O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 4
A Câmara Secreta


Notas iniciais do capítulo

oi gente,desculpa ter demorado a postar.aproveitem esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/4

No dia seguinte, Lilian , Tiago , Sirius e Remo acordaram às 9 horas e como haviam perdido o café foram até a cozinha. Com isso perderam o primeiro tempo,historia da Magia,mas ninguém ligou muito.

Eles estavam preocupados com Harry , Rony ,Hermione e Gina. Quando foram embora eles continuaram lá e ninguém os viu voltar.

Porem,no terceiro tempo,o de poções ,os quatro apareceram e se sentaram juntos.

Os marotos e Lilian ,assim que olharam para eles se lembraram do que viram e se perguntavam como Harry, Rony e Hermione conseguiram derrotar o maior bruxo das trevas de todos os tempos.

Depois de poções ,os marotos e Lilian foram até eles.

–onde vocês estavam?-perguntou Lilian –e porque vocês faltaram os primeiros dois tempos?

–bem-disse Gina –hoje de madrugada,quando vocês foram embora , nós conversamos mais um pouco e vimos que era muito tarde para sair e se arriscar com filch então ficamos na sala precisa. Mas fomos dormir muito tarde e só acordamos agora.

–ficaram conversando sobre o que?- perguntou Tiago

– nada –respondeu mione –só que nos lembramos de como foi horrível e que assim que possível,nós vamos tentar acabar com Voldemort agora mesmo.

–e para que?-perguntou remo.

–bem-começou Rony –a não ser que queira morrer no futuro é uma boa idéia.

–mas não é … perigoso?-perguntou Lilian

–nada que não tenhamos feito antes - comentou Harry calmamente –já sabemos o que e onde procurar e não podemos perder mais tempo . acho melhor falar com Dumbledore . quem sabe conseguimos este ano.mas vou ter que entrar não câmara secreta e matar o basilisco de novo –terminou Harry um pouco nervoso-  vamos ainda hoje?

–hoje?-perguntaram Gina e mione assustadas -espere mais um pouco e poderemos ir com você!

–não! No Maximo um me ajuda-disse Harry com autoridade -se eu por acaso morrer vocês me levam embora.

–morrer? –perguntaram Lilian e Tiago ao mesmo tempo - corre o risco de você morrer?

–não é nada de mais- falou Harry- mas quem vai comigo?

–eu vou Harry!-disse Rony.

–não eu vou-disse mione.

–pode deixar que eu vou ir-decidiu Gina

–não!eu quero ir!-exclamou Lilian.

–eu posso ir-disse remo

–eu vou-disse Sirius.

–não!ele é meu filho,eu vou-reclamou Lilian

Tiago até agora estava calado disse:

–não gente,eu vou-disse como uma ordem.

–porque você ?-perguntou Lilian com desdém.

–porque sou o que mais se preocupa com Harry !

–não é não !-disse mione- todos nos preocupamos com ele e você só viveu com ele alguns dias e nós somos amigos há sete anos.

–tá !-retrucou Tiago -mas eu sei feitiços melhores e sou mais rápido.

–mas- começou Gina – você nunca esteve em uma guerra,não?ainda mais uma guerra contra Voldemort e seus comensais da morte.

–jà chega – interviu Harry –acho melhor eu ir sozinho.

–não! –todos exclamaram

–mas vocês não me deixam escolha!-harry defendeu-se

–tá- disse Rony-tiago,você pode ir,não é gente?

–é- muitos falaram hesitantes.

–legal- disse Tiago vitorioso.

– então tá ,vou falar com dumbledore.-falou Harry e foi embora.

–porque ele foi ver dumbledore?-perguntou Sirius confuso .

–porque ele precisa pegar algumas coisas …emprestadas…-disse mione- vamos?-e eles foram ate o salão principal.

 

Lilian,Tiago,Sirius,Remo,Rony ,Gina estavam esperando Harry no salão principal ansiosos. Tiago estava receoso,ele não sabia o que aconteceria.

– Gina - ele perguntou- você que já esteve na camâra,como é lá?

