O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 4
ODEIO TESTES.


Notas iniciais do capítulo

ainda temos uma fantaaaaasmaaaaaa!
e estou curiosa em saber o motivo de eu ter 19 leitores, estarmos no 4º capitulo e só 23 reviews, hmmmm, curioso não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/4

TRÊS – ODEIO TESTES.

Que a verdade seja dita: Uzumaki Naruto SEMPRE odiou testes. Os escritos eram tortura!

Os práticos não eram ruins, afinal era aí que ele via o quanto havia progredido. Mas desde aquela noite, quando tudo começou a mudar. Todas as coisas que aconteceram fizeram Naruto começar a pensar. E isso era uma coisa que ele tinha evitado durante quase toda a vida, ou pelo menos desde que ele percebeu o que isso lhe traria.

Ele nunca pensava muito nas coisas por dois motivos. E o pior e mais triste é que eles eram bons motivos.

Primeiro: ninguém ia responder qualquer dúvida  que ele tivesse. Talvez Iruka, mas isso seria considerado favoritismo.

Segundo: isso começava a fazê-lo pensar no motivo das pessoas o tratarem desse jeito e honestamente não era agradável ficar noites em claro revivendo os pesadelos.

Então essa droga de teste com Hatake Kakashi o estava fazendo arrancar os cabelos, quase que literalmente já que já teve de se obrigar a soltar suas mechas duas vezes pela força com que as estava segurando.

Suspirou, deveria ter previsto essa, o cara estava quase duas horas atrasado no primeiro dia e quando foi se apresentar só falou aquela... coisa, porque sinceramente não dava pra falar o que ele fez de apresentação.

Considerando tudo se sentia um idiota. Além de, novamente chegar horas atrasados eles não podiam comer até o teste terminar. Ótimo.

O teste era aparentemente simples: pegar os sinos do Jounin, simples não? NÃO! Não era!

Afinal eles eram Genins recém saídos da Academia. Sério que esse Kakashi esperava que eles pegassem as drogas dos sinos? Aparentemente seus novos colegas de time pensavam assim.

Sasuke tentara uma abordagem discreta e até inteligente, Naruto teve de admitir que ficou surpreso quando o moreno usou o Katon: Goukakyuu no Jutsu. Uma enorme bola de fogo parecia engolfar Kakashi. Mas só terminou em Sasuke sendo enterrado até a cabeça.

Sakura foi pega em Genjutsu ridículo e desmaiou. Não sabia o que ela tinha visto e honestamente nem queria saber. Esse pensamento o surpreendeu. Pela primeira vez estava percebendo que não gostava tanto de Sakura quanto pensava gostar.

Kakashi em todo esse tempo sequer deixou a atenção de seu pequeno livro. Isso era ridículo! E ainda tinha todo esse papo de “um de vocês irá voltar à academia”. Já houve um time de DOIS Genins?

Então era impossível que o teste seja pegar os sinos por esses dois motivos. Tinha de ser outra coisa, mas o que?

Claro que havia o lado positivo da súbita mudança em Naruto. Se nada disso tivesse acontecido, ele sabe que simplesmente teria atacado Kakashi sem nem pensar duas vezes, aliás, sem nem pensar e ponto.

Vejamos, ele não sabia muito sobre o Hatake, ok ele sabia do nome dele o que não ajudava em nada. O que a droga de teste poderia ser?

Ele trouxe somente dois sinos e ainda tinha a ameaça de que um deles voltaria para a Academia, isso faria com que eles se voltassem uns contra os outros, o atacando individualmente ou até mesmo uns aos outros, tornando ainda mais impossível pegarem os sinos. Sozinhos...

Sozinhos! Sozinhos eles não tinha chance nenhuma, mas se unissem suas habilidades... não. Nem mesmo assim teriam chance contra um Jounin como Kakashi.

Então o teste nunca foi pegar os sinos, isso era óbvio. O que não era, seria o fato de que o real teste era trabalho em equipe. Kakashi não estava testando as habilidades deles, isso seria absurdo, ele estava testando se eles podiam deixar de lado as diferenças para conseguir completar uma missão e trabalhar juntos.

Se sentindo bem consigo mesmo por perceber isso foi procurar Sasuke e Sakura.

-Bom dia, Teme. Já descansou? – e olhou para baixo onde o Uchiha estava enterrado até a cabeça.

Sasuke somente o encarou com raiva.

-Bem, acho que precisa de certa ajuda...?

-Não obrigado, estou bem sem sua ajuda – Sasuke aparentemente resolveu entrar no joguinho de sarcásmo.

