O Filho De Harry E A Filha De Draco escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 6
Estou ficado covarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172002/chapter/6

Estava decidido, esse seria o ano que iria se desculpar com Catherine e uniria Fátalo e Zanira.

–O qu-que você quer que eu f-f-faça ?- Perguntou Fátalo, enquanto estava sendo empurrado pelo amigo para o salão comunal. -Você tem que chegar lá! Você fala tão pouco com ela que acho que ela esquece que você existe! – Fátalo corou e começou a andar ao lado do amigo. -Qual a sua ideia ? –Thiago abriu um sorriso, bagunçou os cabelos do amigo e sussurrou. -Você vai começar se aproximando dela. Esse trabalho de adivinhação você vai fazer com ela! –Fátalo engasga e começa a tossir. -Como vou fazer isso se mal consigo ficar perto dela ? -E como vai ter coragem de se declarar se nem consegue ficar perto dela ? Um passo de cada vez, meu amigo, um passo de cada vez. Vá lá e se ofereça, ela ainda nem sabe que vai ter um trabalho. -Como você sabe ? –Fátalo olhou desconfiado para o amigo, que apenas abriu um sorriso. -Convenci a professora a fazer um trabalho, ninguém sabe ainda. -Como vez isso ? –Fátalo olhou surpreso. -Foi fácil, é só bajular ela. Agora vai logo! Thiago ficou observando de longe, enquanto o amigo ia em direção da loira. O pequeno amigo se aproximou, apreensivo, e falou algo para ela, que apenas concordou com a cabeça e falou mais algo. Logo depois o amigo voltou, praticamente nas nuvens. -Ela aceitou! -Nossa, se você ficou assim só em pedir para fazer um trabalho, imagine para namorar com ela.

O amigo nem se preocupou com a provocação, estava feliz demais para se incomodar com qualquer comentário do tipo. Nesse momento Thiago vê Catherine e pensa em se desculpar.

Bom, não deve ser tão difícil, é só dizer que eu fui um completo idiota, metido, arrogante e que estou sentido muito remorso pela forma que eu a tratei, é não tem nada de difícil” pensava.

Passou-se uma semana e Thiago não tinha nem coragem de olhar Catherine nos olhos “estou ficando cavarde” pensou ele quando Catherine passou ao lado de Escórpio que estava meio para baixa depois da irmã ter tido uma “conversinha” com ele.

Thiago, na aula de herbologia, que era com a sonserina, não tirava os olhos de Catherine, que quando percebia que estava sendo observada procurava o observador, mas Thiago abaixava a cabeça ou fingia escrever.

Me sinto um completo idiota. Tenho que falar com ela ou vou continuar covarde. Eu sempre tive a maior facilidade de falar com garotas e agora não consigo falar com uma” .Mas uma vozinha na sua cabeça dizia “Catherine Malfoy não é uma garota qualquer” , então ele percebeu que se ele mesmo sabia disso não adiantava mentir para si “tenho que admitir que Catherine não é como qualquer garota, ela é muito mais”. depois desse pensamento ele deixou sua cabeça cair na mesa com um banque surdo e um gemido.

Thiago estava com Petro e Fátalo conversando a caminho do campo de quadribol para o treino pois Thiago era o apanhador, Petro um batedor e Fátalo o goleiro, mas quando chegaram lá, se depararam com o time da Sonserina.

–O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunta Fátalo azedo.

–A diretora nos permitiu utilizar o campo nesta semana para o treinamento do novo batedor... -Diz Escorpio apontando para ele.

–E da nova apanhadora.- Diz uma voz doce que fez Thiago se arrepiar. “ Ela tem os olhos brilhantes, um nariz um pouco empinado, a pele muito branca, o rosto oval com maçãs do rosto salientes e os lábios de um belo vermelho sangue. Catherine era a nova apanhadora da Sonserina, estava radiante e incrivelmente bonita!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, sempre bem vindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Harry E A Filha De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.