O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 3
QUE DROGA É ESSA?


Notas iniciais do capítulo

Mari: temos 6 leitores fantasmas, mas já? JESUS!
JUstine: no geral eu estaria sentindo simpatia por vce, já q minha fic tambem tem um monte, mas eu ainda estou brava com vc por estar me dando esse trabalho só por causa de PREGUIÇA por não querer criar uma porcaria de conta aki, entao, só lamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/3

Nadeshiko – significa “flor de cravos” e se pronuncia “Na-des-co”

Hiroki – significa “alegria abundante e/ou força” se pronuncia do jeito que se escreve.

DOIS: QUE DROGA É ESSA?

Naruto acordou no dia seguinte encarando um teto branco que ele reconheceu sendo do hospital. Suspirou. Já havia estado lá por vezes o suficiente.

O Hokage-jichan o buscou e o ajudou a se arrumar o acompanhando até a academia. Animou-se um pouco, afinal graças a ter aprendido o Kage Bushin passara no exame que era apenas fazer um Bushin.

Sentou-se ao lado de Haruno Sakura, tinha certa, ok, uma enorme queda pela garota de cabelo rosa. Mas depois de tudo o que aconteceu na noite anterior, percebeu que ter uma queda por Sakura na verdade não era nada mais do que outra forma de chamar atenção. Assim como sua rivalidade com Uchiha Sasuke.

Ter uma queda pela menina mais bonita da classe, assim como a rivalidade com o menino mais popular. Quase riu. Fora tão fútil!

Iruka entrou na classe com algumas pastas e uma prancheta. Estava meio confuso, mas estava feliz que Naruto parecia estar melhor. A confusão não era por causa da noite passada, mas sim por causa de sua reunião com o Hokage essa manhã.

-Bom dia, alunos. Por favor, vamos fazer silêncio para que eu possa dizer os times. Mas antes tenho um anuncio a fazer. Temos dois alunos novos que passaram no exame para Genin nessa madrugada e foram aprovados pelo Hokage. Sejam bem vindos er... – seus olhos escuros se arregalaram e sua mandíbula estava perdida em algum lugar no chão.

Ainda não havia lido nada sobre os alunos novos. Tudo o que sabia sobre eles era que fazia parte de um clã o qual se uniu a Konoha nessa mesma madrugada, mas que já eram aliados da vila fazia gerações.

-Iruka-sensei? Você está bem? – perguntou Haruno Sakura. Uma das fãs de Uchiha Sasuke.

-Er... – limpou a garganta -... mais ou menos – sussurrou – bem os alunos novos eles... er... são estes – apontou para a porta da sala onde um casal de alunos adentrou.

A garota tinha a mesma estatura de Hyuuga Hinata. Cabelos extremamente cumpridos e lisos, sua franja ficava no seu nariz. (N/A – Pensem em Kuran Yuuki de Vampire Knight). Seus olhos grandes eram de um verde grama muito vívido. Que faziam um belo contraste com a pele de creme dela. Usava uma calça bailarina azul marinho, já com a pochete de armas atada atrás dela, com o cartucho cheio de Kunais atada a sua cocha direita. Usava uma camiseta de malha meio folgada, mas que mostrava suas curvas em desenvolvimento, branca com a costura rosa claro. Era de mangas cumpridas bem apegadas aos braços finos e tinha um decote circular que mostrava a blusa ninja de rede até o pescoço, a blusa era cumprida o bastante para ir até o cartucho de Kunais, mas curta o bastante para ser prática na hora de pegar uma Kunai rapidamente.

Já o garoto estava mais ou menos na altura de Inuzuka Kiba, que estava com seu pequeno cachorro branco em cima de sua cabeça observando a garota com interesse. Ele tinha olhos castanhos claros, seu cabelo era liso e ia até o queixo (pensem em “L” de Death Note só que sem as olheiras). A pele era meio bronzeada assim como a de Naruto. Usava uma calça semelhante a dos Chunin e Jounin só que preta, um conjunto sobreposto de camisetas de manga cumprida por baixo de uma de manga curta. A de manga curta era azul marinho com o símbolo dos Uzumaki no peito, a espiral vermelha combinava com a camiseta de manga cumprida de mesmo tom.

A única coisa que os dois tinham em comum era a cor do cabelo. Um intenso vermelho.

