O Filho De Harry E A Filha De Draco escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 3
Rosa e vermelha


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora. ^//////^
Não me odeiem, por favor .-.
Tive muitas coisas na minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172002/chapter/3

-Ei! Ei! Ei! Sem estresse pequenininho. Sei que o amor é uma emoção muito forte, principalmente para um pirralhinho como você, mas não precisa tentar me bater, você vai acabar machucando a sua mãozinha. –Fatálo saiu irritado, com o amigo seguindo-o. –Eu vou te ajudar, não se irrite.

-Você é um idiota. –Disse o menor com um olhar de fúria.

-Ai!- Thiago coloca a mão no peito teatralmente, abrindo os olhos com um espanto falso e se fazendo de ofendido. –É i-i-is-so q-q-que recebo do me-eu amig-g-go... –Escondeu o rosto entre as mão e começou a soluçar exageradamente, com Fátalo olhando-o sério. Depois abriu uma pequena brecha nas mãos e olhou o amigo, para, logo depois, voltar a fingir.

-Pode parar com isso? –Disse Fátalo enquanto revirava os olhos.

No instante seguinte, Thiago pulou e apoiou o braço no ombro do amigo, rindo muito, depois que conseguiu parar de rir, mesmo que ainda estivesse com um sorrisinho no rosto, encarou Fátalo com um olhar determinado.

-Fico profundamente honrado em ser escolhido para essa missão, nobre colega. –Começou a falar, gesticulando muito. –Aceito a tarefa com orgulho.- Bateu com força no peito e continuou. - Prometo que lutarei bravamente para que esse nobre pigmeu com um grave problema de falta de fala consiga se unir a seu verdadeiro amor. Sei que será uma tarefa árdua, que a chance que essa criaturinha frágil consiga falar é minúscula, na verdade, quase inexistente, praticamente zero...

-Você não está ajudando. –Fátalo interrompeu o amigo.

-...tão pequenininha quanto ele. Mas ela saberá dos nobres sentimentos desse anão, nem que eu tenha que me encarregar de empurrá-lo para cima dela e dizer que ele a ama, mas é covarde e frouxo de mais para dizer.

-VOCÊ O QUE? – O pequeno arregalou os olhos e ficou completamente branco de pânico, mas Thiago não respondeu, apenas entrou no vagão e fingiu que não tinha ouvido o amigo, apenas colocando a cabeça para fora para sorrir de forma travessa.

-Sobre o que estavam falando?-Perguntou Zanira assim que Fátalo entrou. –Que segredo todo é esse? Precisava sair do vagão?

-Calma. –Falou Thiago, olhando rapidamente para Fátalo. –Está tão curiosa assim porque? Acha que é sobre você que estávamos falando? Ninguém disse isso. Acho que está ficando paranoica.

-Apenas estou vendo uma aura estranha ao redor de vocês. –Falou olhando de Fátalo para Thiago. –Parecem estar escondendo alguma coisa e a aura de Fátalo está meio rosa e vermelha.

Zanira olhou novamente de um para o outro e suspirou, voltando a olhar para a janela, soprando no vidro e desenhando pequenas abelhinhas com o dedo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só para terem uma vaga idéia de como é a personalidade da Zanira. Estou mais inspirada para escrever, então não se irritem comigo. Se vocês quiserem, eu posso fazer uma capítulo especial só falando como Zanira e Fátalo se conheceram (respondendo a alguns comentários anteriores: eu realmente não sei de onde tirei esses nomes .-.)
Maaaaas você tem que comentar! Por favor, não me façam sofrer com a falta de reviwens...
Beijos e lembrem-se: Preciso saber se ainda tem gente lendo para continuar a escrever. Quanto mais comentários, mais incentivada fico e mais escrevo. é diretamente proporcional =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Harry E A Filha De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.