-Ah! Sério? Então saia daí, não pode ser tão confortável quanto parece – dizendo isso Naruto cruzou os braços e encarou de volta, só que com diversão.

O Uchiha estreitou os olhos negros, mas não disse nada.

-Foi o que eu pensei.

Depois de, literalmente, tirá-lo do buraco. Explicou o que pensara para Sasuke, o outro somente concordou e apesar de não demonstrar, estava extremamente surpreso por Naruto de todas as pessoas, ter pensado nisso. “Talvez ele não seja tão Usuratonkachi quanto eu pensei”.

Encontraram Sakura desmaiada por causa do Genjutsu e rapidamente a acordaram, seja lá o que for que ela viu, Sasuke estava amaldiçoando Kakashi com todas as palavras que pôde pensar. Sakura estava agarrada ao seu pescoço e não dava indícios de que ia soltar em nenhum momento próximo.

Enquanto isso Naruto estava tentando pensar, o que não estava sendo fácil, novamente por dois motivos.

Um: ele realmente não estava acostumado. E esse pensamento o fez se sentir muito idiota.

Dois: o choro histérico de Sakura era realmente estridente e barulhento, mesmo que não fosse muito com a cara de Sasuke, não pôde deixar de sentir um pouco de pena dele. Se ele que estava há uns bons metros da “rosinha” sentia sua orelha pulsar, estremecia ao pensar o que Sasuke, que estava com o ouvido logo do lado da boca dela, estaria passando.

Mas voltando. Qual seria a melhor abordagem? Agora que sabia qual era todo o teste por trás dos sinos, o que deveriam fazer? Deveriam apenas andar até o Hatake e falar que já sacaram tudo? Ou deveriam seguir com o teste e tentar pegar os sinos com trabalho em equipe? Pensando em tudo, a segunda opção parecia mais válida, apesar de ter certeza de que não iam conseguir pegar os sinos, vai mostrar que entenderam o teste e trabalho em equipe em prática.

Sorriu consigo mesmo se virou para falar o plano para seus colegas de time e sentiu outra gota, a quarta em dois dias se formar em sua cabeça. Sakura ainda estava agarrada em Sasuke, enquanto esse tinha desistido de tentar afastá-la e em vez disso, fazia o possível para proteger suas orelhas, o que Naruto achou inútil, a essa altura o estrago já estava feito.

Demorou cerca de 15 minutos para Sakura finalmente se acalmar o bastante para largar Sasuke e se afastar de orelhas agradecidas.

Naruto contou a eles o que pensou, Sakura ficou chocada e suspeitando de que todo esse raciocínio fora de Sasuke, mas esse parecia igualmente surpreso.

Kakashi estava lendo a primeira edição do Icha Icha Paradise e honestamente estava curioso e meio desapontado com o time 7, faltavam cinco minutos para o prazo expelir e até agora nem sinal dos Genins.

Sasuke apareceu andando em sua direção, o Jounin sentiu suas sobrancelhas se levantarem. Ele teria esperado Naruto ter uma abordagem tão direta e... tola assim.

-Yo, Sasuke.

Ele não respondeu só se aproximou até que seus narizes estavam quase se tocando.

-Bum – foi tudo o que Sasuke disse antes de explodir.

O único olhos visível de Kakashi se arregalou e felizmente conseguiu fazer um Kawarimi no Jutsu a tempo.

Naruto, escondido em uma árvore há alguns metros de distância sorriu e fez o sinal.

Onde Kakashi reapareceu já havia sido plantada uma armadilha. Assim que ele deu um passo inúmeras Kunais e Shurikens foram lançadas em sua direção, por pouco algumas delas não acertam, só que mais uma vez o homem foi pego de surpresa.

Assim que acabou de desviar as ultimas armas letais mais clones, só que dessa vez de Naruto apareceram na sua frente e o agarraram.

-BUM! – todos berraram na mesma hora.

Kakashi escapou por pouco, mas seu braço estava meio dolorido e podia sentir uma leve queimadura nos dedos onde uma, felizmente, pequena parte da explosão o pegou.

-Katon: Goukakyuu no Jutsu – a enorme bola de fogo veio do alto, onde Sasuke com certeza estava escondido entre as árvores.

Kakashi teve de pular alto para evitar o fogo e assim que aterrissou mais Kunais foram atiradas nele, enquanto se ocupava com elas, alguma coisa vermelha veio correndo em sua direção e quase agarra os sinos se não fosse pelo Jounin ter se abaixado.

Ligeiramente sem fôlego e com o único olho visível arregalado, na sua frente estavam os três Genins.

