O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 5
A Caverna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/5



No dia seguinte as garotas acordaram e depois de se arrumarem foram juntas para o salão principal tomar café .

Procuraram os garotos e quando elas viram foram na direção deles .

– bom dia – elas disseram .

– bom dia – os garotos responderam .

– pode sentar aqui , ruivinha - disse Tiago apontando para o seu lado com um sorriso no rosto .

– não , obrigada . – ela respondeu e foi se sentar ao lado de Harry .

Nesse momento uma garota da corvinal apareceu ao lado de Harry com uma carta nas mãos .

– o professor dumbledore pediu para eu entregar isto a você . - ela disse lhe entregando a carta .

– ah , sim , obrigado - e deu um sorriso a ela . Ela corou e foi embora .

Gina pigarreou .

– o que tem na carta Harry ? - mione perguntou .

Harry leu a carta e em seguida falou :

– tenho que aparecer no escritório de dumbledore depois do almoço .

– para que ? - perguntou remo .

– provavelmente para procurar uma horcrux – disse Rony .

– e – disse Harry – deve ser .

Depois que terminaram foram para a aula de historia da magia . Harry estava ansioso . esperava que fossem procurar alguma horcrux . quanto mais cedo terminar melhor .e principalmente sabendo onde possivelmente estão pelo menos metade das horcruxes , além de ter as presas do basilisco para mata-las .

Harry não pode deixar de pensar em como essa busca de horcruxes seria diferente da que havia feito .

Desta vez , não precisaria faltar a escola , e assim que conseguissem o medalhão iriam se livrar dele no mesmo instante .

Na metade do tempo de historia da magia quase todos os alunos descansavam em suas mesas e o professor nem parecia notar .

Harry ficou imaginando quanto tempo ficaria ali . talvez ficasse o ano inteiro .

Quando a aula terminou os marotos , Lilian e Harry ,Gina , mione e Rony foram para poções duplas com a sonserina .

Assim que entraram um garoto gritou :

– hey , potter . Já achou um novo apanhador ? sabe como é , no ultimo jogo , o antigo saiu de lá todo quebrado .– ele e seus colegas deram risadas .

Tiago ignorou e foi ate uma mesa vazia onde os garotos sentaram .

– que saco esses caras - disse ele por fim – machucam meu apanhador e parece que mais ninguém sabe jogar nessa posição !

– apanhador ? - perguntou Harry .

– é , algum de vocês jogava quadribol na sua época? - perguntou Sirius .

– nós dois – disse Rony . – mas sou goleiro .

– e você ? - perguntou Tiago ansioso para Harry .

– eu ? – perguntou Harry - apanhador .

– e você joga bem ? – Sirius perguntou .

– se ele joga bem ? - perguntou Rony . - Estão falando do jogador mais jovem do século !

– serio ? – perguntaram eles .

– no seu tempo já ganhou alguma taça de quadribol ? - perguntou remo .

– ah ! já , mais só uma . - respondeu Harry .

– só uma ? - perguntou Tiago .

– é .

– em que ano ? - perguntou Sirius . - o pontas só conseguiu no 5 ano .

– ah , no terceiro ano . - respondeu Harry dando de ombros e eles o olharam admirados e com orgulho .

– esse é o meu garoto – disse Tiago batendo nas costas de Harry – então , vai tentar ? Digo , fazer o teste ?

– tudo bem – respondeu Harry .

Depois de mais um tempo de poções e defesa contra as artes das trevas , Harry , Rony e os marotos foram almoçar .

Depois do almoço Harry foi até a sala do diretor . bateu na porta e dumbledore pediu para que ele entrasse .

– ola , Harry . bem , eu fui investigar e decidi que é melhor começarmos com o medalhão .

– tudo bem , diretor – respondeu Harry .

– bem , vá a sua sala comunal e troque suas vestes . depois volte aqui para irmos depressa achar a horcrux .

– sim , senhor – disse Harry e foi fazer o que o diretor pediu . quando voltou , dumbledore estendeu o braço e Harry segurou e aparataram .

Estavam em uma espécie de caverna .


– é aqui ? - perguntou dumbledore.

– é - Harry confirmou.

– e como entramos ? – perguntou dumbledore observando a parede da caverna - não seria... não ! com certeza não! Seria grosseiro!

– esta pensando em que? – perguntou Harry.

– que teríamos que pagar com sangue – ele disse.

– acertou – disse Harry.

– certamente Voldemort quis enfraquecer seu inimigo - disse dumbledore.

– foi isso que o senhor disse da outra vez - comentou Harry.

Dumbledore fez uma faca de materializar em sua frente.