Os dois tinham um sorriso no rosto. O do garoto era maior e mais animado, mas o da garota era mais doce e compreensivo e pareciam estar olhando diretamente para Naruto, com um olhar de quem sabem mais.

-P-por que, v-vocês não se apresentam? – sugeriu Iruka, ainda não acreditando e querendo averiguar por si mesmo o que seus olhos viam.

-Hai, sensei – disse a garota numa voz e tom que só dava para compara a uma coisa: sinos e/ou mãe. Era fina e compreensiva então se virou para o garoto.

-Meu nome é Uzumaki Hiroki – disse o garoto, dando uma risada quando os olhos começaram a se arregalar, era claro que já havia presenciado essa cena o bastante para saber o que esperar e se divertir com isso. Sua voz era ligeiramente grave, claramente passando pela puberdade, e parecia reprimir a diversão – tenho quase 13 anos.

Mesmo a garota reprimiu uma risadinha.

-E eu sou Uzumaki Nadeshiko – ela não riu, mas o pequeno e doce sorriso aumentou um pouco e virou divertido – fiz 12 ainda esse ano.

A essa altura, Umino Iruka já estava com falta de ar e quase desmaiando. Os alunos pareciam que iam perder seus olhos a qualquer momento. E em todo esse tempo os dois novos alunos não desviaram um segundo os olhos de Naruto que se continuasse assim teria de procurar seus olhos e sua mandíbula em algum lugar no chão da sala.

Hiroki o olhava com extremo interesse e felicidade.

Nadeshiko parou um momento quando viu o cabelo louro, mas sabia que teria puxado sua aparência do pai. Mas era inegável o quanto estava feliz apesar de não demonstrar tão veementemente quanto seu parente.

-Ahm... sensei? – perguntou Nadeshiko ainda sem desviar os olhos de Naruto que se recompôs o bastante para parecer confuso e não em choque como os demais.

-A-a-a-aaaaa... é, sim – limpou a garganta – p-porque, não vão se sentar enquanto falo os times?

-Hai – os dois falaram juntos e escolheram ficar na mesa ao lado da de Naruto, ainda sem desfazer os sorrisos ou desviar o olhar.

Hiroki quase deu uma risada, de novo, pelo que Nagato lhes contara de sua conversa com o Hokage, ele e Nadeshiko sabiam mais de Naruto do que ele mesmo.

-Er... Time 1... – enquanto Iruka falava uma série de nomes que ninguém quer saber. A maioria eram civis que tiveram um súbito interesse pela vida ninja. Era por esse motivo que a maioria dos clãs os desdenhava. Só queriam saber de ter fama e uma vida “divertida”, não sabiam o que significava ser ninja. Por isso a maioria das vezes eram colocados no mesmo time, assim como aqueles que pertenciam a um clã eram colocados juntos, afinal este levavam essa vida mais a sério se os pais os instruíram adequadamente.

E isso incluía Hiroki, ele já tinha experiência com esses idiotas e nada o deixava mais furioso. Ainda mais quando Nadeshiko nem reagia. Para ela se esses ninjas se provassem eficazes e profissionais, ela não tinha problema com eles, é claro que não era exatamente fã, mas...

O jeito insistente com que os dois o olhavam, acabou estourando o temperamento de Naruto que era facilmente explosível, mas estava trabalhando nisso.

-Tem alguma coisa no meu rosto? – perguntou mal humorado, mas estava curioso para ver se realmente tinha.

-Na verdade... marcas de bigode – Hiroki riu um pouco, mas parou quando Nadeshiko lhe deu tapa no braço.

-Não ligue para ele. Você é Uzumaki Naruto, estou certa?

-Er... sim. Posso saber como vocês são Uzumaki?

Os sorrisos aumentaram.

-Claro – respondeu Hiroki, mas tanto ele quanto a garota se viraram para frente da sala sem falar mais nada.

-OIE! – começou Naruto, mas foi interrompido por um pequeno grito de felicidade.

-YATA! – gritou Sakura ao ouvir que estaria no mesmo time que Sasuke.

-... e Uzumaki Naruto – terminou Iruka.

-NANI? – heim, como? Naruto nem ouviu quem estava no seu time, só sabia que Sakura estava nele pela cara apática que fez. Estranhamente isso nem o incomodou.

Iruka suspirou.

-Você nem me ouviu não é Naruto?

-Você pode me culpar? – berrou e apontou para seus “parentes” que claramente estavam achando tudo muito divertido.

