O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 6
Recuperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/6

Tiago , sirius,remo,lily, Rony , Hermione e Gina estavam no salão comunal da grifinória esperando Harry voltar. Já havia se passado muito tempo e estavam todos muito preocupados.

– será que vão demorar demais? – disse Lilian que já estava começando a estressar os outros com sua preocupação.

– não sabemos – disse Sirius que estava deitado em um dos sofás.

– é mais já foram a horas e nem sinal de Harry ou dumbledore – disse Lilian.

– tenho certeza de que estão bem – resmungou remo.

Nesse instante eles ouvem um barulho anunciando a chegada de alguém , e pensando que era o Harry todos olharam .

Mas não era Harry. Era a professora mcgonagall.

– professora você viu o Harry ? – perguntou Gina.

– ele e dumbledore já chegaram? – perguntou Tiago.

– já chegaram sim e lamento dizer que Harry esta na ala hospitalar. - ela disse.

– QUE? – gritaram Lilian, Gina e mione.

– relaxem – disse ela – vão poder falar com Harry assim que ele acordar.

– não podemos dar uma olhadinha nele agora? – perguntou Sirius.

– não – disse ela – já passou do horário. Já era para estarem em suas camas.

– por favor , professora – disseram as garotas.

– não podem. De manha poderão ir – mcgonagall disse – boa noite – completou e saiu .

– eu estou preocupada – disse Lilian nervosa – e só vamos poder ir amanha !

– podemos ir agora – disse Tiago.

– não , não podemos – a ruiva disse – já passou do horário. Já era para estarmos dormindo – ela olhou em volta e disse – amanha bem cedo vamos juntos . boa noite – e subiu para seu dormitório.

– gente já vamos indo também – disse Gina - boa noite.

– boa noite – responderam os marotos e Rony.

– boa noite , gente – disse mione dando um beijo em Rony e subindo.

– boa noite , os quatro disseram.

– vamos subir? – perguntou ramo.

– vamos – disse Sirius – ai acordamos cedo e visitamos Harry.

Os quatro subiram em direção ao dormitório.

– o que será que pode ter acontecido a Harry ? – perguntou tiago preocupado.

– sei La – disse Rony – mas Harry é durão . vai agüentar.

Todos foram dormir muito preocupados.


– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


No dia segunte às 7 : 00 os garotos acordaram e 7 : 30 desceram e encontraram as meninas prontas.

– vamos ? – perguntou Lilian depois que todos estavam na sala . Tiago percebeu que ela estava muito preocupada foi ate ela e colocou o braço em volta dela a abraçando e a garota não reclamou.

Foram andando ate a ala hospitalar e deram de cara com Harry acordado olhando para eles um pouco cansado.

Gina foi ate ele e o beijou.

Rony deu um pigarro.

– Harry o que aconteceu ? – perguntou Hermione se sentando na beirada da cama.

– fui atacado por inferis – ele disse com a voz rouca.

– mortos vivos ? – perguntou Lilian preocupada.

– é – ele disse – na hora não me lembrei como os repelia e eles me pegaram e comçaram a me levar para dentro do lago e dumbledore fez saírem chamas da varinha dele . fiz o mesmo e voltamos.

– e conseguiram pegar a horcrux ? – perguntou Sirius .

– sim – ele disse – acho que esta com dumbledore.

– Harry que bom que esta bem – disse mione.

– é cara – disse Rony – nos ficamos te esperando ontem e mcgonagall apareceu e falou que você estava aqui...

– nos quisemos vir – disse Tiago – mas lily falou que era melhor esperarmos.

– tudo bem – Harry disse – estou morrendo de fome – ele resmungou - madame pomfrey vai me dar alta depois que eu tomar mais uma poção .

Nesse momento madame pomfrey entra na ala hospitalar com um frasco que da para Harry beber.

– melhor ? – ela perguntou e Harry assentiu – pode ir agora.

– ótimo – disse Harry se levantando – vamos para o salão principal ? – perguntou para os outros.

– claro – eles responderam e todos foram para o salão comunal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.