– dessa vez me deixa fazer ao invés do senhor – disse ele preocupado .

– ah, não Harry . seu sangue certamente vale mais que meu . – disse dumbledore.

– que sensação de deja vu – resmungou Harry e dumbledore sorriu.

Entao pegou a faca e fez um corte profundo e pingou um pouco de sangue numa rocha.

Dumbledore fez o ferimento se fechar com a varinha.

Entao a rocha suja de sangue e o se abriu revelando uma abertura para um lugar com absoluta escuridão.

– lumus – disse dumbledore e Harry o imitou.

Dumbledore entrou e Harry o seguiu . Quando Harry conseguiu ver alguma coisa à luz da varinha se viu parado diante de um lago negro .

– professor – disse Harry – só avisando que esse lago está cheio de inferi.

– eu já imaginava algo desse tipo – disse dumbledore.

Então dumbledore deu uma pancadinha de leve em seu punho com a varinha e uma corda voou até uma de suas mãos.

– como soube que estava aí ? – perguntou Harry admirado.

– senti vestígios de magia por aqui – ele respondeu.

Os dois entraram no barco e este foi se deslocando sozinho. Quando chegaram Harry e dumbledore desembarcaram rapidamente .

– o que é isso ? - perguntou dumbledore olhando para a poçao em uma bacia.

– não sei bem -disse Harry – mas da ultima vez o senhor parecia louco.

– tudo bem – ele disse e conjurou uma taça de cristal e encheu de poção . bebeu tudo e repitiu.depois de umas três vezes dumbledore cambaleou e caiu em cima da bacia.

– professor – exclamou Harry o ajudando a se levantar.

De repente dumbledore começou a falar:

– não quero... não mais ... – resmungou dumbledore.

Harry tentou faze-lo beber, mas em vão .

Dumbledore recuou e continuou a lamentar.

– você tem que continuar a beber , professor – ele dizia desesperado. Era uma repetição daquele dia sombrio em que dumbledore ficara do mesmo modo.

– faça parar... – resmungava dumbledore – tem que fazer parar.

– isto fará parar – mentiu Harry e dumbledore bebeu mais .

Então dumbledore berrou.

– professor – disse Harry mais desesperado do que nunca – tem que continuar a beber.

Dumbledore bebeu e caiu de joelhos.

– é minha culpa , minha culpa – soluçou – todo minha culpa. Pare com isso . sei que errei mais , por favor pare com isso!

Harry presumiu que o professor estaria se lembrando do dia em que sua Irma morreu.

– não os machuque – ele soluçou mais uma vês – a culpa é minha . machuque a mim .

– professor beba - disse Harry preocupado. – o senhor vai ficar bom.

Dumbledore bebeu e começou a tremer bebendo outro copo.

Quando estava quase terminando dumbledore caiu para frente berrando e esmurrando o chão .

– por favor – ele berrava – não ! isso não ! farei qualquer coisa . . .

– professor beba – insistia Harry e dumbledore bebeu o resto. Entao depois de um enorme arquejo ele caiu no chão.

– não – gritou Harry .

Entao os olhos de dumbledore se ambriram e ele disse:

– água – dizia rouco – preciso de água.

Harry que no desespero havia esquecido quando foi com dumbledore à procura da horcrux pela primeira vez pegou a varinha e apontiu para o cálice e disse:

– aguamenti!

A taça se encheu mais quando dumbledore estava quase bebendo a água esvaziou . Harry então , se esquecendo dos inferi do lago foi buscar água.

– aqui – disse Harry entragando a água para dumbledore e sentiu uma coisa gelada em seu braço . Harry se lembrou dos inferi e wm pânico pegou sua varinha e disse:

– pretificus totalus! – então o inferi endureceu e caiu no mar e mais deles vinha e Harry tentou espantar eles . sabia que havia alguma coisa que eles não suportavam mais não lembrava o que era. Eles pegaram Harry e o levavam para o lago e o garoto tentava impedir , mais eles eram muitos...

Então dumbledore se levantou e Fez sair chamas de sua varinha.

Era isso . fogo .

Harry Fez o mesmo e os inferi recuaram .

Harry e dumbledore entraram no barco e este foi sozinho até a margem .

Assim que saíram dumbledore se cortou novamente com a faca e jogou sangue na rocha fechando – a .

Em seguida aparataram no escritório do professor que conjurou um copo de água e bebeu . quando estava melhor percebeu que Harry estava muito machucado .

– harry ! – ele exclamou e aparatou na ala hospitalar .

Madame pomfrey ao ver eles deu um grito e conduziu Harry a uma maca e tratou ele . depois de fechar os ferimentos deu uma poção à ele e depois Harry dormiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.