-Ah... bom... talvez eu não possa – sussurrou o mais baixo que pôde a última parte. Sabia que se Naruto ouvisse nunca mais veria o fim disso.

-Bem, o Time 7 é Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto.

Todos esperavam Naruto gritar de felicidade por estar no mesmo time de Haruno Sakura, mas nesse momento ele queria mesmo era estar no mesmo time dos dois no seu lado. Por isso só fez uma pequena careta o que chocou todo mundo menos os dois novos alunos já que não sabiam da história.

-Time 8, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba.

-Time 10, Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru. 

-Time 11 será Uzumaki Nadeshiko, Uzumaki Hiroki e Sai.

Sai era um membro da AMBU Raiz, desde o dia anterior Danzo queria manter um olho tanto em Naruto quanto no novo clã de Konoha. Era um garoto bem parecido com Sasuke, pelo menos na aparecia, já que Sai ao contrário de Sasuke sempre estava com um pequeno sorriso no rosto. SEMPRE.

Os três Uzumaki na sala estavam meio pensativos, mas por motivos diferentes.

Naruto queria estar no mesmo time que os outros dois Uzumaki, queria saber que droga estava acontecendo.

Hiroki pensava nesse garoto Sai, tinha alguma coisa errada com ele e Hiroki nunca errava nesse tipo de coisa.

Nadeshiko achou que estaria no mesmo time que Naruto, afinal ela e Hiroki iriam introduzir toda uma nova realidade para Naruto, não seria melhor já se acostumarem um com o outro?

-Seus Jounins instrutores vão chegar logo para pegá-los. Estou orgulhoso e parabenizo cada um de vocês.

Um por um, os Jounins vieram pegar seus times. Sarutobi Asuma, Yuhi Kurenai e Shiranui Genma, para os times 10, 8 e 11 respectivamente. Mas todos e cada um se viraram para dar uma última olhada nos novos Uzumaki, era claro que pela tarde desse mesmo dia, toda Konoha já estaria sabendo disso.

-Tchau Naruto. Vamos te pegar na sua área de treinamento lá pela hora do almoço, ok? – gritou Hiroki da porta antes de ir com Nadeshiko e Genma.

-Ahm... tá...?

-Achei que você fosse órfão – perguntou Sakura confusa sem nenhum tipo de delicadeza. Somente quando Naruto e, incrivelmente, Sasuke viraram para ela com uma cara de “você é retardada?” foi que ela se tocou. Corada e incrivelmente sem graça ela começou a gaguejar.

-Q-q-quero dizer, e-e-eu... n-n-na verdade... ahm...

-Eu sou – Sakura gaguejando era coisa mais irritante que Naruto já presenciara na vida – eu também estou confuso.

Depois disso os três ficaram em profundo silêncio. A vida de shinobi nunca era a escolha que levava ao estilo de vida mais “normal” do mundo, mas isso já era ridículo.

Esperaram durante quase duas horas quando finalmente a porta se abriu e um homem alto com cabelo prata inclinado de um jeito estranho em cima de sua cabeça apareceu na porta, seu hitaite cobria seu olho direito e usava uma máscara até a cima de seu nariz. A única parte do seu rosto que ficava a mostra era seu olho esquerdo.

Hatake Kakashi observou os três Genins.

-Minha primeira impressão sobre vocês é: vocês são idiotas! Encontrem-me no telhado em cinco minutos – com isso desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Sem nem olhar para seus companheiros de time, Naruto seguiu como lhe foi instruído. Enquanto Sakura tinha uma cara meio mortificada e Sasuke bateu sua cabeça na mesa.

-Bem, bem. Por que não se apresentam? O que gostam, não gostam, hobbies, sonhos...

-Sensei, porque não se apresenta  primeiro? – sugeriu Sakura.

-Hmmm tudo bem. Meu nome é Hatake Kakashi, eu gosto de várias coisas e não gosto de outras. Meus sonhos não são da suas contas e eu tenho alguns hobbies.

Os três Genins podiam sentir uma gota atrás de suas cabeças. “Nós só aprendemos o nome dele”.

-Muito bem, você do meio. Comece.

-Meu nome é Uchiha Sasuke. Não gosto de nenhuma coisa em particular e nem tenho sonhos concretos, no entanto tenho uma ambição que é me vingar e matar um certo alguém.

“Como ele é legal!” – foi o que Sakura pensou com corações nos olhos.

