Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo eu tava meio sem ideia... (inner: Meio? ) Ta, completamente sem ideia, mais ai, minha amiga Katia me ajudou e, ai esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/6

          ~~~~~Marron on~~~~~

      Que droga, tinha que me atrasar justo no primeiro ensaio. A Bra também, tinha que me aprontar essa. Quem será meu par?

E se eu errar na frente de todo mundo, ou melhor, na frente do Trunks? Melhor correr, quanto mais ensaio melhor.

          ************************************************************

      Quando chegei - estava muito cansada - , Bra toda animada veio ao meu encontro.

-venha seu par esta te esperando - disse Bra me puxando pelo braço

-calma Bra, estou cansada - respondi quase sem folego.

-mais você já se atrasou 30 minutos, vamos recuperar o tempo perdido, - respondeu Bra com toda a razão - esta aqui seu par.

-ah... o-oi TRUNKS! - não estava acreditando, Trunks era meu par. Estava muito feliz, mas ao mesmo tempo, estava preocupada , porque teria que me esforçar mais , não podia fazer feio na frente de Trunks.

              ***********************************************************

          ~~~~~Trunks on~~~~~

      Nunca fiquei tão nervoso assim antes, quando estive com a Marron.

-o-oi Marron, t-tudo bem? - disse gaguejando muito (muito mesmo).

-tudo s-sim e você? - notei pelo tom da voz dela que também estava nervosa.

-bem.

-nossa, parece que nunca se viram antes, agora vamos começar o ensaio - disse Bra.

              ***********************************************************

          ~~~~~Marron on~~~~~

      A musica começou a tocar, e nós a "dançar", e sem querer eu pisei no pé de Trunks.

-me desculpa Trunks, me desculpa mesmo, foi sem querer, me desculpa - eu dizia desesperada.

-calma Marron, ta tudo bem - desse ele achando graça do meu desespero.

-ta, mas, me desculpa mesmo eu - continuei me desculpando, não acredito que fiz isso, ai que vergonha... - Ai! - ele pisou no meu pé

-desculpa Marron, eu não queria, é me desculpa - (viu, não sou só eu, viu, viu, viu).

-hahaha, agora é calma para você, hahaha - não aguentei essa, tive que rir (mais doeu =P ).

-hahaha pensando bem, é irônico - disse ele sem parar de olhar para mim. Esses olhos são fascinantes!

-é, bom, a-acho que já esta fi-ficando tarde, bom, eu vou indo - desse me virando, não podia mais ficar ali, olhando aqueles olhos azuis fascinantes!

-eu te levo - disse ele se aproximando

-não precisa

-eu insisto

-ta - não consigo dizer não para ele

      Avisamos a Bra e saímos em direção a...? Cidade?

-minha casa não é por ai - disse divertida

-eu sei – disse no mesmo divertimento – vamos almoçar!

-quem disse?

-eu! ou você não quer almoçar comigo? Se não quiser eu vou entender, juro, você tem todo o direito – disse fazendo voz de choro, brincando comigo.

-hahaha agora eu devia falar que não

-quer dizer que é sim

-claro

-vamos lá!

      Ao chegarmos no restaurante não tive tempo de ver nada! Fui empurrada por uma multidão de garotas e... Cadê o Trunks?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.