Foto de thaisduarte
thaisduarte
ID: 110358
Cadastro:
  • 01/11/2011


  • GLEE♥HP♥SUPERNATURAL

    Minhas séries de livros(ou só um livro mesmo) preferidas: HARRY POTTER, minha saga preferida de todos os tempos ♥3, PERCY JACKSON e os Olimpianos, HERÓIS DO OLIMPO, QUANDO CAI O RAIO... Já fui muito fã de CREPÚSCULO, não sou mais, porém não deixo de gostar dos livros. Também gosto de JOGOS VORAZES, amo o livro da Agatha Christie que se chama O NATAL DE POIROT... Também sou superfã da MEG CABOT, já li um monte de livros dela ♥... Ah, mais um que é o meu preferido de todos os tempos depois de HP que é a trilogia DIVERGENTE. Tem também ELA DISSE, ELE DISSE que é nacional, mas eu até gostei bastante!! Também sou louca pela trilogia de A SELEÇÃO! Bom, acho que é só, não tenho certeza pois sempre que eu achava que já tinha acabado me lembrava de mais livros, mas...

    Shippers:

    Eu acho perfeitas as Lily/James, porque a historia deles é tão bonita e, dependendo dos autores, engraçada, que não tem como não gostar! Até porque quem prefere Lily/Severus ou sei lá, não gosta do Harry, tenho certeza, porque se a Lily (ou o James) ficarem com outra pessoa, Harry não nasce.

    Remus pode ser com qualquer uma não precisa ser a Ninfadora.

    Não suporto também shippers em que o Draco namora a Hermione ou a Gina. Elas tem que ficar com o Rony e Harry, não consigo imaginar elas sem eles.

    Fanfics:

    Não deixo de gostar das fanfics na época do Harry, mas as fics que eu mais gosto são as do tempo dos marotos porque desde que não percam a essência, que são as brigas entre Lily e James etc.. São perfeitas demais!

    Não vou muito com a cara de fics da terceira geração. Isto é, os filhos de Harry, acho sem graça, mas estou lendo uma assim e até que é legal.

    Antigamente todas as fics em que os personagens não eram bruxos (fics sobre HP, é claro) eu não gostava, mas hoje em dia eu prefiro.

    Como conheci a saga Harry Potter

    Quando eu era pequena, minhas tias gostavam de ver HP e sempre que eu ia à casa de uma delas estava passando um filme dele (acho que naquela época só tinha até o três).

    Eu lembro que eu não gostava de ver, achava sem graça e eu saia da sala para fazer qualquer outra coisa.

    Muito tempo se passou e quando ia estrear HP 7 parte 1 minha prima – que ainda era fã naquela época de HP – me convenceu de ir ver.

    Fui com meu tio, minhas 2 primas e minha Irma. Achei o filme bem legal e não consegui acreditar que já achei essa historia sem graça e chata.

    Mas mesmo assim, naquela época eu não sabia nem mesmo quem era Voldemort!

    Depois disso quis saber um pouco mais da história e vi os filmes.

    Achei super legal e pedi para a minha tia o livro 7 emprestado.

    Naquela época os únicos livros de verdade que eu já tinha lido foi a saga crepúsculo e achei bem melhor (mas também acho crepúsculo legal).

    Depois que terminei o 7 comprei o 3, depois comprei o 4, depois pedi para minha prima emprestado o 2, depois comprei o 1 e li, depois comprei o 5, depois o 6 e quando já tinha lido tudo, reli o 1 e comprei o 2 e também reli.

    Bem, antes da estreia de HP sete part2 comprei o sete e reli.

    Minha Best era mega fã de HP também e sempre que o assunto acabava a gente falava de Harry Potter.

    Eu já era fã e com ela virei viciada em HP.

    No 15 de julho a gente marcou de ir juntas (mas no final não deu) e fui com minhas primas, meu tio e minha Irma de novo.

    Foi perfeito e admito, chorei naquela parte em que o Harry, Rony e Hermione estão olhando para o castelo destruído e para a propriedade de hogwarts de mãos dadas, foi lindo. E também chorei quando eles e a Gina estão na estação de trem 19 anos depois e estão acenando para seus filhos e para nós, fãs. Foi muito emocionante sempre que vejo essas partes fico muito emocionada.

    Atualmente descobri que na minha família inteira (contando todos os parentes) sou a única fã de Harry Potter. Minha família é sem cultura e é muito triste: kkkkk

    Sempre que eu tento falar de HP eles dizem que sou muito viciada nessa serie (e sou mesmo, mas enfim) eu só podia contar com minha amiga. Kkkkk

    (Agora sempre que eu encontro alguém que não gosta de HP, não consigo entender como elas não conseguem gostar de uma serie tão incrível como essa:)

    Eu amo muito Harry Potter e vou amar eternamente porque a história é criativa, emocionante, até que é engraçada e é simplesmente perfeita, porque não dá para descrever com palavra melhor.

     



    tata123potter mudou seu nome para thaisduarte23/01/2012