O Filho De Harry E A Filha De Draco escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 5
Remorso


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está bem parecido com o original, apenas com algumas modificações. Caso algum erra tenha passado, me avisem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172002/chapter/5

O ano se passou e Thiago não sabia o que fazer para se desculpar e, o mais estranho era esse desejo de pedir desculpas, algo que ele, com toda certeza, não tem o costume de fazer. Entretanto, por algum motivo que ele não sabia descrever, ver Catherine chorando vez ele se sentir terrivelmente mal. Fátalo estava desesperado para se confessar, mas, como o amigo estava estranho, não conseguiu obter êxito.

Havia chegado o Natal e todos foram comemorar. Rose tornou-se melhor amiga de Catherine e, por isso, Thiago teve que passar as férias ouvindo o quanto Catherine é incrível.Rony, Hermione, Harry e Gina conheceram Catherine quando foram buscar seus filhos na estação e começaram a falar com ela, o que fez com que eles notassem como ela é inteligente e bondosa, apesar da fama negativa da Sonserina e dos Malfoy. Convidaram Catherine para passar o Natal com eles, mas ela não aceitou dizendo que não queria causar problemas. Thiago estava cada vez mais culpado com a forma como a tinha a tratado.

Thiago passou o ano ignorando Catherine, pensando nela e em como ele se sentia idiota em tratá-la daquele jeito. “Mas não tem jeito” ele pensava “ela nunca vai me perdoar”.

Eles chegaram a Hogwarts no seu terceiro ano. Catherine estava conversando com seu irmão na frente da cabine onde Thiago, Rose e Alvo. Todos estranham a proximidades deles, pois, mesmo sendo gêmeos, as personalidades deles são muito diferentes: ela é gentil, ele, grosso.

Depois de um tempo, Catherine foi se trocar deixando seu irmão. Assim que ela se virou, Escórpio viu Thiago na cabine e entrou. Nesse momento Thiago sabia que haveria briga e, mesmo sem vontade de discutir com ele, ainda era um Grifinório e tinha que se defenter.

–Ora, ora, olha só quem está aqui, Thiago Potter, o garoto que se acha melhor que tudo e todos. - Desdenhou Escópio com um sorriso malicioso. Nesse momento o sangue subiu para a cabeça da Thiago, que respirou fundo e tentou segurar a raiva.

– O que você quer?- Respondeu Thiago de contragosto. Escórpio parecia satisfeito com o efeito que estava causando.

–Isso não é jeito de falar comigo, Potter- Diz Escórpio almentando o sorriso.

–Para de encher a paciência seu pirralho mimado ou eu azaro você- Ameaçou Thiago, perdendo a paciência.

–Não se atreva, seu idiota- Diz Escórpio.

Thiago perde a paciência e aponta a varinha para Escópio no exato momento em que Catherine entra. “Estou perdido, é agora que ela vai descontar em mim por tê-la tratado mal, não posso culpá-la” pensa Thiago enquanto Escórpio abre um sorriso vitorioso e Catherine observa a cena sem nenhuma expressão no rosto.

–Porque será que eu não estou surpresa?- Diz Catherine com sarcasmo ácido.

–Mas Cather... – Tente dizer Rose, mas Catherine ergue a mão para impedi-la.

–Sempre soube que eu dia você iria fazer uma coisa dessas, você nunca vai mudar não é?- Diz Catherine sem olhar para ninguém.

–Não importa o que aconteça, sempre será um garoto metido, irritante e tolo... Ha, eu imaginava iria ter que me intrometer no seu comportamento já que ele está me irritando. - Ela sorri levemente com uma expressão vazia.

–Sempre tão inseguro, humilhando os outros para se sentir superior porque vê tão bem seus defeitos que tenta esconde-los atrás dessa máscara de falsa segurança e coragem que você realmente não tem. – Catherine cruza os braços. Thiago encolhe cada vez mais os ombros, ele se sentia péssimo porque ele é tudo isso. Ninguém tinha coragem de interrompê-la. –Não é mesmo meu caro irmãozinho?- Pergunta Catherine olhando nos olhos do irmão com pena.

Todos ficaram chocados, eles pensavam que ela estava falando de Thiago.

–M-m-mas, Catherine, e-ele que apontou a varinha para mim- Diz Escórpio desesperado, todos sabiam muito bem que Catherine não brincava sobre isso. Ela sabia mudar as pessoas com conversa, e se fosse necessário, Catherine era ótima em mágica.

–Eu te conheço muito bem você e sei que estava morrendo de vontade de irritar o Potter- Ela fala calmamente. - Saia daqui, depois eu dou um jeito em você. -

Escórpio saiu de lá irritado, ela iria ridicularizar-lo , disso sabia.

–Er, Malfoy,digo, Catherine, eu só queria agradecer por ter tirado seu irmão daqui. - Disse Thiago sem grassa, ele mal podia crer no que aconteceu.

–Você não precisa agradecer e eu não fiz isso por você, eu fiz por Rose e Alvo– Diz ela com a expressão vazia e depois sai cabine.

–Eu só queria me desculpar... - Sussurra Thiago após Catherine sair.

–Você não pode culpá-la, você realmente foi um idiota. – Diz Alvo.

–É eu sei... – Diz Thiago baixinho de cabeça baixa.

–Não acredito!- Diz Alvo surpreso.

–O que foi?- Diz Thiago erguendo a cabeça.

–Thiago Potter admitiu que foi um idiota e ainda está tentando pedir desculpas. –Diz Alvo rindo.

Thiago amarra a cara e passa o resto da viajem pensando em Catherine e em como iria pedir desculpas para ela porque ele nunca avia se desculpado com ninguém. E Catherine não parece o tipo de garota que perdoa fácil. Mas ele é um Grifinório e não iria desistir tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Harry E A Filha De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.