“Que bizarro” – pensou Naruto com uma gota na cabeça.

“Foi o que pensei” – Kakashi parecia estar apático por fora, mas por dentro estava pensando em algumas maneiras de treiná-los. Isto é... se eles passassem pelo teste.

-Pode ir, rosinha – Sakura reprimiu a raiva por ser chamada assim, mas fez como foi mandado.

-Meu nome é Haruno Sakura. Eu gosto de... – olhou para Sasuke e deu risadinha – e meus sonhos pro futuro são... – olhou para Sasuke novamente e deu outra risadinha.

Kakashi suspirou. “Tietes”.

-Bem e o que você não gosta?

-NARUTO! – ela berrou e o encarou, mas ficou surpresa ao ver que ele nem a havia escutado! Depois que a surpresa se foi, deu lugar à raiva e um pouco de ofença.

*Quem ele pensa que é para nos ignorar desse jeito SHANNARO!”

Era verdade, Naruto não estava ofendido nem triste não porque não se importava, apesar disso estar se tornando cada vez mais verdadeiro, e sim porque ainda estava pensando em seus supostos “parentes”. Alguém podia culpá-lo? Toda a vida pensara sobre a família que não tinha e do nada, literalmente, surge outros Uzumaki...

-Sei... e por último... Oie! OEEE! – tentou chamar a atenção do garoto que deu um pequeno pulo.

-Desculpe... disse alguma coisa?

Kakashi estava com uma gota na cabeça, no geral era ele quem fala isso para as pessoas. Mas ele fazia de propósito, principalmente com Maito Gai e Naruto tinha feito isso totalmente inconsciente. Ah a ironia!

-É sua vez de se apresentar – esclareceu.

-Ah certo. Eu sou Uzumaki Naruto. Eu gosto de treinar e experimentar diferentes sabores de rámen. Eu odeio valentões e... acho que só. Meu sonho é ser Hokage, o melhor de todos, para que todos na vila me reconheçam.

Ele não disse isso com sua usual voz alta e meio gritada, mas meio ausente e pensativo.

“Ele cresceu de uma maneira interessante” – Kakashi pensou. Ele ouviu falar que havia um novo clã em Konoha só não fora dito qual era, mas pela reação de Naruto ele tinha uma idéia.

Na cabeça do Nidaime Hokage, Senju Tobirama, Shiranui Genma, os dois Uzumaki e Sai estavam se apresentando.

-Meu nome é Uzumaki Nadeshiko, eu gosto de fazer arranjos de flores e de aprender novas técnicas de lutas, sejam elas Ninjutsu ou Taijutsu. Nem eu nem meu clã somos muito atraídos por Genjutsu já que nossas quantidades de chackra não nos permitem um grande controle, mas quero começar a treinar no hospital local para aprender Iryo Ninjutsu e conseguir um melhor controle de chackra. Odeio pessoas arrogantes que pensam que acham e podem tudo. Meu sonho é ser a melhor Kunoichi que eu puder para provar a todos que um bom ninja independe de gênero.

-Meu nome é Uzumaki Hiroki, eu gosto de competições e adoro disputar como treino. Diferente da Nadeshiko, odeio Genjutsu e sinceramente preferia que ele explodisse. Meu sonho é inventar o Jutsu, seja ele Taijutsu ou Ninjutsu, mais forte que existe.

-Meu nome é Sai eu gosto de passar o tempo desenhando ou pintando. Creio que esse também seja meu hobbie e não sei se não gosto de alguma coisa...

Os dois Uzumaki tinham uma grande gota na cabeça.

“Ele não sabe se não gosta de alguma coisa?”

O próprio Genma geralmente inexpressivo, estava tentando reprimir suas sobrancelhas de se unirem. Mastigou um pouco a Senbon que sempre estava na sua boca antes de se apresentar.

-Meu nome é Shiranui Genma e... vocês vão me conhecer logo.

A gota que já estava na cabeça dos Uzumaki aumentou ainda mais enquanto Sai continuava com aquela droga de sorriso no rosto.

-Muito bem, me encontrem no campo de treinamento resignado amanhã às 4 da manhã, não se atrasem e não tomem café – assim Kakashi dispensou seus alunos.

-Certo, vocês podem se reunir amanhã no campo de treinamento 2B lá pras sete da manhã. Dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APARENÇAM FANTASMAS! A.GO.RA!!!!!!!!!!