Meio confuso, ele ficou ereto. Apesar deles não terem conseguido os sinos, todos tinham um sorriso.

Limpou a garganta.

-Bem... vocês não conseguiram os...

-Mas – interrompeu Naruto – o teste nunca foi pegar os sinos. Eles foram apenas um meio de nos dividir. Você só estava tentando ver se podíamos ver entre as entrelinhas e trabalhar em grupo, mesmo sabendo que três Genins nunca seriam páreo para um Jounin.

Kakashi sorriu por trás de sua máscara.

-Maaa! É pelo visto vocês podem ter algum potencial. Lembrem-se: no mundo dos Shinobi aquele que quebra as regras é lixo, mas quem abandona os amigos é pior do que lixo.

Naruto começou a tossir quando o ego nos rosto dos seus colegas de time começou a aumentar visivelmente. Sakura corou um pouco e Sasuke só carranqueou.

Por tudo, Kakashi sabia que Naruto tinha a maior parte do crédito, mas considerando que Sasuke e Sakura pararam de ser... bom... quem eles eram e escutaram Naruto, faz desse teste bem sucedido.

***Campo de Treinamento 2B***

Era um grande campo aberto, o que os três Genins não sabiam, pelo menos os dois Uzumaki, já que Sai era da AMBU Raiz e provavelmente conhecia todos os campos de treinamento, era que em baixo da terra tinha várias armadilhas, obstáculos e explosivos prontos para aparecerem aleatoriamente.

-Muito bem o teste é: me acertar. Pode ser soco, chute, shuriken, Kunai. Tudo vale.

-Hmmm... Genma-sensei? – começou Hiroki.

-Sim?

-Se o teste é só isso, então porque nos trouxe exatamente pra . Podia ser qualquer outro campo.

-Muito bem, você foi um dos poucos a notar e perguntar isso. Bem... os campos de treinamento na área 2 são um pouco diferentes...

Dizendo isso ele caminhou até o centro do grande campo de terra, com alguns movimentos dos pés, ele tirou a terra de cima de um tipo de selo. Nadeshiko reconheceu como um Hiraishin Fuuin Kuchiyose(Selamento Espaço-Temporal das invocações). Eles eram usados para poderem invocar animais ou objetos em outro lugar. Mas este estava meio diferente, havia linhas e símbolos a mais.

-Este não é um Hiraishin Fuuin Kuchiyose é? – perguntou a Genma que ergueu as sobrancelhas e mastigou um pouco a Senbon em sua boca.

-Estou surpreso que o reconheça tão bem desse jeito.

-Meu clã é especializado em selos.

-Hmmm – ele e praticamente todos os ninjas sejam eles Genins ou AMBU estavam quase desesperados para saber o que estava acontecendo - bem, você está certa. Este é um Hiraishin Fuuin Kuchiyose alterado. Logo vocês vão entender.

Com isso, Genma mordeu a ponta do dedão e esfregou um pouco do sangue na mão direita, fazendo alguns selos manuais ele bateu a mão no símbolo no chão.

-Como você sabia que selo era esse? – sussurrou Hiroki para a garota que revirou os olhos verdes.

-Beeeem... se você prestasse mais atenção no que Jun-san, Nagato-niisan e Yasuhiko-senpai nos ensinaram nos últimos 3 anos você também saberia.

Em resposta, Hiroki fez uma careta.

-Kuchiyose no Jutsu!

Várias muralhas surgiram aleatoriamente no grande campo. Algumas arremessavam Kunais e Shurikens por todos os lados, algumas tinham formato de mãos em selos manuais estranhamente esticados para caber em cilindros enquanto um jato de água ou fogo era expelido por um buraco a cima do selo de mão.

Alguns buracos grandes e pequenos se formavam, aparentemente sem ordem no chão, assim como paredes de terra brotavam do nada e redes com pesos eram arremessadas.

A mandíbula de Hiroki foi ao chão, enquanto Nadeshiko tinha os olhos arregalados e os lábios pressionados firmemente juntos não sabendo se ficava horrorizada ou brava com Sai ainda não ter tirado o maldito sorriso do rosto.

Genma parecendo entediado se virou para os Genin e tinha de admitir: quase deixou a Senbon cair enquanto reprimia uma risada. Pelo visto ser Jounin-instrutor ia ser mais divertido do que pensava.

Ele era um homem alto que usava seu hitaiate como uma bandana, seu cabelo castanho liso ia até o queixo e a Senbon na boca era sua marca registrada. Apesar de já ser Jounin há vários anos essa é apenas a segunda vez que vai ser Jounin-instrutor, sendo que da primeira reprovou o time de Genin. A verdade era que nunca socializou muito com crianças, e a verdade seja dita: não estava animado com isso.

