Caminhos Cruzados escrita por k_akino03


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

*Jacob*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170712/chapter/1

Pensar que há um mês eu me encontrava em Boston decidindo todo meu futuro através de uma prova.SANTA PROVA. Agora eu estou aqui, me despedindo de todos que conheço e seguindo a diante, indo viver meu sonho, toda minha vida eu tive esse objetivo e agora eu vou começar a executá-lo.

- Pai, eu vou sentir saudades... – Disse dando um abraço apertando nele.

- Filho, vá com Deus e realize seu sonho, só não se esqueça de nós, estaremos sempre torcendo por você, toda a nossa tribo e logo, logo nos reencontraremos, suas irmãs tão muito felizes que vai ter você por perto. – Disse meu pai com os olhos
mareados.

- E aê Jacob, vamos logo ou então você fica... – Disse Embry rindo.

- Não fala isso nem brincando, agora não sei como vou ficar se a chave está na minha mão.- Retribui o sorriso. – Tchau pai, eu te amo.

Entrei no meu carro, meus amigos Embry, Quill e Jared eles também iam cursar engenharia comigo. Eram 5 vagas e nós conseguimos.

- Agora é vida nova, não vejo a hora de ver as gatinhas de Harvard... As peles macias... ai... – Disse Embry.

- Embry... Nós vamos é estudar pô, foca no objetivo. – Disse tentando trazê-lo a realidade. – E além do mais, essas meninas riquinhas são tudo convencidas.

- E outra Embry as garotas da tribo tem a pele macia também, a Claire por exemplo. – Disse Quill todo apaixonado.

- A Kim também cara... – Disse Jared. – Até a Leah parece ter a pele boa. –

- Vocês falam isso por que tem namorada lá, eu sou solteiro tenho que aproveitar a vida e claro que vou focar no estudo, mas quero conhecer gente nova também.

- Epa, eu tô solteiro também, mas não é esse meu foco. Quero me formar, o resto agente vê... – Disse sendo sensato.

- Além do mais, a Leah disse que ia vim te visitar. Cê tem que tá bem comportadinho né? – Disse Embry rindo.

- Trata de dirigir que tá faltando pouco, cuida... – Disse tentando mudar o foco da conversa.

Eles continuaram a conversar mais eu só conseguia pensar que amanhã começaria as aulas e eu estaria lá, vivendo meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.