O Filho De Harry E A Filha De Draco escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 4
Preconceito


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Desculpem a demora,decidi fazer medicina e passo muito tempo estudando... Espero que alguém ainda leia >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172002/chapter/4

Ao acordar no dia seguinte, Thiago percebeu que estava atrasado para a aula de herbologia. Pegou uma torrada no salão principal e foi correndo enquanto comia para a aula, que seria com a sonserina.

Não prestou nenhuma atenção na aula, pois estava com muita fome e muito sono. Quando a aula acabou, saiu correndo e acabou por esbarrar em uma menina e, quando estava prestes a se desculpar, percebeu que era ninguém menos que Catherine Malfoy conversando com Rose!

–Como pôde, Rose! Perder seu tempo conversando com essa traidora. –Falou com nojo.

–Porque está falando assim dela, Thiago! Você nem conhece ela! –Rose estava revoltada enquanto Catherine, sem jeito, parecia querer sumir.

– Ela é tão covarde quanto o pai! Rose, voc~e sabe disso!

–Não, Thiago, eu não sei! Diga, o que ela fez pra você falar isso!

–Ela é filha do Malfoy! É UMA MALFOY!

–Você está julgando ela por causa de um preconceito ridículo! Catherine, você está...

Ao olhar para o lado, ambos perceberam que Catherine estava soluçando, com as lágrimas inundando seus olhos azuis claro.

–Eu...- Thiago ficou sem graça com a situação e, quando estava prestes a dizer algo, ela saiu correndo.

–Catherine!- Rose correu atrás da amiga.

“Eu não sabia que ela agiria assim... Ela é diferente mesmo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Harry E A Filha De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.