Pelo menos não era tão apático e preguiçoso quanto Kakashi que apesar de já ter sido escolhido como Jounin-instrutor inúmeras vezes, nunca aprovou nenhum time. Claro que isso não quer dizer que sua atitude e expressão entediada não fizessem alguns Nara orgulhosos.

-Muito bem, vocês tem até o meio dia para acabarem o teste. Comecem.

Dizendo isso ele desapareceu.

-Kage Bushin? – exclamou Hiroki.

O verdadeiro Genma ainda estava parado perto do selo.

Hiroki foi o primeiro a fazer uma tentativa. Com um salto alto, girou no ar e tentou um chute no ombro do Jounin somente para ter seu tornozelo agarrado e ser laçando em direção a uma parede que surgiu naquela hora. Contorcendo seu corpo conseguiu plantar os pés na parede e usá-la como impulso para um novo salto, mas acabou sendo pego por uma chuva de Kunai que quase o acerta.

Sai era o oposto de Hiroki em vários aspectos. Ao contrário do companheiro de time, ele tinha uma pele tão branca que parecia papel, o cabelo preto e liso era curto e do mesmo tom que seus olhos frios. Usava uma roupa totalmente preta o que ressaltava ainda mais sua palidez, era uma calça até depois dos joelhos e uma camiseta de manga cumprida preta por baixo de um colete de malha preta com gola alta. Carregava nas costas uma espada curta e sem ponta. Também tinha alguns pergaminhos ao lado da pochete de armas.

Ele havia pego um deles, tinha um pequeno compartimento de tinta e um lugar para pincel dentro do rolo e começou a desenhar.

Sem estar interessada em ver Hiroki atacar apenas com força bruta, Nadeshiko tinha uma sobrancelha levantada pelo estranho comportamento de Sai.

-Ninpou: Sumi Hebi – o garoto exclamou enquanto fazia o usual selo de dois dedos em cima do pergaminho. Várias cobras pretas começaram a sair e voar em direção do Jounin.

Agora Nadeshiko tinha as duas sobrancelhas levantadas. Um Genin recém saído da Academia tinha conhecimento de um Jutsu desses? Pelo que parecia era Rank B ou algo perto disso.

Os dois assistiram enquanto Hiroki saia da frente das cobras e estas iam com velocidade total a Genma que foi pego desprevenido, mas conseguiu se esquivar dos “desenhos”.

Sai fez isso mais duas vezes, as duas sendo facilmente desviadas. Hiroki tentava acertá-lo logo depois, na esperança de tirar a concentração e tempo dele. Nadeshiko observava e jogava Kunais ou Shurikens logo depois do campo formar paredes, Kunais ou Jutsus tentando encurralá-lo.

-Ninpou: Choujuu Giga – exclamou Sai, mas dessa vez ao invés de cobras, saíram vários gaviões que miraram seus bicos e garras afiadas para o Jounin.       

Nadeshiko percebeu a abertura que o ataque de Sai formou e usou chackra para aumentar sua velocidade o máximo que conseguiu. Desviou das chamas que quase pegaram no  seu cabelo e saltou alto para pular por cima da parede de terra que surgiu na sua frente girando o corpo de cabeça pra baixo ainda no alto deu uma rasteira em Genma quando aterrissou no chão. Ela deslizou no chão enquanto o Jounin saltava para trás a fim de não ser pego.

Mas no fim o campo virou contra ele quando este teve de ir um pouco para frente a fim de não ser pego em um jato de água potente o bastante para lançar um adulto para o outro lado do campo, assim sendo atingido pela sandália ninja azul de Nadeshiko.  

Este se aproximou ainda surpreso, tinha de admitir: quase engoliu sua Senbon.

-Muito bom Uzumaki Nadeshiko passou. Agora só faltam os dois.

-Na verdade... – começou Sai ainda sentado no lugar de onde lançou suas cobras – você disse que o teste era apenas lhe acertar. Você nunca disse que era para todos nós acertarmos um golpe em você. Portando... como Nadeshiko conseguiu acertar um chute, todos nós passamos.

Nadeshiko mais uma vez tinha as sobrancelhas vermelhas e finas levantadas. Hiroki estava há alguns metros de Genma e Nadeshiko olhando Sai com suspeita enquanto Genma tinha um pequeno sorriso atrás da Senbon.

