Caminhos Cruzados escrita por k_akino03

Caminhos Cruzados

Isabella Swan é esnobe e convencida e rica, sempre aprendeu que sua condição financeira era a solução para tudo, era Deus no céu e o que o dinheiro podia comprar na terra. Charlie Swan seu pai, é um Delegado renomado, administrador geral do Departamento de polícias de todo EUA, além de ser Juiz de Direito e um dos administradores do FBI e CIA e sua mãe Renneé é o oposto dela, amorosa e de bom caráter, tenta colocar juízo na cabeça da filha.
Namorada de Edward Cullen, o aspirante a médico, vindo da linhagem de Carlisle Cullen um dos melhores médicos, dono do melhor hospital dos EUA tem filiais em quase todo o mundo, além da sua mais reconhecida obra, a ONG survive administrada por Edward, que ajuda refugiados africanos.
Isabella ama seu pai e se dão muito bem, ela se espelha nele e deseja ser como ele, passou em Harvard, curso: Direito. Sim, ela deseja ser uma grande juíza. E irá conseguir! Esse é seu primeiro ano lá, apesar de sempre ter sido estudiosa, teve que abdicar de algumas badalações para conseguir passar em 1º para o curso, mas agora que está lá dentro a FESTA vai começar!
Jacob Daniel Black vem de uma tribo perto de Forks, desde seus 16 estuda dia e noite para passar em Harvard, mas como sua situação financeira não dá pra bancar a faculdade de Engenharia Mecânica, ele teve que estudar ainda mais, pra tentar uma chance de ganhar uma bolsa. Após passar em 1º lugar dentre os selecionados, trouxe grande alegria para sua tribo após o feito.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Young, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kim, Leah Clearwater, Mike Newton, Paul Lahote, Quil Ateara, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (1.683 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/10/2011 às 18:06 | Atualizada: 11/10/2012 às 01:58



Capítulos

1. Um novo começo
364 palavras
2. Dormitório que me aguarde
424 palavras
3. Mais um dia em Harvard
895 palavras