Caminhos Cruzados escrita por k_akino03


Capítulo 2
Dormitório que me aguarde


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar a história ner...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170712/chapter/2


          Voltei pra casa para almoçar e banhar teria que voltar á tarde pra mais aulas, era bem puxado quase uma escola interna, só os finais de semana livre, ainda tinha que ver meu traje pra tal festa, queria ir linda, afinal gatinhos não iam faltar, gostei
muito do que vi hoje no meu campus, agora queria ver nos outros.

Ângela tinha me chamado pra dividir quarto com ela no dormitório, eu achava que era apenas pra bolsista mais Jane e Tanya dentre outros alunos também ficariam devido aos seus pais morarem fora do país, menos Jane que seu pai era diretor do Campus de Eng. Mecânica. Eu teria que convencer meus pais e me parecia muito boa a ideia só restava saber se eles deixariam.

- Mãe... Pai... – Gritei ao chegar.

- Senhorita, sua mãe se encontra na sala de estar e seu pai saiu para o fórum. – Disse Laura.

- Obrigada Laura. – Disse a dispensando. Dirigi-me á sala.

- Mãe, eu posso ficar morando no dormitório? – Sempre fui muito direta.

- Filha... Eu não sei, temos que conversar com teu pai. Não depende só de mim. – Disse ela surpresa com meu pedido.

- Mãe, mas e você deixar é meio caminho andado, promete que me ajuda! – Disse dengosa.

- Tudo bem Bella, mas você realmente quer isso? – Disse ela preocupada.

- Sim mãe, já tenho até quarto, tô pronta pra mudar. – Disse animada.

- Mudar pra onde? – Senti a voz grossa do meu pai logo atrás de mim.

- Pai, já voltou... a mamãe quer falar uma coisa muito importante. – Disse tirando o meu da reta.

- Então amor... – Disse mamãe meio apreensiva. – Que tal se a Bella se mudar pro dormitório? Acho que vai ser muito... – Disse mamãe ao ser interrompida.

- Não, aquele lugar é pra bolsista, ela tem casa e pai e mãe presentes. – Disse Charlie seco.

- Pai... Por favor, a Tanya... Denali e a Jane vão ficar também, deixa vai ser importante pra mim. – Disse implorando.

- Não importa quem vai estar lá Isabella, você não e fim de papo. – Disse ele seco novamente.

- Mãe... Faz alguma coisa! – Disse revoltada, odeio ser contrariada.

- Filha eu vou conversar com ele, mas não garanto nada. – Disse ela retraidamente.

Subi furiosa, meu pai devia ter deixado eu sou de maior, sei cuidar de mim. Me arrumei
rapidamente e voltei pra facul.

- Ângela, pode me aguardar depois dessa festa eu venho morar aqui com você. – Disse segura.

- E seu pai Bella, deixou? – Perguntou ela preocupada.

- Não... Ainda! – Disse segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.