-É verdade. Esse teste era para ver se o time conseguia ver entre linhas. Bolar um plano, ter um plano B, conseguir improvisar o plano seguinte e não deixar ninguém para trás. É claro que eu não esperava de fato ser atingido, mas parece que a minha escolha de campo foi contra mim. Oh, bem, aprovados. Dos 30 candidatos a Genin somente quatro times irão ser aprovados, meus parabéns por estarem nesse meio.

Realmente não sabia onde estava se metendo, mas pelo menos até agora estava sendo bem interessante. Os dois novos Uzumaki, aparentemente um clã que literalmente surgiu do nada e ainda esse Sai, aqueles Jutsus não eram coisa de Genin. Só que o Jounin não notou que os Uzumaki também haviam percebido.

-Ok, Hiroki, agente precisa pegar o Naruto – ela disse quando viu o relógio que Genma havia posto em uma árvore antes de o teste começar. Já era quase meio dia, o que surpreendeu os dois. Não haviam percebido o quão cansativo e longo esse teste todo havia sido.

-Tchau, Genma-sensei, Sai.

-Ahm... tchau – murmurou Hiroki.

Os dois estavam cansados, meio doloridos, sujos de terra e com as roupas meio queimadas no caso de Nadeshiko ou completamente encharcadas no caso de Hiroki, mas orgulhos por até o momento estarem conseguindo se ajustar à Konoha. Por tudo, não ensinava nem era tão diferente do seu clã, mas havia certas coisas como, por exemplo, civis, outros clãs e costumes que iriam ter de aprender.

-Er... você sabe que campo de treinamento o Naruto está?

Nadeshiko revirou os olhos.

-Sinceramente, não sei como você não se esquece do próprio nome, às vezes.

Então seus pensamentos se voltaram para Naruto. Respiravam aliviados que não seriam eles a explicarem tudo ao garoto, só se perguntavam como ele ia reagir. Nagato apenas os mandou trazê-lo até ele e deixar o resto com ele e os outros líderes.

Quando chegaram, Naruto estava conversando com o Jounin dele, um homem de máscara com o olho esquerdo coberto pelo hitaiate. Hatake Kakashi se eles se lembram bem da lista de Jounin que Nagato lhes deu.

Então havia Haruno Sakura, vinda de uma família de civis e Uchiha Sasuke, usuário de Sharingan e um dos últimos remanescentes do clã Uchiha, sendo que o outro era um Nukenin.

Honestamente, Naruto podia ter sido colocado em um time melhor. Pensou Hiroki e fez questão de sussurrar isso a Nadeshiko que revirou os olhos e se sentiu meio culpada por lá no fundinho, uma pequena parte dela concordar.

-YO! NARUTO! – berrou Hiroki. Os quatro ninjas do Time 7 se viraram para eles com expressões meio estranhas e Nadeshiko queria dar um soco na cara dele.

-Hehehe... ahm... Naruto... desculpe se nós interrompemos alguma coisa, mas... er... vamos? – deu um sorriso sem graça com os olhos fechados e uma gota na cabeça.

Sasuke olhava para eles com um pouco de curiosidade, mas sua expressão estava estóica como sempre, Sakura não desgrudava os olhos nem por segundo como se eles fossem alienígenas roxos com manchas amarelas e um único pé. Kakashi também parecia curioso apesar de ainda estar segurando o livro laranja nas mãos.

-Ahm... claro – murmurou e dando um aceno pro resto do Time 7 acompanhou os dois ruivos.

Quando já estavam saindo da área de treino, Naruto resolveu se pronunciar.

-Então... será que dá pra alguém me explicar o que está acontecendo?

Os dois ruivos trocaram um olhar meio nervoso, antes de Hiroki ter um súbito interesse nas nuvens e deixar a parente com uma gota na cabeça e o olhando como se quisesse estrangulá-lo, mas conseguiu se recompor o bastante para formar o sorriso mais doce que conseguia naquele momento.

-Claro que dá – disse ainda com um sorriso de olhos fechados, mas não falou mais nada e a gota que antes estava na cabeça da Uzumaki se dividiu em duas e cada uma pulou pra cabeça de um dos meninos.

Se isso era algum tipo de teste, Naruto vai jogar alguém de um penhasco, qualquer um. Bêbado. Amarrado em um tronco. E com a certeza de que ia acertar em alguma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justine: FAZ UMA CONTA MULHER!
Mari; hahaha, não to bem assim. Mais de 10 reviews, vamos lá o numero de leitores aumentou para 20 e eu posto o proximo cap amanha, hj não dá pke eu ainda to escrevendo ele, né?