Foto de Dark_Angel_3_3_
Dark_Angel_3_3_
ID: 44242
Cadastro:
  • 22/04/2010


  • O bater de asas de uma simples borboleta ao alçar vôo, produz hoje uma ínfima mudança no estado da atmosfera. Após um período de tempo, o que a atmosfera realmente é diverge do que deveria ter sido. Então, depois de um mês, um tornado um Tornado que deveria ter devastado a costa da Indonésia, não se existiu. Ou talvez um que não fosse existir, venha a existir.

    =======================================================================

    " Sou antipático com orgulho. Só sorrio pra quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama AUTENTICIDADE meu caro. "

    "É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir."Benjamim Franklin

    ''Crianças, ficção é a verdade dentro da mentira, e a verdade desta ficção é bastante simples: a magia existe'' Stephen King

    Não sou nada.

    Nunca serei nada.

    Não posso querer ser nada.

    À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

    Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?

    Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!

    E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!

    (Álvaro de Campos, 15-1-1928 Fernando Pessoa)

    Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta.

    (Fernando Pessoa)

    A ESPERANÇA A Esperança não murcha, ela não cansa, Também como ela não sucumbe a Crença. Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da Esperança. Muita gente infeliz assim não pensa; No entanto o mundo é uma ilusão completa, E não é a Esperança por sentença Este laço que ao mundo nos manieta? Mocidade, portanto, ergue o teu grito, Sirva-te a crença de fanal bendito, Salve-te a glória no futuro - avança! E eu, que vivo atrelado ao desalento, Também espero o fim do meu tormento, Na voz da morte a me bradar: descansa! Augusto dos Anjos

    Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

    Willian Shakespeare

    ========================================================================

    Adoro ler, escrever e ajudar outras pessoas. Por isso, se precisarem de uma beta, podem me chamar.

    Leio muitas fics sobre Naruto com os casais: SasuHina, GaaHina, NaruSaku e, o que eu mais leio e gosto mais, NejiHina (se tiverem fics sobre eles podem me mandar uma mensagem que eu leio). Em Harry Potter leio sobre os marotos com casais originais, mas eu adoro ler Dramione, por mais que muitas pessoas discordem eu acho que eles formam um ótimo casal, e Tom&Hemione.

    Adoro assistir animes e ler mangás de ficção, terror, romance, comédia e suspense.

    Gosto de ajudar os outros, não suporto falsidade, amo histórias de fantasmas e bruxas, tenho um lado completamente meigo que aprendi a esconder e outro lado violento. Tenho o costume de confundir as pessoas (que só percebi que tenho depois de um tempo), de fazer análises psicológicas e filosóficas e tenho uma estranha facilidade de entender as coisas (de meu interesse).

    Toco piano, sou muito calada (só sou mais extrovertida com pessoas que conquistam minha total confiança, mas isso é difícil de acontecer), tem vezes que adoro irritar as pessoas, não fico um dia sem ler uma fic ou livro e adoro desenhar.

    Não suporto, não leio e não aguento fics SasuSaku. Nada contra quem goste, mas eu não consigo vê-los como um casal, mas leio fics deles como AMIGOS sem problemas.

    Aceito críticas, mas apenas critico negativamente se pedirem minha sinceridade.