Caminhos Cruzados escrita por k_akino03


Capítulo 3
Mais um dia em Harvard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170712/chapter/3

Voltei para facul e o resto do dia foi tranquilo, tinha que pensar em algo para convencer logo papai, eu tinha que ficar aqui, afinal eu ia ter mais tempo e liberdade para fazer a FESTA!

- Bella, nós precisamos frequentar mais o campus de engenharia, só dá gatinho, tipo Emmett... Jessica me mostrou uma foto de Embry, um gato e parece que ele tem uns amigos... – Disse Alice super empolgada.

- Bella... – Disse uma voz aveludada atrás de mim.

- Edward! Que surpresa... – Disse fazendo sinal para que ela fosse embora.

- Surpresa? Eu vim ver minha namorada... – Disse ele rodeando minha cintura com suas mãos gélidas.

- Ainda não chegamos a isso Ed... Pensei que... – Disse quando fui interrompida pelo seu beijo doce e cuidadoso. Edward era um amor, um príncipe, me via casando com ele, será um ótimo marido, mas agora tá na hora de curtir.

- Vamos chegar logo a isso, eu garanto. – Falou ele com uma firmeza curiosa.

- Vamos ver... Vou pensar no teu caso... – Disse dando uma piscadinha.

- Então como o que minha irmã te atormentava? – Disse ele enquanto íamos andando pelo corredor.

- Ed... Ela não me atormenta, é minha amiga. Ela falava algo sobre o novo fica de Jessica, lembra? A loirinha que fala demais... – Falei.

- Sei sim, Emmett falou que ela andou passeando pelo campus com Tanya e Jane... Estranhei você não estar lá, vive com elas. – Disse ele curioso.

- Eu não sou a sombra delas Edward. Vou aonde tenho vontade. E Emmett devia procurar se focar nos estudos ao invés de ficar por ai fofocando... E você também. – Disse rude.

- Tudo que tem haver com você pra mim, é importante, não são fofocas, sabe que não sou disso. É que você e ele parecem ser muito amigos, até demais, então como não te via perguntei a ele se sabia algo sobre você, já que não respondia as minhas mensagens senhorita Swan. – Disse ele com ar irônico.

- Pois é, estou muito ocupada como pode ver, não tenho tempo nem pra responder mensagens quanto mais ficar andando por ai batendo perna. Edward o meu ultimo horário vai começar, tenho que ir. – Disse despedindo-me.

- Espera! Você vai comigo ao baile. – Disse ele me segurando.

- Vou ver... – Disse me esquivando.

- Isso não foi um pedido. – Disse ele saindo. Acredito ter visto um sorrisinho torto na sua boca, mas se ele pensa...

Argh. Passei o resto do dia irritada demais, quando bateu fui logo embora, apesar de Alice ter me falado que Jessica tinha marcado um Happy Hour com Embry e uns carinhas lá do campus de eng. Mecânica.

*Jacob*

- Embry já te disse que tenho que revisar umas partes que tá faltando. Da próxima vez... – Disse tentando convence-lo que não ia à festa nenhuma.

- Ah mais vai sim, deixa isso pra amanha, um dia de acumulo não vai te atrasar em nada... Todo mundo já tá lá, só falta agente, é só uma festinha de comemoração, tem que se socializar cara... Vai ter umas gatinhas... – Disse ele empolgado.

- Eu não vou ficar até o final fica logo sabendo. – Disse irritando pegando minhas chaves.

- Eba... Cê vai gostar cara... Estudar demais também é ruim viu? – Disse ele me empurrando pela porta.

Quando chegamos tinha um pessoal do nosso campus e umas garotas, eram até bonitas.

- Hey pessoal esse é o Jake... – Disse Embry me apresentando a todos.

- Oi pessoal, tudo bem? – Disse com um sorriso forçado.

- Jake cê tem que conhecer esse cara... Emm... Vem cá! – Disse ele rindo pra um cara lá.

- Emmett, esse é o Jake meu irmão. – Disse ele todo empolgado.

- Prazer Emmett. – Disse apertando sua mão.

- Jacob Black não é, o cara que fico em 1º? – Disse ele como quem reconhece um famoso.

- É sim... Nossa! Já tô famoso é? – Disse rindo

- Opa, não se esquece do autografo viu... – Disse ele me fazendo rir.

- Maninhooo.... – Quando vi, uma baixinha tava agarrada nele. Pareciam ser bem unidos.

- Cadê a Isabella? – Falou ele bem empolgado, devia ser a namorada.

- Emm, para com isso, o Ed... Bem, ela não veio tava toda irritada e foi embora. – Disse ela finalmente se dando conta de mim... Achei que esse meu tamanho todo a tinha intimidado, mas de repente ela começou a me olhar com um sorriso nos lábios e logo Emmett também deu um riso tímido.

- Bom, Jake essa aqui é minha irmã Alice,  acho que vocês vão ficar bem sem mim... – Disse ele saindo rápido.

- Prazer... – Disse dando um beijo no rosto dela, e não me contive em rir ao ver o que causava nela.

- Jake não é? – Disse ela com a sobrancelha arqueada.

- Sim... Para os íntimos... – Disse entrando no joguinho dela.

- E posso te chamar assim? Jake... – Disse ela com um sorriso de canto e se ficando bem próxima de mim.

- Você sim... – Disse me aproximando também e ficando a centímetros da sua boca, não que eu quisesse um relacionamento, mas gostei da baixinha.

- JAKE... – Me virei e vi que Quill me chamava.

- Bom, as crianças tão precisando do responsável, tenho que ir... – Disse a ela e lhe dando um beijo no rosto.

- Vou tá por aqui, é só aparecer... – Disse ela no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.