–não lembro bem,mais era muito cumprida e mal iluminada. – ela respondeu.

Nesse momento Harry aparece atrás deles e se senta ao lado de Gina.

–oi , gente. Já peguei o necessário. –e mostrou um embrulho médio.-lembra daquele feitiço de extensão mione? Entao ,aqui dentro esta a espada de gryffindor. Sabe , fawkes provavelmente vai aparecer La,mais e sempre bom estar preparado né ?

–quando vocês vão?-perguntou Sirius.

–quanto mais cedo ,melhor - respondeu Harry.

–podemos ir depois do almoço?- perguntou Tiago- eu não estou com vontade de ir para historia da magia.

– você prefere estar em risco mortal do que ir para as aulas?-perguntou Lilian.

–não e bem assim - ele se defendeu – mais com certeza prefiro isso do que o prof. Bins . Ninguém merece a aula dele.

–gente- disse Gina -vamos esquecer por enquanto esse assunto que estamos comendo!

–ta -disse Rony- quer falar sobre o que?

–sei La...-ela começou-sabe,Tiago você se parece muito com Harry.

–aonde?-perguntou remo. Tiago tinha cabelos pretos e olhos escuros e Harry era completamente diferente.

–é que Dumbledore fez umas mudanças nele.-disse mione- querem ver uma foto dele?

–ta- disseram

–porque você anda com uma foto do Harry no bolso?-perguntou Sirius malicioso- é para admirar Harry escondida?

–não seja idiota,e uma foto comigo e com Rony também .-ela disse e estendeu a foto.-estamos com dezessete anos aí.

Na foto eles estavam aparentemente cansados e não olhavam para a foto,mais ainda dava para ver os olhos de Harry.

–ei -disse Harry- esse não foi aquele dia que voltamos a hogwarts para procurar o diadema?

–foi – mione respondeu- algum exagerado ficou emocionado porque voltamos e tirou a foto.

As pessoas do passado ficaram chocadas com a imagem de Harry...ele era tão parecido com Tiago ,mas com os olhos de Lilian.

–você é bonitinho - deixou escapar Lilian e todos olharam para ela.

–você disse que Harry é bonito?-perguntou Sirius rindo-sendo que Tiago e igual a ele?

Lilian ficou corada e começou a comer enquanto todos riam.

No final do almoço Harry e Tiago foram se levantando para se preparar e receberam boa sorte de todos.




<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Todos estavam muito preocupados. Harry e Tiago haviam ido no almoço e já havia passado o jantar a muito.

–será que vão demorar demais?-perguntaram as garotas

Quando os garotos iam responder Harry e Tiago entram na sala comunal aos risos.

–você viu aquilo cara?- perguntou Tiago.

–nunca vou esquecer a cena- disse Harry gargalhando.

–o que e tão engraçado ?-perguntou Sirius.

–depois eles contam-disse Lilian correndo para os dois .pareciam ,apesar de tudo , cansados.

–o que aconteceu?-perguntou remo

–na camâra? -perguntou Harry -nada de mais,sem Voldemort La foi bem mais fácil,porque a cobra não estava tentando me matar .ela ficou no canto dela enquanto meu pai me ajudava a mata-la .eu trouxe algumas presas.

Todos olhavam para eles admirados.

–mais do que estavam rindo? –tornou Sirius.

–no caminho para Ca topamos com Malfoy e Snape . – Harry disse.

–e azararam eles?-perguntou Lilian chocada.ela acreditava que Tiago já estava mudando e agora...

–não -harry disse – eles descobriram que somos do futuro e estavam ameaçando contar ao Voldemort.

           Lilian ficou chocada .severo já seria comensal?

           – que idiotas - disse sirius - estavam ameaçando contar? uma pessoa inteligente contaria logo.

          –como não podíamos deixar-disse Tiago -nos azaramos eles.

–e depois eu usei um feitiço da memória para eles esquecerem que somos do futuro.

–é-disse Tiago- ficaram bonitinhos...para os padrões deles. pena que nao dura. nao poderão ver.

Depois de conversarem eles subiram para seus dormitórios e as garotas subiram para o delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.