no pão.

– Vou lá.

Catherine se levantou e subiu para o quarto do filho. Bateu na porta duas vezes, e escutou Tony dizer “Entre”.

– Oi filhote – disse se sentando na cama ao lado dele.

– Oi – respondeu se aconchegando na mãe.

– Me conte o que acontece com você, por favor.

Ele suspirou e contou para a mãe tudo o que estava acontecendo. Contou que Mia tinha beijado Ezra, e que ia sair com ele. E também contou que estava com ciúmes. Disse também que por mais feliz que ela estivesse com Ezra ele não conseguia se contentar. Ele não acreditava que estava perdendo-a. E que esse bebe só tem causado conflitos, isso que ele nem tinha nascido ainda.

– Tony... Eu confesso que não sei mais o que fazer... Você gostaria de ir a um psicólogo?

– Não preciso de um psicólogo, preciso da Mia – respondeu meio chorão.

Cath abraçou o filho e ficou com ele mais uma meia hora e saiu.

XXX

Depois do café da manha Mia ficou no seu quarto. Ela se olhou no espelho e passou a mão na barriga.

– E aí bebê? A mamãe tá muito feliz hoje... É meu amor? ...Wwwooonnnn – disse Mia.

Ela “conversava” com seu filho, enquanto Sara observava tudo da porta do quarto. Sem fazer barulho para não atrapalhar a filha.

– Me ajuda? Sim? Eba! Que roupa devo colocar?...

E assim foi a maior parte da manhã de Sara. Observar a filha (Sara estava “escondida”). Grissom uma hora viu a esposa na porta do quarto da filha e resolveu ir lá ver o que estava acontecendo. Ele ficou babando na filha também. Igual a Sara. Mas eles decidiram deixar Mia curtir o dia e foram ficar juntinhos.

– Acho que ela não quer passar o dia com a gente – confessou Grissom.

– Com certeza – concordou Sara empurrando o marido para dentro do quarto.

– Acho que ela vai ficar naquele quarto o dia inteiro...

– Também acho.

– Sara eu não quero que minha filha saia com um homem de 23 anos.

– Griss, mas se a gente falar que não vai deixar, ela vai sair escondido. É só a gente ficar de olho. Se ver que o garoto é pervertido a gente toma providências.

– Mas e se ele tiver obrigando nossa garotinha a ir nesse encontro?

– Griss vamos aproveitar nossa folga? – perguntou Sara dando um sorriso pervertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ashaushauhashuahsuahsua... Mereço reviews???
beijoss
ps: voces podem me dar ideias...